Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTanuki Neire EmptyTanuki Neire

more_horiz
Se não me engano, Tanuki Neire é o jutsu em que Gaara usava para deixar o Shukaku no controle, certo?

Fico pensado: Se ele tivesse ali, com o corpo exposto, o Shukaku destruindo tudo de boua, e alguém matasse ele, num golpe rápido?

Shukaku se libertaria, ou morreria com ele?

Eu entendo que um soco do Naruto "suprimiu" o Shukaku porque fez Gaara acordar, e o jutsu é justamente dormir.

Porém, supondo que algo como um Chidori atravessasse a cabeça dele, morte instantânea, o que aconteceria?

descriptionTanuki Neire EmptyRe: Tanuki Neire

more_horiz
Se o gaara morrer o shukakau morre também , o biju selado compartilha a "vida" do jinchuuriki , pelo menos eu acho que é assim .

more_horiz
Acho q com o shukaku no controle caso o gaara fosse morto o shukaku ficaria livre
Mas caso matassem o gaara durante a transformação os dois morreriam

more_horiz
Tanuki Neire ( técnica de fingir de morto) é o jutsu em que Gaara usava para deixar o Shukaku no controle, na minha opinião não o verdadeiro Shukaku ali, ele esta dentro do selo preso normal, Gaara só deixa seu chakra passa ou algo do tipo, e se alguém mata-se o Gaara acho que ambos morre pós Shukaku estaria selado dentro do Kazekage, Para deixar as coisa mas simples é como o Naruto quando entra no modo Kurama ele se quiser pode deixar a Raposa no comando, mais a mesma estaria dentro do selo do Naruto só repassando seu poder..... é +/- isso.

more_horiz
Nao da pra saber ainda oqe aconteceria

Os Jin quando morrem com seus bijuus ainda selados em seus corpo, parece qe os bijuus ficam selados ainda por algum tempo nele, que pode ser traduzido em horas, dias ou ate mais tempo qe isso, mas, nesse caso como ele ja estaria "livre" talvez ele ficasse solto mas nao da pra ter certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos