Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá piloto de Naruto. EmptyMangá piloto de Naruto.

more_horiz
Olá Pessoal, estou aqui hoje pra mostrar pra vocês, o mangá piloto de Naruto, Bem eu quero falar aqui, que o Tio Kishimoto, disse que o Anime ia ter outro Estilo, Vejam aí.

Spoiler :

e é isso pessoal, desculpem o atraso, aconteceu uns imprevistos, mais é isso aí, até o próximo tópico!

Mangá piloto de Naruto. 71789

descriptionMangá piloto de Naruto. EmptyRe: Mangá piloto de Naruto.

more_horiz
Nossa...:molhada: 

Nunca tinha visto isso, bem legal...

Para enfrentar a raposa, enviaram 9 homens e só 1 voltou.

E o que reparei, é que um deles, estava tipo com pergaminhos lhe rodeando, como se fosse a Tenten. :HM*: 

E outro parece que tinha um leque de 2 luas...

Viajei?

Jutsu raposa demônio? :facepalm2/: 

Eles usam armas de fogo de verdade? Revolver e tal...
Imagina a Tenten, mestra em armas ai.:paola3: 

descriptionMangá piloto de Naruto. EmptyRe: Mangá piloto de Naruto.

more_horiz
Já tinha visto faz tempo no reb mangá fiquei até impressionada quando eu vi é muito diferente do que o mangá virou tinha armas de fogo, carros era bem mais moderna a cidade do que em Naruto hoje em dia e achei nessa primeira versão ele ser o filho da Kyuubi, enfim é bem legal essa one shot alias não foi o primeiro mangá a ter uma one shot de base, Blue Exorcist também foi baseado numa one shot alias muito boa também adoro mangá de capítulo único.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos