Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontaijutso mais forte Maito Guy ou Raikage (Kira A) Emptytaijutso mais forte Maito Guy ou Raikage (Kira A)

more_horiz
Eu vi ki na luta do raikage contra o sasuke ele rachou as costelas do Susanoo, mas será que Guy conseguiria feito igual com seus portões?

descriptiontaijutso mais forte Maito Guy ou Raikage (Kira A) EmptyRe: taijutso mais forte Maito Guy ou Raikage (Kira A)

more_horiz
É claro q conseguiria...
Taijutsu é o ponto fraco do Susanoo

Tsunade brincou de quebrar Susanoo
Gai brincaria de quebrar Susanoo
Sakura pode bater em um Susanoo
Lee pode bater em um Susanoo

Agora, eu acho q o único tai q nao pode CERTAMENTE ferir um Susanoo, é o Juuken.. Acho q a exceção é o JS da Hinata! Nao sei... Algo me diz q aquilo pode ser algo problemático ao Susanoo! Aquele chakra em forma de leão é muito PÁ!

Ou pode ser q o Juuken consiga destruir o Susanoo CORTANDO ele com as agulhas de chakra... Tipo oq o Danzou fez no Sasuke, so q com golpes de agulhas de chakra!

Eu acho q entre Nin, Tai e Gen, o mais problemático ao Susanoo é o Tai

descriptiontaijutso mais forte Maito Guy ou Raikage (Kira A) EmptyRe: taijutso mais forte Maito Guy ou Raikage (Kira A)

more_horiz
Considerando aquele susano'o que o kira a rachou claro que o guy  consegurua fazer o mesmo
Mas o susano'o do sasuke que ele usou para banhar a kurama e o full do madara é obvio que eles não conseguiriam nem fazer um arranhão

more_horiz
Guy usou Hirudora num Susanoo do Madara e o que aconteceu? ,.3

Ele também poderia desfazer algum, usando seus gates + força + socos, acho que sim...

more_horiz
Depende do Susano!

Eu acho que no 5° Gates, Gui full iria pegar aquele Susano e pulveriza-lo.

Porém, aquele do Madara lá, acho que talvez usando o sétimo+Asa Kujaku+Hirudora.

Aí talvez quebrasse; O ponto fraco do Susano não é taijutsu, é impacto.Tsunade nem tem a força que acham que ela possui, simplesmente ela concentra uma GRANDE quantidade de chakra e os libera de uma vez.

Raikage sim possui uma força descomunal, força=Massa.Velocidade, com a velocidade monstra dele, o impacto é monstruoso, por isso quebra.

Mas ele ainda tem o manto raiton...

Gai acho que seria o mesmo, quanto mais veloz ele ficasse, mais forte ele iria bater.

O Keijuugan por exemplo, ele diminui a massa, por isso o cara fica mais rápido;

O Kajuugan aumenta a massa, o cara fica mais lerdo, mas em proporção a força fica maior.

Então acho que só com um teria que ser um combo...

more_horiz
Usando apenas força bruta, Gai não teria chances de nem mesmo trincar o susano'o do Madara como o Raikage conseguiu.

agora, os seus ataques supersônicos seriam capazes sim de desfazer o susano'o.

até porque, o hirudora já desmanchou o susano'o, não?

more_horiz
hirudora do guy, desmanchou o susanoo do madara, faria o mesmo com o sasuke.
vale lembrar que o susanoo que o madara tava usando, se equivalia ao arqueiro do sasuke

more_horiz
Acredito que usando o Hirudora, Gai conseguiria quebrar o Susanoo, aliás ele já fez isso com o Susanoo do Madara.

Agora no Susanoo Full, nem um, nem outro, ou seja, eles não conseguiriam fazer nada contra o tal do Megazord.

more_horiz
 Gai ja usou Hirutora no Susano'o do Madara, porém nao sabe se quebrou ou nao, foi o suficiente para afroxar o Mokuton e liberar Gai e Killer Bee do Mokuton que estavam o suprimindo, o ùnico problema foi que apòs tomar o Hirutora Madara simplismente parou de lutar, ficou sentado esperando o Juubi renascer.

more_horiz
Apenas usando socos e chutes ele dificilmente conseguiria um efeito semelhante ao do kira, mas, com o hirudora talvez ele conseguisse rachar uma das costelas do susano como o raikage fez

Acredito que mesmo que o gai nao consiga rachar o susano, ainda assim o taijutsu dele é o melhor pois ele lhe possibilita varios ataques poderosos a longa e media distancia algo que boa parte dos taijutsus nao sao capazes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos