Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Vocês acham que é possível voltar da Kamuiland com o Hiraishin?

+9
Shock
Dante
SiriusHyuga
Jugram Haschwalth
JL
lorde naruto
dennysuchiha
Sasuke
Moisés MR
13 participantes

pollÉ possível sair da Kamuizone dessa forma

Sim
5
22%
Não
18
78%
Total de votos:
23
Votação encerrada

description[Votação] Vocês acham que é possível voltar da Kamuiland com o Hiraishin? - Página 2 EmptyRe: [Votação] Vocês acham que é possível voltar da Kamuiland com o Hiraishin?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Kamui permite o usuário se mover entre dimensões
Ja o Hiraishin permite que o usuário se mova pelo espaço-tempo

Kamuizone é uma dimensão com espaço-tempo próprio e independente da Terra
Não importa se ele marcou Kunais na Terra ou não, uma vez na Kamuizone, Minato ou Tobirama estarão sujeito as Leis que gerem aquela dimensão e o seu espaço-tempo.

Como Tele-transporte movimento instantâneo pelo espaço-tempo eles não terão como sair de Kamuizone que é uma outra Terra...

Durante a Luta com o Tobi Minato sabia que uma vez pego ele estaria morto, porque se fosse o caso de ele poder escapar da técnica não teria problema algum em ser pego, ja que depois era so dar uma piscadela e estaria de volta...  

Bom cara, você fez como os outros, disse disse mais não disse nada.

Isso aí é tudo achismo, véi.

Eles não podem se teleportar de outra dimensão porque?

Que é outra dimensão eu sei pocha.

E phoda-se que é outra terra, até que o mangá prove o contrário, ele poderia estar no espaço que poderia se teleportar.

Ué, o chakra em ambos os lugares é o mesmo, se não fosse eu até entenderia, mas é!!

Qual a dificuldade de entender isso? Ele vai ativar o teleporte, e o selo com chakra vai puxa-lo aonde quer que esteja.

Mesmo porque, é como se ele passasse por outra dimensão quando usa o Hiraishin, já que ele vai de um lugar a outro em um instante.

Enfim, espero algo mais concreto do que "ser um lugar diferente da terra".

obs: O carinha que disse que Hiraishin é apenas velocidade, nem comento.

description[Votação] Vocês acham que é possível voltar da Kamuiland com o Hiraishin? - Página 2 EmptyRe: [Votação] Vocês acham que é possível voltar da Kamuiland com o Hiraishin?

more_horiz
cara você devia se perguntar o que é Teleporte???
E como o manga explica o conceito do mesmo
O teleporte do Minato não é diferente do da Mabui pelo menos no conceito geral

e como o carinha aí disse é de alguma forma movimento instantâneo...

O Teleporte esta relacionado com Velocidade (velocidade da luz) pelo menos de acordo com a ciência.

O selo do Hiraishin não puxa nada, ja que o cara aparece próximo do selo e não porque o selo abre uma fenda que irá puxar o mesmo...

voce disse chakra em ambas as dimensões, eu pergunto que chakra, uma coisa é precisar conectar o seu chakra com tudo que você pretende Teletransportar e outra é uma marcação/selo.

Minato não tem chakra dele nas marcações e mesmo que tivesse estaria selado e ele não teria acesso nem tão pouco estaria conectado ao mesmo....logo isso acaba com teu conceito de chakra para escapar da Kamuizone....

Naruto e Minato passaram o chakra pra todo mundo da Aliança, mas eu não me lembro do Kakashi ter recebido/ganhado mais chakra la Kamuizone e de ter voltado quando Minato Teleportou todo mundo para fora da Barreira.

O que lixa mais uma vez com o teu conceito, Kamuizone quebra qualquer ligação com a Terra, uma vez la voce estará isolado...

more_horiz
Eu já estudei isso brô ;)

Velocidade da luz? então me explique o teleporte dentro de algo fechado...hm?

Mesmo porque, você sabe o que acontece à um corpo quando chega na velocidade da luz, não é? Se você sabe, deduzirá de cara que um humano não suportaria.

Sim, aquele teleporte causa danos, e esse sim é como o seu conceito.

O de Minato não, do contrário explique como o corpo dele não é desmaterializado no processo!

Enfim, o meu conceito é que o teleporte de Minato seja realmente um teleporte, você se mover por outro caminho, um mais curto, até o local.

obs: Explique isso de o chakra estar selado, de onde tirou essa?

more_horiz
No meu conceito de Shushin e Hiraishin é o seguinte:

Shushin: É um jutsu de rápida locomoção, é como se seu corpo se maleasse duma forma espetacular, vamos supor que o tempo ficasse lento, e você andasse até certo local e depois o tempo voltou ao normal, nisso o pessoal que te viu, viu você se movendo rápido. Isso é Shushin.

Hiraishin: É um super jutsu de teletransporte, é como se seu corpo virasse um nada e você aparecesse num outro local (Necessário marcação). Vamos supor que você marcou um local, dai você vai para esse local marcado, o pessoal que te viu, num viu nada.

Todos os 2, só são possível em uma dimensão, ou realidade.

Não há como você ultrapassar uma BARREIRA DIMENSIONAL.
Que nesse caso é a Kamuizone

E a nossa realidade (Locais, planetas, galaxias, universo, etc...).

2 dimensões.

more_horiz
O selo do Hiraishin não puxa nada, ja que o cara aparece próximo do selo e não porque o selo abre uma fenda que irá puxar o mesmo...
Hiraishin é sim espaço-tempo...

Minato não tem chakra dele nas marcações
Porque não?

Enfim, até que se prove o contrário, qualquer um com Hiraishin pode se teletransportar para onde quiser,.3

more_horiz
olhem este vídeo:

prestem em atenção no 15:55. e depois me digam aonde é que o minato entra em outra dimensão.

more_horiz
Minato usa espaço-tempo, tá no Databook, é indiscutível...

Tenten usa espaço-tempo para invocar suas armas, e Hiraishin é como se fosse uma invocação ,.3

Por isso, eu acho que Minato poderia voltar, atravessando o espaço-tempo da Kamuilandia para a Terra.

Assim, como Tenten poderia invocar suas armas, mesmo se elas estiverem na Kamuilandia.

more_horiz
Eu prefiro acreditar em invocação reversa...
Mas pode ser q dê pra sair do Kamui com o Hiraishin

more_horiz
Primeiramente, o que é o hiraishin no jutsu?

é uma distorção do tempo/espaço que permite o usuário comprimí-lo entre dois pontos de referência, criando assim um buraco de minhoca para que o usuário possa se deslocar de ponto A para ponto B.

como um amigo de outro fórum muito bem entendido do assunto explicou:

Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.

No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo.

o Hiraishin permite o usuário se descolar de um lugar para o outro através do buraco de minhoca ( como é chamado na física ), por isso é um jutsu de espaço tempo.

é o mesmo conceito do kuchiyose no jutsu, quando trás um summon de um ponto para o outro.

o Kamui utiliza o princípio do buraco negro. é uma dimensão paralela que não compartilha do mesmo tempo e espaço dessa, logo, não haveria como o hiraishin user comprimir o espaço por não haver referência entre as dimensões, o que consequentemente não permitiria o buraco de minhoca ser formado para que eles pudessem se teleportar, já que o espaço não seria anulado/comprimido.

Resumindo: o usuário só pode se locomover com o Hiraishin nessa dimensão ou na do Kamui, é um processo que só pode ser realizado NUMA MESMA DIMENSÃO, mas não entre dimensões distintas para se locomover de uma para a outra e vice-versa, já que ambas não partilham do mesmo tempo e espaço.

se o Kishimoto estiver seguindo à risca as leis da física ( o que eu acredito, já que todas as técnicas criadas pelo kishi são muito bem embasadas seja mitologicamente, biologicamente e etc ), o Hiraishin não seria capaz de fazer o usuário voltar para essa dimensão.

até porque, alguém aqui acha que o Obito seria retardado de tentar mandar o Minato pra outra dimensão, conhecendo ele perfeitamente e sabendo que ele poderia voltar de lá tranquilamente?

Minato ESCAPOU DA FENDA DIMENSIONAL, enquanto era ARRASTADO pela mesma, tanto que segundo o Obito, ele teria que ser mais rápido na próxima vez que tentasse mandar o Minato pra kamuizone.

o próprio chakra da kyuubi não reagiu no Kakashi enquanto ele estava na kamuizone no momento em que o Naruto e o Minato "reativam" o manto da aliança para usar o Hiraishin em massa.

Isso não aconteceu e ele não foi trazido para essa dimensão, justamente porque não existe conexão alguma entre este mundo e o do kamui, e acho que essa é MAIS UM PONTO a ser considerado, já que o Minato e Tobirama não conseguiriam fazer o selo-fórmula nessa dimensão "responder" ao chakra deles para assim se teleportarem.

O hiraishin no máximo burla a fenda dimensional ANTES do usuário ser enviado pra lá, que foi o que o Minato fez no passado contra o kamui de Obito.

Porque uma vez dentro da outra dimensão, a única forma concreta de escapar de lá, é tendo o kamui, e até que se PROVE o contrário, hiraishin e qualquer técnica que usa o buraco de minhoca como meio de locomoção, seria inútil.

more_horiz
Eu discordo de você!

O seu conceito do Hiraishin, inicialmente é parecido com o meu.

Porém: Um ninja evita o "caminho", passando pelo buraco de minhoca, ou seja, seria como um atalho, até aí tudo bem, certo?

Aí você diz que por não estarem na mesma dimensão ele não pode abrir esse buraco: acho totalmente ilógico.

Óbito está numa dimensão: O Kamui CRIA UM CAMINHO, O MESMO CONHECIDO BURACO DE MINHOCA entre as duas, um caminho, uma ponte e passa.

Você diz que a diferença entre isso é que Minato não pode abrir essa fenda, é isso?

Bom, para mim é simples, o selo do Minato, ligado diretamente ao Minato, esse mesmo que abre um buraco no tempo espaço, abriria um buraco na fenda também oras;

Porque não? Chakra é usado em ambos locais, logo é totalmente possível.

Óbito ser burro de tentar fazer isso? sim, ele fez uma burrice maior ainda, que por incrível que pareça, tentou pegar Minato com correntes mesmo sabendo do Hiraishin.

São ambos exemplos de burrice, não justifica.

more_horiz
Será q o Hiraishin posibilita se teleportar de 1 dimenção para outra ?

Minato,Tobirama,eles podem se teleportar a qualquer instante para um local marcado,uma kunai por exemplo,está marcada,e será q Minato pode se teleportar para ela irgnorando as dimenções ?

Eu acho q n, Hiraishin como falaram,tem a utilização do buraco de minhoca,FÍSICA. E Kamuiland,é outra dimenção,recursos,condições diferentes,n haveria como criar esse buraco para possibilitar o teleporte.

Minato poderia ficar se teleportando na KAMUILAND,mas n se teleportar para outra dimenção,o Hiraishin permite se teleportar somente na dimenção q ele se encontra.

more_horiz
kaio :asideia: da onde você tirou que minato não pode se teleportar para outro pais?
nunca, jamais foi mostrado essa restrição que você tá dizendo, isso ai achismo seu, o hiraishin não tem restrição de distância nenhuma.
mas ele não pode voltar da dimensão paralela que é o kamui

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Eu discordo de você!

O seu conceito do Hiraishin, inicialmente é parecido com o meu.

Porém: Um ninja evita o "caminho", passando pelo buraco de minhoca, ou seja, seria como um atalho, até aí tudo bem, certo?

Aí você diz que por não estarem na mesma dimensão ele não pode abrir esse buraco: acho totalmente ilógico.

Óbito está numa dimensão: O Kamui CRIA UM CAMINHO, O MESMO CONHECIDO BURACO DE MINHOCA entre as duas, um caminho, uma ponte e passa.

Você diz que a diferença entre isso é que Minato não pode abrir essa fenda, é isso?

Bom, para mim é simples, o selo do Minato, ligado diretamente ao Minato, esse mesmo que abre um buraco no tempo espaço, abriria um buraco na fenda também oras;

Porque não? Chakra é usado em ambos locais, logo é totalmente possível.

Óbito ser burro de tentar fazer isso? sim, ele fez uma burrice maior ainda, que por incrível que pareça, tentou pegar Minato com correntes mesmo sabendo do Hiraishin.

Exatamente, o buraco de minhoca "encurta" o caminho de uma passagem para a outra em uma mesma dimensão.

o kamui não cria um buraco de minhoca como o hiraishin, mas sim um BURACO NEGRO que uma vez atravessado pelos usuários do doujutsu, o fazem entrar em uma outra dimensão, uma realidade alternativa, esse é o conceito do kamui.

Tem que saber diferencias as coisas.

Novamente, kakashi com o chakra da kyuubi estava na outra dimensão no momento em que o Minato e o Naruto uniram os chakras das kuramas, e diferente dos ninjas da aliança shinobi, o chakra da kyuubi que estava com ele não respondeu ao dos jinchuurikis e ele não teve o seu manto de chakra reativado.

tendo essa informação, COMO o Minato na kamuizone conseguiria fazer o seu chakra no selo fórmula ( que estaria nesse dimensão ) responder a ele?

acho que ficou claro que até mesmo esse processo fica inviabilizado dentro de outra dimensão.

como eu já disse, analisando todos esses pontos, o hiraishin não burla o kamui.

more_horiz
Dante escreveu:
Exatamente, o buraco de minhoca "encurta" o caminho de uma passagem para a outra em uma mesma dimensão.

o kamui não cria um buraco de minhoca como o hiraishin, mas sim um BURACO NEGRO que uma vez atravessado pelos usuários do doujutsu, o fazem entrar em uma outra dimensão, uma realidade alternativa, esse é o conceito do kamui.

Tem que saber diferencias as coisas.

Novamente, kakashi com o chakra da kyuubi estava na outra dimensão no momento em que o Minato e o Naruto uniram os chakras das kuramas, e diferente dos ninjas da aliança shinobi, o chakra da kyuubi que estava com ele não respondeu ao dos jinchuurikis e ele não teve o seu manto de chakra reativado.

tendo essa informação, COMO o Minato na kamuizone conseguiria fazer o seu chakra no selo fórmula ( que estaria nesse dimensão ) responder a ele?

acho que ficou claro que até mesmo esse processo fica inviabilizado dentro de outra dimensão.

como eu já disse, analisando todos esses pontos, o hiraishin não burla o kamui.
Hhm..Agora entendi o que você quis dizer!

Não tinha pensado nisso, até agora, eu encarava o processo como o mesmo!

Mas essa informação sela, se o chakra não se ativou em dimensões diferentes então...

Bom, eu achava ilógico o processo de teleporte do Minato deixar ele inteiro, mas até que o mangá prove o contrário, acho que é mesmo impossível utilizar o Hiraishin para burlar o Kamui.

É que minha interpretação equivocada foi por achar que quando ele abria o buraco de minhoca, era como se ele passasse por outra dimensão, viajando até o local pelo selo fórmula, sakas? Tipo, a ponte seria a parte da dimensão, o caminho anterior o ponto X, e o destino final depois da ponte, o ponto Y.

Mas, parece que não é bem assim!

more_horiz
Dante escreveu:

o próprio chakra da kyuubi não reagiu no Kakashi enquanto ele estava na kamuizone no momento em que o Naruto e o Minato "reativam" o manto da aliança para usar o Hiraishin em massa.

Isso não aconteceu e ele não foi trazido para essa dimensão, justamente porque não existe conexão alguma entre este mundo e o do kamui, e acho que essa é MAIS UM PONTO a ser considerado, já que o Minato e Tobirama não conseguiriam fazer o selo-fórmula nessa dimensão "responder" ao chakra deles para assim se teleportarem.
Concordo com o seu ponto de vista
Mas esse exemplo não é resposta pra isso
Minato nem sequer sabia do Kakashi na outra dimensão
Ele simplesmente NÃO DIRECIONOU O CHAKRA PRO KAKASHI
Até porque Kakashi não precisava ser salvo de ser atingido

more_horiz
Não, o Dante já disse tudo.

Orochimaru² escreveu:

Obito tentou pegar o Minato com correntes porque não sabia que ele podia se teleportar para a Kunai.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Dante escreveu:

Concordo com o seu ponto de vista
Mas esse exemplo não é resposta pra isso
Minato nem sequer sabia do Kakashi na outra dimensão
Ele simplesmente NÃO DIRECIONOU O CHAKRA PRO KAKASHI
Até porque Kakashi não precisava ser salvo de ser atingido

Errado.

não havia como criar a "ressonância de chakra" para reativar o chakra da kyuubi, justamente porque o kakashi estava em outra dimensão.

como o próprio Tobirama explicou, quando o corpo principal manipula o chakra, o chakra dividido com outros corpos acaba se movendo por ressonância em consequência disso.

o manto não havia desaparecido, ele estava apenas enfraquecido, e quando o Minato e o Naruto uniram seus chakras, o chakra da kyuubi nos shinobis da aliança foi reativado numa versão AINDA MAIS poderosa por meio da "conexão" que havia entre eles.

Acho que isso mostra que não tem como o seu chakra exercer influência sobre algo que esteja em outra dimensão, e que não pode haver conexão alguma com quem esteja em uma dimensão paralela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos