Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luta no telhado

+12
JL
marcospain
IceWings
M. Shadows
Hellsing
Heisenberg
Path of death
Shock
Shamanking
CJunior
Accyel
SiriusHyuga
16 participantes

descriptionLuta no telhado  EmptyLuta no telhado

more_horiz
Galero, eu tava revendo a invasão de Pain e tal...

Aí eu tava pensando: se a Tsunade tivesse partido pra cima do Pain, ela poderia derrotá-lo???

Vejam bem, eu to falando de um x1 e nao Tsunade vs todos os Paths! SÓ O TENDO

>>EU<< acho q ela tinha plenas condições de vencer, graças as informações q o Kakashi conseguiu e graças a autopsia da Shizune... Ela poderia montar uma estratégia pra forçar o Pain a usar um ST em uma escala menor, dps era aproveitar a vantagem dos 5 segundos e acertar ele... Sei lá galero, o pessoal sabe muito bem q os Paths so sao fortes quando estão juntos. Quando estão separados, eles nao oferecem perigo pra quase ngm q tenha um nível chunnin... Kiba e a mãe enfrentaram um Path de boa!

Eu vejo a Tsunade conseguindo vencer o Tendo de boas...

Se ela conseguisse vencer o Path, e eu acho q conseguiria, ela poderia ter partido pra derrotar os outros Paths q estavam espalhados pela Vila... Obvio q SE ela conseguisse derrotar os 6, no final ela estaria praticamente em coma! Então sobraria o Nagato pro Naruto...
Achei muio fail do Kishi nao colocar a Godaime pra lutar com o Tendo! Ela tinha capacidades pra vencer... E aquele era o momento DELA! E o Kishi nao deu a oportunidade. Ela fez sua parte e tals e foi fundamental pra manter o povo vivo, mas msm assim: faltou uma participação mais ativa na luta! Eu ate hj nao engulo aquele "cabo meu chakra phodeu"! SIMPLESMENTE ACHO IMPOSSÍVEL A TSUNADE GASTAR TODO O CHAKRA PRA MANTER A KATSUYU!

Deixem aí suas opiniões por favor

descriptionLuta no telhado  EmptyRe: Luta no telhado

more_horiz
Ela é lenta, mais tem uma força grande demais :fem: .

more_horiz
"Ela nao é TÃO rápida quando o Raikage" frase do Madara. So pq ela nao é TAO rápida quanto os top velocidade, nao qr dizer q ela seja lenta! Ela so nao é TOP VELOCIDADE

O tópico nao é pra saber as qualidades da Tsunade, e sim se ela venceria o Tendo

more_horiz
Não sei, naquele momento, acho que ela não venceria sozinha...

Cara o Tendo é muito forte, a prova disso é que depois que os outros Pths p
foram derrotados, ele ltou contra o Naruto sozinho...

Talvez, talvez ela pudesse ter uma boa luta contra ele se tivesse a ajuda dos Anbus que estavam la

Com eles ela poderia montar algum tipo de estratégia, mas acho que não venceria, se ele quisesse mandaria um Shinra Tensei e todos voariam

Tsunade claro, apresentaria maiores perigos, MAS como ele não queria lutar com ela, ele usaria um Shinra Tensei mais forte pra afasta-la

O Path que o Kiba e a mãe lutaram foi o Gakido, ele não é forte, os mais fortes são o Chikushodo, Deva, e Shurado

Bem, no resumo, acho que ela não venceria não... até porque ele voaria e usaria o Chou Shinra Tensei

É só você ver, ela ia partir pra cima dele, mas ele voou e ela não ode fazer mais nada....

more_horiz
@Cjunior
Eu to ligado... Mas assim, estacas nao oferecem perigo nenhum a Tsunade e tipo: ela poderia "brincar" de tacar coisas gigantes nele forçando o msm a usar o ST pra afastar as "coisas" ! Aí eu vejo ela podendo atacar no intervalo dos 5 segundos... Sempre imaginei ela jogando um daqueles bagulhos do telhado do prédio do Hokage, ai meio q ele teria "perdido a visão" por causa do tamanho do bagulho, e logo q ele afastasse a coisa, a Tsunade daria um super soco e aproveitaria pra tirar os receptores de chakra...

Eu sei q ela correu pra lutar com ele, mas msm assim... Foi muito fail do Kishimoto

more_horiz
Contra o tendou a tsunade não tem chances na minha opinião , entre os patch ele sem duvidas é o mais problemático .

Mesmo sabendo dos 5 segundos de delay, tsunade não tem muitos meios de explorar essa fraqueza .

Os outros patch ela tem chances de vencer .

more_horiz
Cara, dizer que Tsunade arma uma estratégia para burlar os 5 segundos é extremamente vago.

Nagato não é burro, ele sabe do seu delay e sabia da quantidade de inimigos, e também sabe qual a força que precisaria colocar no Shinra para afasta-la tempo o suficiente para o Delay não ser problema.

Tsunade não tem chances contra Tendo, essa é a verdade.

Além do que, se ela ativasse o Byakugou, ele já sacaria que ela queria lutar, e iria recuar, ou soltar um jutsu suficiente para afastar ela 20 ou 30 metros.

E se ela atacasse sem ativar o Byakugou, dependendo do jutsu que ele usasse, provavelmente a mataria.

Enfim, espero ter entendido brô, se Tsunade tivesse atacado aquela hora teria sido completamente irrelevante!

more_horiz
Aceito tua opinião @Orochimaru

So nao aceito o seguinte: se o Kishi tivesse feito a Tsunade atacar, Konoha provavelmente nao sofreria o ST

more_horiz
Os outros Paths n sao mt fortes quando separados,mas o Tendo é excessao.

Enfrentou Kakashi, precisou de ajuda do outro pain,porém estava 3x1 ai é tenso,com Kakashi ainda q é mt esperto desses 3. Cara possui as técnicas mais boladas, ST,BT,CT,CST,etc. Fora q tbm é rápido e tem bom taijutsu,como vimos na luta contra Naruto 6 caudas e contra Hinata.

Tsunade sozinha n venceria ele.

more_horiz
Ela não tem a menor chance contra o corpo principal sozinha, essa é a verdade nua e crua.

Como disse o Cjunior, todos os Pains foram derrotados, mas o único que continuou lá, lutando duramente contra o Naruto Sennin, foi ele. Foi ele quem repeliu os sapos, ele quem destruiu Konoha e foi ele quem usou o Chibaku Tensei que quase acabou com o pouco que havia restado de Konoha.

O Tendo já é outra história, é o corpo mais valioso do Nagato.

Agora, contra os outros Pains sim ela tem suas chances, vence uns com dificuldades, pode perder pra um, vence outros com facilidades, e isso se considerar ela lutando com um de cada vez.

Última edição por Path of death em Dom 17 Nov 2013, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
:zeca:

Tsunade e aquele bando de Anbus ali seriam esmagados pelo Tendo. Bastaria ele usar um Banshou Tin e enfiar a estaca no meio da fuça da Hokage.

Vc supõe que ele usaria o Shinra Tensei. Algo totalmente equivocado,visto que ele normalmente só usa o Shinra Tensei quando ele vai ser atacado,algo que nessas condições,ela seria mandada para longe.
Por isso é muito mais plausível dizer que ele usaria o Banshou Tin nela ao invés do Shinra Tensei.

E 5 segundos não são nada para alguém como o Tendo. Ele venceria a Tsunade que já estava quase sem chakra ali com facilidades absurdas.

Os únicos paths que Tsunade derrotam são Jigokudo,Ningedo e Gakido.

Asura e Chikushodo ao meu ver a venceriam. E Tendo a humilha.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Aceito tua opinião @Orochimaru

So nao aceito o seguinte: se o Kishi tivesse feito a Tsunade atacar, Konoha provavelmente nao sofreria o ST
Hum.. isso é bem relativo man!

Eu acho que se ela tivesse ativado o Byakugou, invocado a Katsuyu, e chamado aqueles ANBU arregões a encara-lo desde o começo, ela teria salvo, poderia segura-lo até o lourinho chegar;

Porém, se ela tivesse atacado apenas Tendo, é capaz que tivesse morrido, mas não acho que ela conseguiria faze-lo desistir de fazer aquilo com a vila.

Porém², se Kishi quisesse, poderia fazer ela manter o Tendo Ocupado, e quando ela tivesse quase morrendo, o Naruto chegasse.

Enfim, foi o editor viado dele que fez isso, eu nunca concordei com essa atitude, a personalidade dela seria se preparar e partir pra batalha, sendo quem fosse o oponente.

obs: Essas biskasfãnboysdoNagato# :fera:

more_horiz
:asideia:
tsunade não tem chance contra tendo, que é o corpo mais forte de nagato, um CT e adeus tsunade all anbus que estivessem com elas.
se tsunade jogar alguma coisa nele, ele pode simplesmente desviar, ou usar BT.
e se ele usar ST, nela ela voaria longe, até chegar nele de novo já teria passado os 5s, visto que ela é lenta.
tsunade jamais venceria o tendo

more_horiz
Tsunade não tem chance contra o tendou no x1
Ele possui as técnicas mais fortes entre os paths, mesmo com conhecimento a hokage sozinha não conseguiria derrota-lo

more_horiz
Vejo Tendo Muito Superior a Tsunade,o Pain(Tendo) Tem a Gravidade a seu Favor,Tsunade n Tem chances de Chegar do Lado nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos