Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [fan fic]NaruHina[romance] Empty[ANTIGO] [fan fic]NaruHina[romance]

more_horiz
Não tem muito haver com o anime... mas, acho que todos vão gostar:

“Só espero que dê tempo de chegar em casa”

O céu cinzento e carregado já anunciava chuva quando ela virou o cruzamento da esquina principal com o deserto subúrbio. Pingos grossos já molhavam o chão quando a mesma teve a certeza de que estava perdida.
“será que não tem ninguém por aqui?”

"Não posso demorar não posso demorar, por favor, não posso demorar!" Pensava ele enquanto corria desesperadamente quando.....

-Ahhhhhhhhhh – gritou ela
-O que?!!!! – se espantou ele
E ao mesmo tempo em que ela caia no chão recém molhado um trovão pôde ser ouvido, o qual deu mais intensidade á chuva

-O que? – A garota caída no chão perguntava confusa
-Oh meu Deus me desculpa!!Você esta bem? – O apressado garoto estendia a mão para a jovem se levantar
Estática ela olhou profundamente para aqueles olhos azuis penetrantes, algo neles obrigavam o despertar de alguma coisa
“Hã...........que rapaz bonito”
-Hey......você esta bem? – Insistia o preocupado rapaz
-Estou sim, ..ai ...
-Você ta legal?Se machucou?!
-não deve ser nada, somente meu pé esquerdo
-Consegue se levantar?
A garota tentou se levantar mancando com o auxilio do jovem, porém mais que em vão essa atitude pareceu piorar o estado da menina
-Ai......- Ela se desequilibrara para frente caindo sobre o peitoral do jovem de olhos azuis,tal fato fez com que ela corasse tanto quanto uma tímida criança- Me .. me......desculpe
-Não foi nada eu é que peço desculpas por te derrubar, olhe só o que eu fiz com seu tornozelo – Ele se levantara e se aproximara do tornozelo dela – Acho que você não poderá mais andar assim.Vamos para a minha casa ela é bem próxima
-Mas.....eu nem ao menos...... conheço você o.o
-AAa!! perdão, sou Uzumaki Naruto, muito prazer
A jovem pareceu um pouco receosa na frente do risonho rapaz.
-Opá parece que a chuva aumentou – Comentou ele observando os pingos que se intensificavam – Vamos?
-Ta...ta bom
E com toda gentileza do mundo Uzumaki Naruto carregou em seu colo a garota totalmente corada por aproximadamente duas quadras, quando chegaram a um condomínio.
-É aqui – disse ele enquanto gentilmente depositava a jovem no chão para poder abrir a porta do apartamento
-você é realmente muito gentil – A jovem resolvera se manifestar- Obrigada
-Eu que sou culpado, tenho que ao menos cuidar do que fiz, ainda mais quando isso envolve uma garota tão linda quanto você
A jovem estremeceu
- você disse linda?
-Claro. Você é realmente muito bonita, mas acho que ficaria melhor seca – Ele simpaticamente observou a garota totalmente molhada e isso fez com que ela também reparasse na verdade contida na sua observação
-AAAAAhhhh!!! – a jovem finalmente reparara que com a chuva sua camisa branca havia se tornado totalmente transparente, deixando á mostra sua lingerie que por sua vez deixava por demais aparente os seus seios
-Tudo bem não tem o porquê se envergonhar - Ele tentou acalma-la- Vamos entrar,ai você pode se secar e cuidaremos do seu tornozelo
“será que isso é certo?” Ela se perguntava
“Tímida, não? Ele se espantara
Naruto abriu a porta e ambos puderam visualizar um pequeno apartamento, perfeito para uma pessoa solteira que mora sozinha.Uma sala não muito grande que era dividida com uma mesa de jantar.Um balcão que formava uma divisória entre a sala e a cozinha.A única coisa que intrigara a jovem era o fato de possuir dois quartos
-Você mora sozinho?
-Sim, já faz algum tempo - Ele se dirigiu para o corredor de acesso direto ao quarto
-Então...me desculpe perguntar mas....pra que dois quartos? – Ela adentrava na sala espiando o caminho percorrido por Naruto
-Hm...as vezes meus amigos passam noites aqui
-Ahhhhhhhhhh!!!!- a jovem tampara os olhos quando o jovem loiro se dirigiu á sala somente de calça
-Aaa..? – Ele reparara o motivo do espanto – Você realmente não tem muita experiência com homens não é? - ele tentou brincar =D
-Não com aqueles que eu acabo de conhecer – ela ainda mantinha os olhos tapados
-HAhahah
“Ele realmente é muito risonho, isso é tão fofinho"
-Sente-se, não se preocupe já estou de camisa
A jovem retirou as mãos dos olhos e sentou-se ao lado de Naruto
-Então me diga, qual seu nome? – Ele retirara o tornozelo dela do chão e começara a massageá-lo
A garota estática, dura no lugar e corada como nunca não respondeu
-Então eu terei que descobrir?Você?....hum...uma garota de cabelos negros, olhos tão lindos, um corpo esbelto...quem seria você?Vamos deixe de vergonha
Ela ainda parada e espantada tentou responder
-Hyuuga...Hyuuga Hinata..
-Hinata?Posso te chamar assim?Ou prefere que eu a chame de senhoria Hyuuga?
-Pode me chamar só de Hinata – ela abaixara o olhar- Muito obrigada senhor Uzumaki
-Me chame de Naruto
Ela levantou os olhos para fita-lo, ele fazia o mesmo.
“A..ele é tão.....tão lindo”
”Ela é tão.......tão gostosa com essa roupa”
Ambos coraram e desviram o olhar com seus pensamentos
-Oh........já havia me esquecido, você precisa tomar um banho esta tão fria
-Por ali – ele indicou a porta do banheiro – Vá, vamos não precisa ter vergonha. Quantos anos têm Hinata?
-18 ....
-Ótimo temos a mesma idade, então não sou ninguém a quem tenha que sentir vergonha.
Ela praticamente a empurrara para o banheiro

Cerca de 15 minutos depois Hinata saiu do banheiro enrolada em uma toalha
-Senhor Uzumaki, não tenho roupas secas -Senhor Uzumaki?
**Naruto sai correndo com o nariz sangrando**
**(Cena corte da autora )**

Hinata estava sentada no sofá com uma calça leg preta e um blusão cor de creme
-Senhor Uzumaki onde o senhor arranjou essas roupas?
-Me chame de Naruto, é que às vezes a Sakura vem aqui.Calma não é nada disso que esta pensando!!!Ela vem com o Sasuke!
-Sasuke?quem é Sasuke?
-Sasuke é um amigo ....
Hinata percebera um porta retrato em cima de uma estante
-Então esses são seus amigos? – Ela indicou o porta retrato que continha a foto de uma garota de cabelos rosados e olhos verdes agarrada com um cara de cabelos e olhos negros que não dava a mínima pra ela.Naruto se encontrava mais a atrás com os braços balançando (em outras palavras um completo robert )
Hinata riu timidamente
-Você são engraçados
-E sua risada é linda
Ela abaixou a cabeça novamente
-Não deveria ser tão galanteador senhor Uzumaki
-Que nada.Esta com fome Hinata?Vamos preparar algo!
Ele se levantou rápido puxando Hinata consigo para a cozinha
-Gosta de Ramen?!
-Ramen?O que é isso?
- Você nunca comeu Ramen?
-Bom.....já...pra falar a verdade faz muito tempo é que eu estou no Japão somente á duas semanas e ainda não experimentei de tudo
-Então você não é japonesa?
-AAAAA...... sou sim, claro que sou.Meu pai me levou para a América quando eu ainda era criança, e até hoje eu aprendi tudo que sei lá, claro que ele não pôde deixar de me transmitir a minha cultura original.
-Uau que incrível!
-Nem tanto- A Hyuuga suspirava enquanto passava os dedos na superfície plana do balcão
Naruto viu a oportunidade que lhe faltara até o momento, abraçou a cintura de hinata que se debruçara no balcão
-Por que suspira jovem Hyuuga?
Hinata novamente estava dura (que novidade......) imóvel
-O que foi?
-Senhor Uzumaki, não quero ser grossa nem nada mas....nos conhecemos hoje
-AAa sim, você não quer um contato físico certo? Tudo bem eu não te abraço mais – Naruto desgrudou seu corpo do da jovem
“Tudo bem....vamos com calma e você ainda será minha”
“ estou começando a ficar assustada com o senhor Uzumaki”

Naruto sabia muito bem que aquela situação poderia parecer estranha, afinal de contas só se conheciam à no máximo duas horas, mesmo assim alguma coisa naquela linda garota lhe chamava atenção
-Não ......não vejo problema nisso...é só que acho que não nos conhecemos o bastante
“ droga por que ele não me abraça de novo?”
-Então vai me dizer por que suspira tanto?
Hinata recuou um pouco e abaixou a cabeça
-É que ....bem....não é tão importante vamos fazer Ramen né?
-CLARO O RAMEN!
Hinata e Naruto foram animadamente para a cozinha, onde Naruto começou a ensinar Hinata a preparar o tradicional Ramen!!
-Agora corte os legumes....
-Assim? .....ai...
-O que foi?
Hinata estava parada em frente a pia segurando seu dedo coberto de sangue
-você não tem jeito né? Vamos cuidar desse corte, não foi nada serio ^^
Hinata e Naruto novamente sentaram-se no sofá devido a um ferimento de Hinata
-Desculpa senhor Uzumaki, eu pareço uma criança assim...
-Me chame de Naruto, que isso....eu realmente gosto da sua companhia – Naruto cobria o corte de Hinata enquanto ela corava violentamente
-Gosta mesmo?Eu não estou atrapalhando você?
-Claro que não, se você fosse embora agora eu ficaria decepcionado
Hinata ri timidamente
-Parece estranho né senhor....- ele lança um olhar severo – Naruto ^^
-você me chamou de Naruto!
-Foi....
Ambos se só se observaram por alguns minutos

(.......silencio total.....)
Até que Naruto se dá conta da cena
-AAAAA... e o seu tornozelo Hinata?
-Acho que já melhorou bastante, não tardara e eu já poderei deixar você em paz
“Droga de tornozelo, por que não começa a doer de novo?
“Droga....desse jeito ela vai embora cedo”
Hinata se levantou do sofá
-Viu já estou melhor!
-Estou vendo
Eles realmente estavam se divertindo.Hinata pulando no meio da sala e Naruto sorrindo pra ela
-Hinata acho melhor parar com isso
-Por quê?
-Porque você vai torcer de novooooOoOo...
“PAFT!!!!!”
A Hyuuga cai bem em cima do rapaz loiro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! -Hinata ta tudo bem?!!
- Isso doeu demais
-Viu é isso que acontece
O rosto de Hinata estava colado com o peitoral de Naruto, o que a deixou sem graça e ao mesmo tempo nervosa
-Eu te ajudo a levanta - Naruto já ia se levantando
-Não!....err....isso é....eu acho que vai doer muito
-Mas é melhor do que ficar de cara no chão
-Não estou de cara no chão **corada**
-Vamos eu ajudo você
Naruto gentilmente ajudou Hinata a se colocar de pé
-consegue andar?
-Acho que não
-Vamos você precisa deitar, vou levá-la pro quarto de hospedes, sei que você vai ficar corada se eu levá-la pro meu
-Senhor Uzumaki!!!!!
-Que foi?Não disse que não queria
Ta....agora a Hinata corou como você nunca viram antes!
Naruto a pegou no colo e...
-E...aaaa...não precisa de tanto
-Claro que precisa, você não consegue andar
-Com ajuda.......eu consigo chegar até o quarto
-Que pena ...realmente queria te carregar
-Se você...quer tanto....pode me levar.....
Naruto a levou para o quarto de acesso lateral ao corredor.Era extremamente simples, só a mobília realmente necessária em um quarto
Ele a deitou na cama e sentou-se ao seu lado observando-a
-Algum problema Naruto?
-Sim....na verdade sim... já faz duas horas que você esta aqui e ainda não deu noticias a sua família
-Isso é por que....eu vivo com meu primo -Seu primo?Ele não se importa em onde você esta?
-claro que sim, mas ele é muito ocupado .....eu acho...eu quase nunca vejo ele
-Então menos mau né? assim você pode ficar mais
Hinata se envergonhou e tentou mudar de assunto
-err...a chuva ainda não parou?
-Não.....nossa cara ...ta caindo o mundo lá fora não? – ele observava os pingos que caiam sobre o vidro da janela
-Me fale sobre você Naruto?
-Hã? – ele se virou para fitar a jovem que observava as próprias mãos
-Me fala?
-ÔÔ ué o que você quer saber?
-Sei la..........sobre o que você gosta......
-Gosto de Ramen!!!Falando nisso.....a gente ainda não comeu
-é verdade, desculpa -eu vou preparar o resto, fique deitada ta?
-(.....)

Naruto logo se dirigiu para a cozinha deixando Hinata sozinha no quarto

“Ele é tão meiguinho......mas acabamos de nos conhecer... Isso é certo?”
Hinata já estava exausta de seu longo dia e acabou por adormecer remoendo seu interno dilema
Naruto voltara ao quarto e encontrara a garota dormindo.Ela dormia em forma de ovo, com os joelhos dobrados perto do peito, sua expressão angelical por alguns minutos tomaram conta da atenção do rapaz
“Como chegamos até aqui?Eu te conheci hoje e você já dorme na minha casa...”
Seus pensamentos bobos foram afastados de sua mente quando a jovem deitada abre lentamente seus olhos
-Oh meu Deus que grosseria, eu sou uma convidada e acabei por dormir aqui......me desculpe Naruto eu realmente....
Naruto sentou-se ao seu lado, e sem lhe dizer nada beijou-lhe a testa
-você dorme em forma de conchinha sabia?
-Por que você é tão gentil assim com uma completa estranha?
-Porque você não é estranha.É Hyuuga Hinata, linda garota que vive com o primo e é um tanto tímida.Agora vamos comer?!
Naruto parecia muito animado, durante a refeição conversou energicamente com a jovem acompanhante, após esse simples jantar ambos já se conheciam muito bem e Naruto havia arranjado uma aliada no fanatismo por Ramen
-Vamos, eu ajudo com a louça
-Seu tornozelo melhorou?
-Uhum
Eles ainda conversavam animadamente levando os pratos.Ora Hinata esguichava água em Naruto, ora Naruto jogava espuma em Hinata ....e assim ambos riam á toa
-eu acho que nunca me diverti assim
-é mesmo?Achei que a garota americana já fosse bem experiente em diversão
-Que nada, meus pais não me davam liberdade de diversão, eu era educada somente para os estudos
-É mesmo?
-É...na América.....só estudava...não saia....não tinha amigos......nada
-Nem namorado? – Naruto de repente olhou serio para Hinata, que ainda rindo não havia percebido
-Não
Naruto se dirigiu ao sofá e assim Hinata o acompanhou.Ambos se sentaram e Naruto resolveu investir na garota risonha
-Não se interessava?
-Pra falar a verdade nunca pensei muito nisso – A menina ainda não havia se tocado
-Não tem curiosidade?
-Só ás vezes....sempre ouvi muitas coisas á respeito disso
-Não quer tentar? – Agora sim Naruto havia ido direto ao ponto sentou-se mais próximo de Hinata sem desviar o olhar de seu rosto
A Hyuuga finalmente percebera as intenções de Naruto, mas surpreendentemente ela não tampou os olhos ou escondeu o rosto, ela simplesmente acomodou-se mais próximo á ele
-Não sei....depende muito de com quem seja essa tentativa....
Ela não se dava conta do que estava falando, simplesmente guiava lentamente sua boca para próximo da dele -Um certo.....rapaz....- seus lábios estava á um milímetro, os olhos já se encontravam fechados e seus corpos abraçados (minha gente é o ápice da cena!) quando.....

**TRIIIIMMM TRIMMMM**

O interfone toca separando ambos em um susto
“ Maldito interfone! ”
“ por que agora?”

**Naruto atende irritado**
-Alô...quem?....o que quer?...hoje?...aaa....cara!Ta...pode
subir
**desliga**

-Eram...........alguns amigos........ ^^” espero que não se importe de ter companhia
-Não...não me importo........são aqueles amigos seus?
-Sim...Sasuke também vem, Sakura também, estão subindo
-Oh.....eu acho melhor eu me trocar então né...
-AAA!! Claro....suas roupas já estão secas....
Hinata segue para o quarto onde rapidamente troca de roupa, logo volta á sala e ............

Continua *

Comentários e criticas, logo aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/comentsnaruhina-t3150.htm?sid=a68f16d7cc46c764948dfaef061b9596

Última edição por Raphael em 14/5/2009, 14:47, editado 1 vez(es)

description[ANTIGO] [fan fic]NaruHina[romance] EmptyRe: [ANTIGO] [fan fic]NaruHina[romance]

more_horiz
-Oh.....eu acho melhor eu me trocar então né...
-AAA!! Claro....suas roupas já estão secas....
Hinata segue para o quarto onde rapidamente troca de roupa, logo volta á sala e se surpreende .....

-Quem é ela Naruto? –Uma garota de cabelos rosados não parecia querer amizade
-Suspeito hein.....- Um rapaz moreno teve que comentar
-Cala a boca Sasuke e você Sakura fica fria. Essa é Hinata, sofremos um pequeno acidente perto daqui e eu resolvi ajudá-la u_u
Hinata estava totalmente sem graça com a atenção dos três voltadas para si
O.O
-Hinata hein....Você é bonita, sabia Hinata? –O rapaz moreno já se aproximava da garota, fazendo-a recuar
- SASUKE!!! – Naruto e a garota de cabelos rosa estavam furiosos
-Só ia me apresentar
-Sei sei
-Prazer Uchiha Sasuke *olhar sedutor*
-Prazer.....– Hinata ficou boquiaberta com tamanha beleza do Uchiha
-hahaha Prazer, Haruno Sakura! **Sorriso forçado**– Ela se interpôs entre Hinata e Sasuke estendendo a mão para a Hyuuga
-Prazer – Hinata apertou a mão de Sakura
-NÃO CHEGUE PERTO DO SASUKE, ELE É MEU! **olhos em chama**
-Tá bom Sakura, vamos parando ” – Naruto resolveu separá-las antes que Sakura se irritasse ainda mais
-E quando o resto do pessoal chega? – Sasuke parecia tão relaxado afinal já estava deitado no sofá
-Cara, como você é folgado Organiza uma reunião na minha casa sem eu ao menos saber e ainda.....**TRIMMM TRIMMM** maldito interfone!

**Naruto atende**
Alô? Ah...oi....tudo....já chegaram ¬¬ Pode subir
-Opa eles chegaram – Sasuke havia se animado
-Hinata você ainda esta de pé aí....por que não se senta? – Naruto indicara o sofá ao lado daquele onde Sasuke ainda estava estirado agora no colo de Sakura
-É mesmo Hinatinha senta aqui perto do Sasukezinho - Sasuke sentou-se e indicou o lugar ao seu lado
-Ei Sasuke! Eu estou aqui! – Sakura estava furiosa
-você só de terça-feira
-Vocês namoram? – Hinata ainda de pé tentou disfarçar a situação
- Não exatamente - A Haruno realmente parecia triste
-Tá loca mulher?Já disse que você é a de terça, não está feliz assim? Mas se você quiser Hinata posso tirar ela e encaixar você ^^
- O.O acho não obrigada
-Pensa bem ......eu....**Ding Dong**- O Uchiha foi impedido de continuar pela campainha
-Chegaram – Sakura se levantou para abrir a porta
-Oi, Oi, Oi!!!!!!!!
Um grupo de três pessoas entrou no apartamento
-Grandeeeee Gaara! – Sasuke do sofá gritara para o rapaz ruivo que apenas levantou a mão
-Sakuraaaaaaaa amigaaaaaaa!!!!!!!!!
-Inoooooooooo!!!!
A garota Haruno fora ao encontro de outra loira
-TenTen!! Ué você também veio?
- não....estou na minha casa não tá vendo Uchiha? – Uma menina de cabelos castanhos respondeu sem paciência
-você fala assim, mas sei que me ama **olhar sexy Uchiha**
-Então vamos começa! Naruto põe o som e ......TenTen cadê o.....
TenTen nem deixou Sakura continuar.....
-Não, ele vem só mais tarde
- ele não se atrasa nas reuniões na casa do Naruto
-É verdade.... mas deixa pra lá daqui a pouco ele ta aqui, ei....vem cá Hinata
Naruto pedia para que Hinata, que até então estava parada no corredor se juntasse a eles
-Quem é? – A menina loira perguntou
-AAh...... mais apresentações! Essa é Hinata pessoal, Hinata esse é o pessoal
-Prazer
Sasuke cochichou alguma coisa inaudível no ouvido de Gaara
-você não vai........! – O ruivo se surpreendeu
-tô te falando **risadinha maliciosa versão Sasuke**
-Do que estão falando agora? – O Uzumaki parecia já ser acostumado com a personalidade de ambos
-Nada, nada
-Enquanto esperamos o cabeçudo, vamos beber alguma coisa Naruto! – Sasuke estava cada vez mais animado.
-você sabe que eu não tenho esse tipo de coisa em casa Sasuke
-E é por isso que nosso amigo Gaara trouxe! Né Gaara?!
-Com certeza! Se deixássemos por conta do Naruto.........já era
Todos foram se espremer na cozinha para desfrutar da “gentileza” de Gaara em levar álcool para a casa de Naruto Oo’.Menos é claro a Hyuuga e o dono da residência, que sentaram-se no sofá

-Me desculpa Hinata eu não sabia que eles vinham
-Tudo bem Se estiver com você tá tudo bem
-Hã? – Naruto se surpreendeu com as palavras da Hyuuga – verdade?
-É....
Ambos coraram. Hinata já estava ficando um pouquinho mais perto de Naruto para apoiar sua cabeça no peitoral do Uzumaki
-Momento tocante né?! – A menina conhecida como Ino apareceu com dois copos na mão – Toma éé...........Hinata né?........Toma! Vai ser bom pra vocês. De certa forma né...**risada de alguém que já exagerou na dose**
Hinata, timidamente pegou o copo que lhe foi oferecido
-Que isso Ino?! Já ta nesse estado logo no começo?!
-Naruto.............a vida é pra ser vivida - os olhos da garota quase reviravam
-Mas não desse jeito e.......Hinata não achei que você bebesse
A Hyuuga tomara um pouco do que Ino lhe oferecera e aquilo fora o bastante para que sua pele branca corasse levemente
-Eu não costumo beber mesmo
-Mas então...................
-AI NARUTO DEIXA DE SER CHATO! – Ino já gritava á plenos pulmões- UHUL! VAMO ANIMA PESSOAL! – A garota subira em cima do sofá onde se encontravam Hinata e Naruto
-Ino, não......você não vai fazer isso igual aquela vez em..........OH NÃO! – Gaara tremendamente assustado corria para tirar Ino de cima do sofá
-Tarde demais! – Sasuke sorria enquanto apreciava Ino que rebolando em cima do sofá começava a chutar a mobília
-Eiiii tira sua namorada daí Gaara! – Naruto se irritara com a destruição de sua propriedade òó
Gaara agarrou Ino pela cintura e a retirou de cima do sofá
-Garota você já ta chapada!E....Naruto ela não é minha namorada ¬¬’ – Gaara ainda segurando Ino (quase desmaiada nos braços do rapaz) retrucava para Naruto
-Não? ..........achei que vocês fossem ôõ – Naruto se espantou
- Dããã.....mas é claro que não – Ino nem conseguia mais falar em tom audível – O Gaara e eu.............’hing’ ......a gente só se agarra mesmo........’hing’ ...... né querido?- Ela se pendurara no pescoço do ruivo – Que nem aquela.........aquela..vez....quando meus pais não estavam em casa .....**Pausa dramática** ...... E DE REPENTE! QUEM ME APARECE?! .....pois é.....conta pra eles Gaara....foi demais não foi? – Agora sim Ino estava quase levando Gaara pro chão agarrada em seu pescoço.
-opa que história é essa campeão? – Como sempre Sasuke estava provocando
-E.......você bebeu demais Ino, não sebe do que esta falando – Gaara tentava a todo custo disfarçar
-AAAAAAAAHHHH....... T___T É SEMPRE ASSIM, ME AGARRA, MAS NA HORA DE ASSUMI.....NADA!- O estado da garota havia se alterado tanto que ela atingiu o nível de “chapada chorona” –
-Oh cara essa pinguça começou a chorar, agora é que o bicho pega -.-‘ – TenTen sem paciência – Olha aqui garota! **balança Ino pelos ombros** -Tu vai ter que parar de beber igual a uma condenada!
-Ai TenTen..........me deixa.....
- É verdade a deixa ai em algum canto, até seu “amorzinho” chegar ela já ta melhor
TenTen lançou um olhar aterrorizante para o autor do comentário **Adivinhem quem é.....adivinhem quem é.....? Sasuke!!**
-Olha aqui Uchiha – A garota avançava fazendo-o recuar - Se você usar novamente esse tom de sarcasmo comigo........... o bicho vai pega òó
-Pode deixar chefia! ^^”
TenTen dera as costas ao Uchiha, que não demorou em debochar da situação
- “Se você usar novamente esse tom de sarcasmo comigo” – ele tentava imitar a voz de TenTen com as mãos na cintura
**Olhar realmente furioso de TenTen**
- pode deixar chefia - Tentava disfarçar o moreno encabulado
Hinata estava timidamente sentada no sofá observando o desenrolar do hilariante espetáculo que os amigos de Naruto lhe propiciavam: Ino quase matando Gaara, sufocado em seus abraços,TenTen olhando furiosa para Sasuke que teimava em imitá-la pelas costas e Sakura que preparava algo na cozinha
-Poxa Hinata com essa bagunça eu nem posso aproveitar sua companhia
Ela corara um pouquinho mais.
-Não tem problema você....você pode aproveitar mesmo aqui ^^”
Naruto a observou Hinata da cabeça aos pés
“Aquela garota que ainda a pouco estava caída molhada e com o tornozelo torcido. Então você me deixa te conhecer? “
Ele olhou para os lados para garantir que dessa vez ninguém iria interromper sua aproximação
-Hinata você não se importa se eu te.......
-Se você me....... – Os olhos da garota brilhavam intensamente
-Se eu.........
-O QUE SE PASSA POR AQUI?! – Sasuke havia reparado a aproximação de ambos
“Sasuke seu infeliz você me paga!!”
-Poxa Naruto já ta tentando se aproximar da minha Hinatinha? – Sasuke lançava um olhar sagaz a Naruto
-QUE NEGOCIO É ESSE DE MINHA?!
Naruto se irritara, levantara no sofá e peitava Sasuke
-Calma oh........fala pra ele Hinatinha....não encoste no Sasukezinho – ele fazia biquinho para Hinata-
-Ei, parem de se amar !!! – TenTen animada sentava-se no chão da sala interrompeu a discussão – Vamos brincar de um verdade ou desafio?
-Claro! – Sakura concordou na hora
-Você quer jogar Hinata? – Naruto um pouco mais calmo se voltou para a moça
-você vai jogar Naruto?
-Vou....er....quer dizer.....
-Então eu jogo

Logo todos já estavam sentados no chão, algumas garrafas de saquê aqui e outras ali....eles estavam bem a vontades (mas proibiram Ino de chegar perto de qualquer substancia alcoólica)
-eu giro primeiro – ofereceu-se Sakura

GaaraXTenTen
-Verdade ou desafio TenTen? **olhar desafiador**
-Er.....verdade....eu acho
Gaara olha desafiadoramente para ela, que receosa o encara
-Vamos meu chapa não tenho a noite toda! – Ela perdera a paciência
-É verdade que você e o Neji já............você sabe......
-Que pergunta mais idiota
-Calma, não terminei! Vocês se amaram pela primeira vez no banheiro do shopping?
Todos a encararam totalmente surpresos

-Er.....hã......é que..- Ela olhou para os lados como se buscasse uma saída- ta.....verdade Todos soltaram exclamações de surpresa menos Gaara que sorriu triunfante
Hinata estava totalmente pálida e dura, com os olhos esbugalhados
-Hinata!
-Hinata!Você ta bem?!
-VOCÊ NÃO É...........VIRGEM ? A garota Hyuuga se espantara tanto com o fato que deixou sua natureza tímida de lado e gritou com todas as suas forças
-Claro que não.........isso é tão surpreendente?
-Pra mim é
-Então você precisa viver mais garota – TenTen como sempre estava irritada – Vamos continuar com isso

description[ANTIGO] [fan fic]NaruHina[romance] EmptyRe: [ANTIGO] [fan fic]NaruHina[romance]

more_horiz
Dessa vez TenTen é quem gira a garrafa.............
InoXNaruto
**Risada Ino chapada**
-Verdade ou desafio?!
- verda........
-Que isso Naruto ta com medo?
-O QUE?! UZUMAKI NARUTO NÃO TEM MEDO!DESAFIO!
-Ta bom... éé...te desafio a.....beija a Sakura! **Risada Ino realmente bêbada**
-O que?!Que tipo de amiga é você Ino?! – Sakura se stressara com a menção do seu nome no desafio
-Mas eu não quero beijar a Sakura – Naruto se lamentava
-O que?!Como assim não quer me beijar?!Desde a quarta serie você tenta me beijar!
-Sakura, com tantos foras que eu já levei de você eu perdi o interesse ¬¬’
-Não me venha com essa! – Sakura totalmente irritada se debruça em cima de Naruto e lhe agarra em um violento e inesperado beijo
Os olhares se voltaram para a cena de desespero de Sakura.Hinata, ao lado de Naruto olhava o rapaz que totalmente surpreso e corado estava estático
- O que...O QUE VOCÊ FEZ SUA MULHER LOUCAAAAA! – Naruto empurrara Sakura para longe de si
- Naruto...- A Haruno estava petrificada no lugar – Se eu soubesse que....se eu...
-O que foi? -
-SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ BEIJAVA TÃO BEM JÁ TERIA FEITO ISSO FAZ TEMPOOOOO!!!!!!
Sakura tentava a todo custo agarrar Naruto novamente, ele por sua vez tentava mantê-la longe
-Para com isso Sakura........!
-Tudo bem mas...........você que me espere baby **olharzinho malicioso**
Hinata estava chocada com a cena que acabara de presenciar
“O que essa garota pensa que esta fazendo? ” Ela tivera que admitir a si mesma que estava com ciúmes
-Sakura sossega, Naruto gira a garrafa – Sasuke deu continuidade ao jogo
Naruto ainda um pouco irritado girou a garrafa

SakuraXGaara
-Opa hoje é meu dia ........Verdade ou desafio Gaara?
- .........Desafio
-Hum...- Sakura olhou para todos os cantos da sala – vira aquela garrafa de saquê – ela apontou para uma garrafa pela metade
-Tudo aquilo?! Meu fígado já era!
-Para de reclama
Gaara se levantou, pegou a garrafa e em meios de gritos de “vira, vira,vira” bebeu o conteúdo de uma vez só
- aeeeee!!!!!!!!!
Gaara estava meio tonto, não conseguia parar em pé então resolveram deixá-lo fora dos desafios Oo’
Garrafa gira, desafios cá e verdades lá, descobertas e Ino e Gaara caindo na manguaça
Até as atuais circunstâncias todos já sabiam que:
Sasuke possuía uma enorme coleção de hentais em sua residência
Quando a jovem Hyuuga tinha 13 anos era alvo constante de flertes de seu primo pervertido
Gaara teve problemas com alcoolismo (o que não surpreendeu muito)
Ino bem....Ino não estava em condições de ser levada a serio
Sakura dormia com seus pais até os 15 anos de idade
Naruto teve um caso com uma professora quando estava no colegial (o que deixou Hinata desconfiada)
TenTen (bem...TenTen era o alvo das perguntas safadas envolvendo seu namorado Neji) ambos já foram fotografados no flagra

Desafiantes e desafios:
Ino desafiou Sakura a gritar “Sasuke-kun me possua” á plenos pulmões só de roupas intimas na sacada da frente.Ela a contra gosto cumpriu o desafio
Naruto desafiou Sasuke a se vestir como mulher e simular uma cena romântica com Gaara
“Oh Gaara-kun faça com que me sinta única”
E, por fim, TenTen desafiou Ino a meter a cabeça no aquário de peixinhos coloridos do Naruto
“ Oh Meus queridos peixinhos”
E logo a mesma já queria meter a cabeça no vaso sanitário

A tímida Hinata, que aparentemente havia bebido um pouco,pois estava muito à vontade e ria como nunca. Tava na cara que ela tinha seguido o conselho de Ino, e o jogo continuou ...

InoXSasuke
-Verda...’hing’ verdade ou desafio ....? – Ela mal se agüentava em pé
-Exagerou na dose hein. Quem deixou ela beber de novo?
-Nãio reclaiiiimaaaaa..............- Era a típica garota que enche a cara e não consegue nem falar direito
-Desafio...
-Hm...corajoso hein ...’hing’ aaa...sei lá...se agarra com a TenTen ai...
-Nem vem...sou totalmente fiel! – TenTen não gostou do desafio de Ino
-Mas bem que você queria – Sasuke lança o olhar para TenTen, que retribui com a típica expressão *se toca garoto*
-Então...vai a Hinata ....! – Ino mau terminou de falar e já caiara em cima de Gaara que se encontrava no sofá
“AEEEE!!!! Era isso que eu queria!!” Agora sim Sasuke se “animara” de vez
-Você ouviu Hinatinha, vem aqui perto do Sasuke - Ele apontou o lugar ao seu lado
Hinata se levantou e sentou-se perto de Sasuke
-Tenho mesmo que fazer isso? – Ela estava assustada
-Uhum, a Ino mandou então......e alem do mais...não me diga que não gostou
Ele já jogara seu corpo em cima de Hinata, fazendo com que esta deitasse no chão
“SASUKE SEU IDIOTA, O QUE PENSA QUE TA FAZENDO?” Naruto estava totalmente nervoso
- senhor Uchiha, o senhor........
-Pode me chamar de.........Sasukezi......
*TRIM TRIM*
O interfone toca fazendo com que Sasuke saísse de cima de Hinata
“Beleza!” – Naruto comemorou sua sorte
“Ôõ coisa podre, via toca justo agora?” O Uchiha não gostou nem um pouco
-Acho melhor eu atender!
Hinata rapidamente sai de sua posição de “apoio” e deixa Sasuke com a cara no chão

**Hinata atende**
-Alô? Você? –ela assume uma expressão de supresa- .... Quem é ....?
A jovem Hyuuga solta o telefone e boquiaberta não se move
-É o Neji?! – TenTen se levanta animada para pegar o telefone – Alô? Neji? Pode subir querido!!
-Hinata você ta bem? – Naruto percebe a expressão de espanto da Hyuuga e corre em sua direção mas...infelizmente Sasuke estava no meio do caminho
“você também não vai se dar bem Uzumaki”
Fazendo com que o rapaz loiro caísse em cima da jovem Hyuuga
**DING DONG**
-AMORRR!!!!!! –TenTen abre a porta e cai nos braços do rapaz de longos cabelos castanhos
Este adrenta na sala e logo vê Naruto em cima de Hinata
-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?!
-Neji....é....eu posso te explicar...

Continua.......

more_horiz
Capitulo 3

O rapaz parado a porta se encontrava incrédulo
-Então......era aqui que você estava? - Por mais que sua face estivesse totalmente inexpressiva, estava muito claro que o jovem rapaz de cabelos castanhos estava irritado

-Eu....eu...Neji eu posso te explica é que.....- Hinata tentava se explicar enquanto se levantava

-Vocês dois se conhecem? - A garota que se agarrava ao pescoço de Neji ficara irritada por ser bruscamente ignorada pelo namorado

- Ela.......é minha prima - Neji ainda olhava fixamente para a garota que à sua frente abaixava o olhar

-O QUE!?!?!?!?!VOCÊ É O PRIMO PERVERTIDO!??!?! - Uzumaki se espantou
Uma das sobrancelhas de Neji se curvou em forma de S, demonstrando o estado de impaciência do jovem

-Neji entenda, o caso é que eu..eu me machuquei na rua e o senhor Uzumaki me ajudou, foi só isso - A jovem parecia muito constrangida

-Só isso?Foi só isso? - O rapaz assumiu uma expressão furiosa - Então você está dizendo que se machucou na rua quanto na verdade você não poderia estar lá, foi pro apartamento de um cara que você nem conhece, é pega nessa ....nessa..cena sem vergonha, e ainda me diz que é SÓ isso?!
Neji tremia de raiva, sua face contraída se mostrava impaciente

-Neji....eu juro que não fiz nada, isso é tudo um grande engano e se você me deixar explicar tudo será resolvido.... - A Hyuuga tentava explicar, porém mais que em vão isso agravou a situação.Sob a mira do olhar impaciente do primo a garota ficara totalmente sem graça

**Cena dramática**
Neji olhava fixamente para a prima que desviava o olhar para o chão
-Nunca achei que você fosse capaz disso ...... - Decepcionado o jovem abaixou os olhos.
-Neji.......- as lagrimas começavam a escorrer sob a face da menina - Neji, desculpa
O rosto de decepção de Neji de repente se tornou agressivo novamente, e em um gesto rápido ele avançou em direção a garota
-PARA COM ISSO NEJIIII!!
-NÃO A MATEEEEEEEEEEEEE!!!!
Gritos desesperados tentavam fazer com que Neji parasse sua investida
“Essa não, da última vez que vi o Neji assim alguém saiu ferido”
-NEJIIIII PARA - TenTen gritava desesperadamente
Tarde demais.......... Neji já avançou em cima da prima e....abraça ela?
-Neji - Hinata se espanta
- Você....você me desobedeceu - Neji tomava a prima em seus braços - Espero que nunca mais faça isso ouviu bem?
Hinata não entendia, há um minuto tinha a plena certeza de que Neji iria espancá-la
-Você não esta bravo?
Neji solta à garota e vai em direção ao sofá
-Não, claro que não - ele se senta
-Então....por que... ?
-Aff Hinata, você é muito sombria. Não sai, não se diverte, é isolada, não tem amigos, não comete erros, é a perfeita da família, enfim não sabe viver
Hinata não sabia se ficava aliviada ou constrangida com as palavras de Neji
-Eu....eu não sou assim Neji
“ você diz isso bem na frente do Naruto?”
-Claro que é - hinata estava sendo esmagada em seu psicológico - Mas agora....você se mostrou um pouco mais normal, fico feliz por você
-Ela se mostrou um pouco mais normal? - Naruto que até então não havia entendido nada resolveu se intrometer - normal assim como quem?
-Como eu - Neji assume sua expressão tipicamente séria
-Haha - ironizou Uzumaki - Não me faça rir!Não me diga que ser vagabundo assim como você é normal!
-quem chamou de vagabundo Uzumaki? **Olhar furioso de Neji**
-ninguém....
“Pelo menos ele se acalmou” observou a jovem Hyuuga
-Vamos Neji, não liga pro Naruto - TenTen que até então estava calada resolvera se agarrar ao namorado
-Isso me lembra....vamos TenTen tenhos que sair
-Mas Neji você acabou de chegar...
-e já tenho que sair, fiquei sabendo que o Lee vai dar uma festa de arromba na casa dele e não podemos perder essa
-O que?! O Lee aquele lá da sobrancelhas ridículas? AAA nãooo, por favor Neji vamos ficar - TenTen fazia biquinho
-Aff TenTen vamos vai ser legal - Neji estava perdendo a paciência
-Ta - A garota concordou a contra gosto
-Ótimo, Naruto - Naruto volta sua atenção à Neji - Ouça bem Não tenho como levar a hinata para casa agora e também não posso levá-la à festa então... ela vai embora com a Sakura Òó
-Mas Neji, eu e o Sasuke dormiremos aqui - Sakura. Que estava calada revelara sua presença
-Então com o Gaa..- Neji repara nos dois jovens que já roncavam jogados no chão, sim eram Gaara e Ino - então eu passo aqui amanha de manha e pego ela.Uzumaki, não tente nenhuma gracinha como a que acabei de ver - Neji ameaçava Naruto com o olhar - e você Sasuke, você vigia a Hinata
“Opáááá´ meu dia de sorte “ Se alegrou o Uchiha

Neji sempre acreditou em um lado angelical de Sasuke, mesmo porque este só mostrava seu lado pervertido na ausência do Hyuuga

-Por que ele?!?!?! - Naruto se indignou - Depois de você ele é o mais pervertido entre nós!
- Me chamou de que? **olhar Neji realmente furioso**
-Nada
-Então ta, Uchiha você vigia a Hinata para que esse..... - Neji aponta para Naruto - esse depravado não encoste um dedo na minha prima enquanto ela dorme

Naruto achou melhor não revidar as palavras de Neji
-Tchau pessoal - Triste, TenTen saia do apartamento seguindo Neji

Com a partida de Neji e TenTen, Sakura, Sasuke, Naruto e Hinata (no momento os únicos acordado) começam a conversar sob o balcão que divide a sala da cozinha
-Manda mais uma ae - Sasuke pedia para Naruto
-não acha que bebeu demais? ¬¬’
-não u_u quer também Hinata? - Sasuke oferecia o copo para a jovem a sua frente, que timidamente aceita
-Saske pare de oferecer essas porcarias pra Hinata!!!
-Que nada, o Neji mesmo disse que ela precisa viver um pouco mais não foi? Pois bem, e além do mais, ele a deixou sob os meus cuidados - Se gabou Sasuke - E você Sakura?Não vai tomar?
-Sasuke pare de oferecer bebida as meninas senão elas vão ficar bêbedas!
-Que nada

**5 minutos depois**

-Hinata desce daí!!!! - Naruto tentava descer Hinata que dançava em cima do balcão
-Sasuke quer fazer o favor de me ajudar?!
-Vai Hinata!!!tira a blusa!!! - Sasuke já meio sob os efeitos da bebida apoiava Hinata
-Vai lá queridaaa!!! - Sakura que também já estava mais pra lá do que pra cá sobe em cima do balcão e começa a dançar com Hinata
-Saiam!!!!As duasss!!! - Naruto era o único totalmente consciente
-Aff por que Naruuuuuu !!!!- Hinata já meio (totalmente) chapada cai em cima de Naruto
-Já ta na hora de dormir afinal já são - ele olha pro relógio - Putz 4H da manha
-Ta, vamos lá hinata - Sasuke pega a menina que já revirava os olhos
-Ei...pra onde esta levando ela?
-Pro quarto ué.....com você é que ela não pode dormir - E assim O Uchiha ajuda Hinata a ir se arrastando (literalmente) para o quarto de hospedes
-Então eu durmo com você querido - Sakura olha Naruto de cima a baixo
-É né.....vamos Sakura - Uzumaki ajuda Sakura a chegar até seu quarto, deixando Gaara e Ino jogados no chão da sala

**No quarto de hospedes**

“é agora hinatinha........”
-Hinata, deite-se - convidou Sasuke já na cama
-Nossa Saske............... - A garota bêbada obedeceu - você é um cara...............um cara....muito legal....... - Ela mau conseguia terminar frases
-Pois é....posso te mostrar um jeito legal de me conhecer um pouco mais? **Olhar sedutor/pervertido**
-Pode........... - A coitada não tinha noção do que estava dizendo.
Sasuke lentamente sobe a blusa de Hinata e acaricia seu quadril.............

**No quarto de Naruto**

-Naruto querido, venha se deitar - Sakura sedutora lhe pedia
-Já vou Sakura - Naruto andava de um lado para o outro
-O que você tem hein?!
- Não me conformo que aquele pervertido está com a Hinata!
-Esquece ela e vem pra cama comigo - Sakura agarra Naruto pelas costas e o derruba na cama
-Aff Sakura para com isso ¬¬’
-Por quê?Não gosta? - Ela começa a tirar a camiseta de Naruto contra a vontade do rapaz
-Pára garota louca
-AA...sou louca, louca por você! - Sakura começa a beijar o pescoço de Naruto- Seja meu Uzumaki!E eu serei sua!!!! - Ela sobe em cima dele
-você ta bêbada Sakura!!!
De fato ela estava mais que bêbada, estava totalmente chapada. Naruto a tira de cima de si
-Não quero nada com você - E assim deita de costas para a garota, e tenta dormir deixando Sakura totalmente nervosa
-AAAAAA você quer sim! - ela puxa Naruto para junto de si
-Não , não quero! - ele volta a tentar dormir
Sakura totalmente nervosa vira de lado e como se Naruto nem estivesse mais lá fecha os olhos para tentar dormir um pouco

**De manha**
Naruto se levanta e observa Sakura totalmente apagada ao seu lado
“é isso que dá beber igual a uma condenada”’
Ele se levanta e vai para a sala onde acha um Uchiha muito mau humorado
-O que foi?Por que essa cara?Achei que iria se divertir com a Hinata ¬¬’
-é ...se ela não estivesse tão bêbada! A garota tava tão chapada que dormiu igual a uma pedra!!!!
“ÈÈÈÈ!!!!!!É ISSO AI!!” Naruto comemorava
-Quem mandou querer ser tão pervertido - Naruto disfarçava sua satisfação
-Falem mas baixo - Sakura aparecera na sala
-Aff....depois dessa, estar com a garota ali na tua frente sem poder fazer nada.Eu vou embora - Sasuke pega seu casaco e migra pra porta - Vamos Sakura
-Mas já? - Ela com a voz manhosa não conseguia abrir os olhos direito - Ta bom.......ai Sasuke ......amor minha cabeça ta doendo
Eles deixaram o apartamento, mas mesmo assim Naruto ainda pode ouvir a conversa na espera pelo elevador
- Como foi sua noite querida? - Pergunta Sasuke
-Horrível, aquele Uzumaki é um frouxo, dormiu a noite toda
-Vamos lá amor, teremos diversão de verdade na minha casa
Eles deixaram o prédio

Naruto ficara feliz ao saber que Sasuke não conseguiu o que queria até.....
-Naruto.....?
Hinata totalmente escabelada, com terríveis olheras, com as pernas bambas se apoiava na parede do corredor
-Hinata você esta horrível!!!
-é.......acho que foi a noite de ontem
[i]“Jura?! i]
Nesse exato momento Neji abre a porta.Vendo a prima no estado que estava ele não tem outra reação
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!
-Nada!! - Naruto estava quase desmaiando de medo - eu juro!!!
-Olhe só pra ela!! Hinata você... esta bem?! - Neji totalmente furioso perguntava
-Meu corpo dói..
-O que você fez com a minha prima?!! - Neji encurralava Naruto
-Nada, ela dormiu com o Sasuke não comigo e.....
-AAA e ainda tenta colocar a culpa no Sasuke? Mas ele nem esta aqui esta?Então qual sua explicação??!! - Neji já mostrava os punhos
-Aiiiii....falem baixoooo - reclamava Ino jogada sob Gaara
-sua coisa gordaaaaa!!!Saia de cima de mim!!! - Gaara reclamava do peso de Ino
A atenção de Neji voltou-se novamente para Naruto
-Então o que me diz?!
Naruto nervoso estava encurralado com Neji à sua frente totalmente nervoso e agressivo
-é que eu........eu........

Continua...**

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos