Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais analiticos da Akatsuki

+24
Shock
Williany Love
ITACHI™
Moisés MR
Ellos
Shamanking
Xpto
Juh
NagatoX
M. Shadows
Sasuke
Instolent
Baguete
Viveque
Will
Leon Lancaster
dennysuchiha
iHollowKun
JL
CJunior
Dante
Cuckiezi
Heisenberg
MatheusGeneration
28 participantes

pollQuais são os Membros mais Analíticos da Akatsuki ?

a) Deidara
4
5%
b)Sasori
6
8%
c)Kakuzu
7
9%
d)Pain
6
8%
e)Zetsu
2
3%
f)Itachi
33
42%
g)Hidan
4
5%
h)Kisame
2
3%
i)Konan
8
10%
j)Obito
7
9%
Total de votos:
79
Votação encerrada

descriptionQuais são os membros mais analiticos da Akatsuki - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais analiticos da Akatsuki

more_horiz
Dante escreveu:
Não se faça de besta, porque eu tenho certeza de que isso você não é.

kisame estava FOCADO NO SABU.

e o Bee atacou o akatsuki NESSE MOMENTO, o akatsuki não estava focado em killer bee.

as espadas estavam vindo em ângulos diferentes assim como o bee, e ele viu que o ataque era para distraí-lo e ver como ele reagia, abrindo uma brecha para o jinchuuriki.

analisar o objetivo dos ataques do adversário, não é uma análise agora? é preciso não ser pego no ataque pra ser uma análise? porque Deidara precisou ser pego nos ataques do Gaara pra entender como a suna funcionava, e nem por isso deixam de considerar aquilo como análise.

Ele não caiu em nada, pelo contrário, evitou o ataque depois de dar um jeito no Sabu, tudo graças a sua análise.

E estamos analisando a SITUAÇÃO do mangá, e não situações hipotéticas.

Análise em combate é analisar COMO o adversário ataca e defende, vendo como funcionas suas técnicas, como ele age e etc, e kisame fez tudo isso, como já postaram.

Hehe

Talvez eu tenha me expressado mal.

Sim, ele não estava focado em Killer Bee, e só depois do ataque já quase o atingindo foi que ele notou.

Basicamente você disse o mesmo que eu.

Não deixa de ser uma situação em que ele só notou o ataque (cerca-lo) em um momento que se esquivar já não era possível, e como você citou, abrindo brechas para o Jinchuriki, que dependendo do ataque o teria matado facilmente.

Sim, não deixa de ser uma análise, é verdade.

Acontece que o eu citei em todos os meus posts é que apesar desse fato, era algo irrelevante, sim, nada que o coloque acima dos outros.

Mesmo que por outros caminhos acho que chegamos a uma conclusão: Tais atos não são o suficiente para coloca-lo acima de nenhum, seguindo o Databook.

obs: Deydara já tinha compreendido o ataque antes, ele perdeu o braço quando usou a informação, é diferente.

descriptionQuais são os membros mais analiticos da Akatsuki - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais analiticos da Akatsuki

more_horiz
@Kakau
Sinceramente ainda nao entendi oque voce realmente ker no topico man, qual o seu objetivo ?

Se nao da exemplo do que os outros akatsukis fizeram para superar o kisame, nao cria o seu proprio rank e apenas ta dismerecendo os feitos do kisame

Nao ha porque voce tentar desvalorizar oque o kisame fez pois voce nem mesmo ta colocando alguem acima dele, nao acho que os feitos do kisame sejam incriveis, porem, nenhum outro akatsuki fez algo superior, se fez eu nao lembro e seria bom que vc pastasse.

Analisar o padrao de ataque, estilo de luta do inimigo, interpretar como o inimigo se move é algo que precisa de analise durante a luta, nao acho que isso seja a coisa mais sensacional do mundo, porem, os outros akatsukis nem mesmo isso fizeram, nao acho que o kisame seja o mais inteligente do manga, mas, ele tambem nao é burro, parece que se ta vendo o kisame como um daqueles esteriotipo do tipo tem musculo mas nao tem celebro, mas, o kisame apesar de ser todo bombadao e full força fisica, chakra e cia é mt inteligente, ele nao é como o Kira A, naruto e outros aew dentro do manga o cara pensa.

Voce diz que o Kisame quase morreu pra espada do Bee com raiton, porem, o kisame sabia das capacidades da samehada, pelo oque vimos o kisame nao correu risco real algum ali, ele tinha a situaçao sob total controle, voce fala como se tivesse sido sorte a samehada absorver o chakra.

Voce diz que o kisame saber que o pavao da manha nao é um ninjutsu e sim um taijutsu nao é nada demais, POREM, acha fodastico o deidara perceber que o gaara tem duas areias, oque o deidara fez todos os ex gennins fizeram no classico, kimimaro msm a beira da morte fez

Deidara precisou perder o braço para aprender como a areia do gaara funciona, ele se arriscou demais pra ter uma chance minima de vitoria, conseguiu completar sua missao, mas, ficou sem o braço, e, isso tudo porq ele nao foi capaz de fazer oqe os gennins fizeram no classico

Kisame completou sua missao, ele enganou o Bee, Kira, um sensor e se ocultou perfeitamente dentro da samehada

Oque mais me deixa intrigado é o fato de voce esta achando que o pavao da manha é algo facil de ser notado e achar que notar que o gaara tem duas areias é algo que apenas um genio conseguiria fazer, e, existe katons que sao parecidos com o pavao da manha, o proprio itachi tem katons como aquele

E cara pra se ta diminuindo os feitos do kisame e enaltecendo demais os do deidara, sasori e cia, nao sei se voce reparou, MAS, a gente nao ta falando que oque o kisame e os outros fizeram foi incrivel, unico e surreal, apenas que um fez um pouco mais que o outro pois tem de criar um rank no topico

Nao acho que isso que o kisame fez seja muito complicado para determinados ninjas, porem, a verdade é que os outros akatsukis nao fizeram o mesmo, por isso ele vem a frente dos outros, nao é questao de ser fodastico ou nao, e sim, de qem entre os akatsukis mostrou mais

EDIT:

Kakau se ta mt negativo, ta falando mt nao é isso, nao é aquilo, nao é bom mas nao diz as paradas positivas de ngm

Se ta falando como se ngm tivesse feito nada, geral tivesse com 0 de merito no quesito analise, por isso fica tenso de fazer um rank ou argumentar ctg aki

more_horiz
Engraçado consideram o mangá, mas no mangá cada um tem sua opinião e interpretações diferentes, certo?

O que Kisame analisou se resume em 35 de inteligência no Databook 3, ponto!

Certamente ele fica bem abaixo num rank dos mais analíticos, o resto da Akatsuki tem inteligência 45 pra cima, tirando o Hidan que não é tão burro, mas por ser imortal, de fato, ele não é de analisar mesmo não...

more_horiz
1-itachi
2-sasori
3-konan
4-pain
5-obito
6-kakuzu
7-deidara
8-kisame
9-zetsu
10-hidan

more_horiz
Kakau já disse tudo que eu queria dizer,inclusive a página do mangá que eu queria mostrar. :zeca:

O fato é que o Kisame não mostrou porra nenhuma de análise de luta a ponto de colocarem ele acima do Sasori,Nagato e Deidara,então levando por base o databook e pelo mostrado de inteligência em sim dos ninjas,fica...

1- Itachi
2- Obito
3- Konan
4- Nagato
5- Sasori
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Kisame
9- Zetsu
10- Hidan

Kisame e Kakuzu ao meu ver mostraram algo similar,mas como o Kakuzu tem 4,5 no databook e o Kisame 3,5,ele fica na frente. :diogo:

E na boa,até pode ser relevado o fato de colocarem o Kisame acima desses ninjas citados,mas colocar acima da Konan e do Obito é um cúmulo.

E mudei,Konan ao meu ver é um pouco mais inteligente que o Nagato. :fera:

more_horiz
Aviso : Não coloquei Orochimaru na lista portanto os que colocaram Orochimaru esta anulado .

more_horiz
Engraçado falarem de Databook, porque Jiraiya, Sasuke e Naruto tem pontuação menor do que a de Tsunade em inteligência, alguém aqui acha ela mais analítica em batalha do que estes Ninjas?

Ou melhor, alguém aqui acha a Tsunade uma Ninja analítica porque tem 5.0 em inteligência, quando nós vimos justamente o contrário?

Que argumentozinho mais chulo esse de databook, sinceramente.

Databook abrange VÁRIAS COISAS, principalmente quando se trata de inteligência.

Orochimaru² escreveu:
Dante escreveu:
Não se faça de besta, porque eu tenho certeza de que isso você não é.

kisame estava FOCADO NO SABU.

e o Bee atacou o akatsuki NESSE MOMENTO, o akatsuki não estava focado em killer bee.

as espadas estavam vindo em ângulos diferentes assim como o bee, e ele viu que o ataque era para distraí-lo e ver como ele reagia, abrindo uma brecha para o jinchuuriki.

analisar o objetivo dos ataques do adversário, não é uma análise agora? é preciso não ser pego no ataque pra ser uma análise? porque Deidara precisou ser pego nos ataques do Gaara pra entender como a suna funcionava, e nem por isso deixam de considerar aquilo como análise.

Ele não caiu em nada, pelo contrário, evitou o ataque depois de dar um jeito no Sabu, tudo graças a sua análise.

E estamos analisando a SITUAÇÃO do mangá, e não situações hipotéticas.

Análise em combate é analisar COMO o adversário ataca e defende, vendo como funcionas suas técnicas, como ele age e etc, e kisame fez tudo isso, como já postaram.
Hehe

Talvez eu tenha me expressado mal.

Sim, ele não estava focado em Killer Bee, e só depois do ataque já quase o atingindo foi que ele notou.

Basicamente você disse o mesmo que eu.

Não deixa de ser uma situação em que ele só notou o ataque (cerca-lo) em um momento que se esquivar já não era possível, e como você citou, abrindo brechas para o Jinchuriki, que dependendo do ataque o teria matado facilmente.

Sim, não deixa de ser uma análise, é verdade.

Acontece que o eu citei em todos os meus posts é que apesar desse fato, era algo irrelevante, sim, nada que o coloque acima dos outros.

Mesmo que por outros caminhos acho que chegamos a uma conclusão: Tais atos não são o suficiente para coloca-lo acima de nenhum, seguindo o Databook.

obs: Deydara já tinha compreendido o ataque antes, ele perdeu o braço quando usou a informação, é diferente.

Então, não foi uma análise?

kisame viu através dos ataques de Bee e percebeu todas as intenções dele.

ele não precisava se esquivar de NADA, a análise foi feita de forma rápida e precisa, ele percebeu todos os pontos já citados e se defendeu tranquilamente após isso.

Pra que ficar se fazendo pra não admitir uma coisa tão simples?

Nas duas principais lutas mostradas do kisame, ele analisou as habilidades e a forma de agir dos adversários, o que mostra que ele possui capacidade analítica nem um pouco irrelevante.

Nagato, Sasori e Deidara NADA mostraram para ficarem acima de kisame, a verdade é essa.

more_horiz
Errado, Tobi demorou anos à perceber as reais intenções de Itachi na Akatsuki... enquanto o Uchiha já havia o estudado por um longo tempo.

more_horiz
eu acho que estão superestimando demais o Kisame aqui , vou dizer ao contrário do Dante .

Kisame nada mostrou para ser comparado no Quesito Analítico contra Sasori e Nagato (Deidara até concordo).

more_horiz
lol

@Dante e @Ellos

Eu creio que precisem rever seus conceitos de interpretação, poha, to dizendo a milhares de posts aqui, sim Ellos, NÃO TEM NADA PARA MOSTRAR DOS OUTROS!

O meu objetivo foi contra-argumentar essa fanboyzisse de que Kisame mostrou análise para o colocarem como segundo mais analítico da Akatsuki.

Em vez de me pedirem para postar feito dos outros, postem vocês algo que o coloque acima dos outros;

E sim Dante, pela milésima vez, foi uma análise, uma merda de análise que NUNCA o faria ficar acima dos outros, pois foi UMA ANÁLISE PÍFIA!

André, conhece o Databook não? Pega os membros da Akatsuki e segue a pontuação, eu já disse, não tem necessidade de postar aqui, o rank é pelo Databook.

lol fala sério viu!

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
eu acho que estão superestimando demais o Kisame aqui , vou dizer ao contrário do Dante .

Kisame nada mostrou para ser comparado no Quesito Analítico contra Sasori e Nagato (Deidara até concordo).

Gostaria que você me mostrasse as análises feitas por Sasori e principalmente as feitas por Nagato.

Sasori é tão analítico, que caiu num truque que ele JÁ CONHECIA e que já havia sido usado em outra batalha. kkkk

é justamente o contrário, Deidara é que ESTÁ ACIMA DESSES.

Orochimaru² escreveu:
lol

@Dante e @Ellos

Eu creio que precisem rever seus conceitos de interpretação, poha, to dizendo a milhares de posts aqui, sim Ellos, NÃO TEM NADA PARA MOSTRAR DOS OUTROS!

O meu objetivo foi contra-argumentar essa fanboyzisse de que Kisame mostrou análise para o colocarem como segundo mais analítico da Akatsuki.

Em vez de me pedirem para postar feito dos outros, postem vocês algo que o coloque acima dos outros;

E sim Dante, pela milésima vez, foi uma análise, uma merda de análise que NUNCA o faria ficar acima dos outros, pois foi UMA ANÁLISE PÍFIA!

André, conhece o Databook não? Pega os membros da Akatsuki e segue a pontuação, eu já disse, não tem necessidade de postar aqui, o rank é pelo Databook.

lol fala sério viu!

Se você não tem nada pra mostrar dos outros, como quer que a gente ao menos releve seus argumentos?

Databook? Lembro de ter dito que a Tsunade tem pontuação máxima em inteligência, e nem por isso é mais analítica que vários personagens que tem pontuação menor do que a dela.

ou você acha a Tsunade mais analítica que o Sasuke? porque ela NÃO MOSTROU NEM O BÁSICO de análise.

Kisame analisou rapidamente e perfeitamente todos os padrões de ataque de um adversário que ele NÃO CONHECIA, é que é rápido e imprevisível para cegar o Sharingan de um Uchiha igual o Sasuke.

além de ter descrito perfeitamente todo o conceito do asa kujaku e as demais técnicas provenientes do hachimon tonkou.

portanto, não tem o que se discutir, kisame SE MOSTROU mais analítico do que todos estes akatsukis citados, se eles são mais analíticos do que o kisame, não mostraram, e como provavelmente não mostrarão, ficam abaixo dele na lista.

ele não é o segundo mais analítico da akatsuki, mas, em todas as suas lutas ele forneceu análises precisas, então não existe motivos para ficar abaixo de Sasori, Nagato e outros que nada mostraram.

simples, não?!

As cartas estão na mesa, só você é que está enrolando.

Última edição por Dante em 23/11/2013, 21:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ Dante

É verdade que nem todos com inteligência bem alta se mostraram analíticos, mas se for julgar pelo Databook, Kisame fica abaixo no rank, se for julgar pelo mangá, a impressão é a mesma, ele fica abaixo.

De um jeito ou de outro, Kisame não é top ,.3

more_horiz
Neji escreveu:
@ Dante

É verdade que nem todos com inteligência bem alta se mostraram analíticos, mas se for julgar pelo Databook, Kisame fica abaixo no rank, se for julgar pelo mangá, a impressão é a mesma, ele fica abaixo.

De um jeito ou de outro, Kisame não é top ,.3

só eu acho esse argumento de databook muito pobre?

Orochimaru tem 5.0 em genjutsu, você acha que ele se equipara à Itachi nesse quesito, só porque tem A MESMA pontuação do Uchiha?

porque o sannin só tem essa pontuação, por causa do genjutsu que ele usa pra comer criançinhas nos seus rituais.

Hidan tem 5.0 em ninjutsu, você acha que ele tem o mesmo nível de kakashi, jiraiya e outros Ninjas que possuem um arsenal de jutsus variados e poderosos?

porque essa pontuação dele se deve única e exclusivamente por causa do ritual.

databook não quer dizer nada nessa discussão, a própria Tsunade é um exemplo disso.

muitos ninjas possuem "inteligência máxima", mas por serem especializados em suas áreas.

a Tsunade é inteligentíssima em medicina, mas deixa a desejar em combate.

kisame não é um dos mais inteligentes da akatsuki, mas pelo menos no que diz respeito a ANÁLISE, ele MOSTROU que está acima de boa parte deles.

ou estou mentindo?

as cartas estão na mesa, vai de vocês ignorar o que foi dito ( o que é usual ).

more_horiz
Dante escreveu:
Se você não tem nada pra mostrar dos outros, como quer que a gente ao menos releve seus argumentos?

Databook? Lembro de ter dito que a Tsunade tem pontuação máxima em inteligência, e nem por isso é mais analítica que vários personagens que tem pontuação menor do que a dela.

ou você acha a Tsunade mais analítica que o Sasuke? porque ela NÃO MOSTROU NEM O BÁSICO de análise.

Kisame analisou rapidamente e perfeitamente todos os padrões de ataque de um adversário que ele NÃO CONHECIA, é que é rápido e imprevisível para cegar o Sharingan de um Uchiha igual o Sasuke.

além de ter descrito perfeitamente todo o conceito do asa kujaku e as demais técnicas proveniente do hachimon tonkou.

portanto, não tem o que se discutir, kisame SE MOSTROU mais analítico do que todos estes akatsukis citados, se eles são mais analíticos do que o kisame, não mostraram, e como provavelmente não mostrarão, ficam abaixo dele na lista.

ele não é o segundo mais analítico da akatsuki, mas, não existe motivos para ficar abaixo de Sasori, Nagato e outros que nada mostraram.

simples, não?!

Mais uma vez, ele não viu padrões de ataque, ele viu o padrão de UM ATAQUE, UM!

Sim Databook! E eu sei bem disso, acontece que Tsunade não está aqui, pois não é da akatsuki.

Eu estou dizendo para seguir o databook para classificar os Akatsukis, que por acaso é o assunto deste tópico.

E não precisa relevar meus argumentos nem aceita-lo, apenas poste algo que seja ao menos mais relevante do que os meus.

Sim, Kisame mostrou mais análises do que Sasori, acontece que quantidade não é qualidade meu caro, onde é que tem alguma coisa que o faça ficar acima de Sasori no mostrado?

Você disse que ele não precisa se esquivar de nada, certo?

Então parece que você pensa da mesma maneira burra que ele!

Cara, onde já se viu ele ficar na sorte de receber um ataque que não o mataria?

A não ser que você ache que uma investida com o manto bijuu nv 2 fazendo um buraco na cabeça dele não o mataria.

É isso que você não está entendendo, ele foi cercado, só percebeu quando não podia mais evitar o cerco, e ficou a mercê do ataque do inimigo, se seria ou não defensável para ele.

Poha, ele foi pego na estratégia inimiga, aí ele para e diz: O objetivo deles é me cercar (mas já estou cercado, por isso que eu vi) !

Eu estou tentando captar a inteligência que vocês estão vendo aí.

Agora se você realmente acha que a análise do cara depois da situação já ter ocorrido é algo que nenhum dos outros conseguiriam fazer, aí é só me falar que eu coloco bem grande assim: "Entendi o que tu quer dizer".

Porque até agora essa maneira aí de pensar :aliens: fala sério viu cara.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dante escreveu:

além de ter descrito perfeitamente todo o conceito do asa kujaku e as demais técnicas proveniente do hachimon tonkou.

ele não é o segundo mais analítico da akatsuki, mas, não existe motivos para ficar abaixo de Sasori, Nagato e outros que nada mostraram.

simples, não?!

Mais uma vez, ele não viu padrões de ataque, ele viu o padrão de UM ATAQUE, UM!

Sim Databook! E eu sei bem disso, acontece que Tsunade não está aqui, pois não é da akatsuki.

Eu estou dizendo para seguir o databook para classificar os Akatsukis, que por acaso é o assunto deste tópico.

E não precisa relevar meus argumentos nem aceita-lo, apenas poste algo que seja ao menos mais relevante do que os meus.

Sim, Kisame mostrou mais análises do que Sasori, acontece que quantidade não é qualidade meu caro, onde é que tem alguma coisa que o faça ficar acima de Sasori no mostrado?

Você disse que ele não precisa se esquivar de nada, certo?

Então parece que você pensa da mesma maneira burra que ele!

Cara, onde já se viu ele ficar na sorte de receber um ataque que não o mataria?

A não ser que você ache que uma investida com o manto bijuu nv 2 fazendo um buraco na cabeça dele não o mataria.

É isso que você não está entendendo, ele foi cercado, só percebeu quando não podia mais evitar o cerco, e ficou a mercê do ataque do inimigo, se seria ou não defensável para ele.

Poha, ele foi pego na estratégia inimiga, aí ele para e diz: O objetivo deles é me cercar (mas já estou cercado, por isso que eu vi) !

Eu estou tentando captar a inteligência que vocês estão vendo aí.

Agora se você realmente acha que a análise do cara depois da situação já ter ocorrido é algo que nenhum dos outros conseguiriam fazer, aí é só me falar que eu coloco bem grande assim: "Entendi o que tu quer dizer".

Porque até agora essa maneira aí de pensar :aliens:fala sério viu cara.

Essa questão de databook não é argumento, já deixei bem claro, não?!

Há ninjas que podem ser inteligentes em uma área, mas que não são tão analíticos em combate quanto ninjas com pontuações menores.

Naruto é uma bela prova disso.

se você sabe disso, não há motivos para colocar db como a única fonte de informação.

Ele analisou a tática que o killer Bee SEMPRE USA para surpreender seus adversários aliando katanas e velocidade, tanto que até o SASUKE e seu sharingan caíram nelas.

só porquê Sasuke caiu nisso, significa que ele não é analítico?

kisame não viu que estava sendo apenas cercado, mas sim que o killer bee queria usar isso para ver como ele reagia e aproveitar a distração para surpreendê-lo, e após sacar isso, ele se defendeu do ataque.

agora é preciso se esquivar do ataque adversário pra ser uma análise perfeita?

ele não precisava se esquivar, porque tinha a samehada que poderia dar cabo de qualquer investida de Bee usando chakra, inclusive do manto.

a tática do Bee teria dado certo se tivesse ao menos feito algo no akatsuki, e como vimos muito bem, não passou nem perto.

Sasori é tão analítico, que caiu no truque dos fios que ele conhecia melhor do que ninguém.

se Sasori não mostrou nem "qualidade e quantidade", como fica acima de quem mostrou AMBOS?

Enquanto você não me explicar isso, não vou entender porque colocam como fato o Sasori ficar acima dele.

Você simplesmente carece de fontes para fazer valer seus argumentos, e precisa inventar situações e distorcer as coisas para não admitir o óbvio, e precisa ficar dando voltas nos assuntos.

more_horiz
@Dante

Meu caro, o Sasori defendeu do ataque da chiyo, ou você queria que ele deixasse ela atingir as Kunais na marionete?

1- Ele caiu naquele truque porque ele só tinha a cauda pra defesa naquele momento

Usar as kunais como distração para colocar fios de chakra quase que invisíveis na cauda, para que numa oportunidade pudesse para-la, não é algo que o Sasori tenha visto frequentemente pela chiyo, já que aquilo foi criado no momento para pegar o Sasori

Mas, depois que ele viu que a cauda dele não se movia, ele percebeu que a Chiyo lançou os fios quase invisíveis na cauda dele, para que a cauda não se movesse e a Sakura pudesse atacar

No mesmo instante, ele decifrou que a Sakura só esquivou de todos os ataques dele, porque chiyo tinha colocado fios nela, e a estava controlando.

Nada de mais, ele não ter percebido isso logo de cara.

Mas quando a Sakura estava esquivando dos ataques, ele já estava desconfiando....

Eu sinceramente, acho que o Kisame só não cairia nessa tática porque a Samehada absorve chakra, logo ela perceberia, se não fosse isso, ele cairia no mesmo truque...

Sasori sendo mais experiente e inteligente que o Kisame pode fazer muitas analises, ele só não teve tempo e lutas pra isso.

more_horiz
shauhsauhsauh'

Eu, dando voltas? Sou eu que cito toda hora personagens que não são da akatsuki?

Sasuke é analítico sim, mas nunca saberemos o quanto, já que ele tem uma poha de um olho que É PARA LER MOVIMENTOS, CONSEQUENTEMENTE ANALISANDO-OS! Esqueceu disso também?

Bom, mas já que tem essa opinião cara, vou ser mai direto: Kisame anularia TODOS os ataques de Killer Bee? realmente acha isso?

Spoiler :

Spoiler :

Bom, como toda vez você é indireto, eu usei essa belas páginas ae!

Me responda, o que aconteceria se ele tomasse esse dano pelas costas, só que uns 5 centímetros mais para frente, fazendo esse buraco no pescoço dele, ele também iria se regenerar?

Se você acha que ele iria se regenerar, aí tem coerência você dizer que ele não iria precisar se esquivar, e também nem adiantaria mais eu tentar te explicar algo.

Mas quero ouvir tua resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos