Não tem muito haver com o anime... mas, acho que todos vão gostar:
“Só espero que dê tempo de chegar em casa”
O céu cinzento e carregado já anunciava chuva quando ela virou o cruzamento da esquina principal com o deserto subúrbio. Pingos grossos já molhavam o chão quando a mesma teve a certeza de que estava perdida.
“será que não tem ninguém por aqui?”
"Não posso demorar não posso demorar, por favor, não posso demorar!" Pensava ele enquanto corria desesperadamente quando.....
-Ahhhhhhhhhh – gritou ela
-O que?!!!! – se espantou ele
E ao mesmo tempo em que ela caia no chão recém molhado um trovão pôde ser ouvido, o qual deu mais intensidade á chuva
-O que? – A garota caída no chão perguntava confusa
-Oh meu Deus me desculpa!!Você esta bem? – O apressado garoto estendia a mão para a jovem se levantar
Estática ela olhou profundamente para aqueles olhos azuis penetrantes, algo neles obrigavam o despertar de alguma coisa
“Hã...........que rapaz bonito”
-Hey......você esta bem? – Insistia o preocupado rapaz
-Estou sim, ..ai ...
-Você ta legal?Se machucou?!
-não deve ser nada, somente meu pé esquerdo
-Consegue se levantar?
A garota tentou se levantar mancando com o auxilio do jovem, porém mais que em vão essa atitude pareceu piorar o estado da menina
-Ai......- Ela se desequilibrara para frente caindo sobre o peitoral do jovem de olhos azuis,tal fato fez com que ela corasse tanto quanto uma tímida criança- Me .. me......desculpe
-Não foi nada eu é que peço desculpas por te derrubar, olhe só o que eu fiz com seu tornozelo – Ele se levantara e se aproximara do tornozelo dela – Acho que você não poderá mais andar assim.Vamos para a minha casa ela é bem próxima
-Mas.....eu nem ao menos...... conheço você o.o
-AAa!! perdão, sou Uzumaki Naruto, muito prazer
A jovem pareceu um pouco receosa na frente do risonho rapaz.
-Opá parece que a chuva aumentou – Comentou ele observando os pingos que se intensificavam – Vamos?
-Ta...ta bom
E com toda gentileza do mundo Uzumaki Naruto carregou em seu colo a garota totalmente corada por aproximadamente duas quadras, quando chegaram a um condomínio.
-É aqui – disse ele enquanto gentilmente depositava a jovem no chão para poder abrir a porta do apartamento
-você é realmente muito gentil – A jovem resolvera se manifestar- Obrigada
-Eu que sou culpado, tenho que ao menos cuidar do que fiz, ainda mais quando isso envolve uma garota tão linda quanto você
A jovem estremeceu
- você disse linda?
-Claro. Você é realmente muito bonita, mas acho que ficaria melhor seca – Ele simpaticamente observou a garota totalmente molhada e isso fez com que ela também reparasse na verdade contida na sua observação
-AAAAAhhhh!!! – a jovem finalmente reparara que com a chuva sua camisa branca havia se tornado totalmente transparente, deixando á mostra sua lingerie que por sua vez deixava por demais aparente os seus seios
-Tudo bem não tem o porquê se envergonhar - Ele tentou acalma-la- Vamos entrar,ai você pode se secar e cuidaremos do seu tornozelo
“será que isso é certo?” Ela se perguntava
“Tímida, não? Ele se espantara
Naruto abriu a porta e ambos puderam visualizar um pequeno apartamento, perfeito para uma pessoa solteira que mora sozinha.Uma sala não muito grande que era dividida com uma mesa de jantar.Um balcão que formava uma divisória entre a sala e a cozinha.A única coisa que intrigara a jovem era o fato de possuir dois quartos
-Você mora sozinho?
-Sim, já faz algum tempo - Ele se dirigiu para o corredor de acesso direto ao quarto
-Então...me desculpe perguntar mas....pra que dois quartos? – Ela adentrava na sala espiando o caminho percorrido por Naruto
-Hm...as vezes meus amigos passam noites aqui
-Ahhhhhhhhhh!!!!- a jovem tampara os olhos quando o jovem loiro se dirigiu á sala somente de calça
-Aaa..? – Ele reparara o motivo do espanto – Você realmente não tem muita experiência com homens não é? - ele tentou brincar =D
-Não com aqueles que eu acabo de conhecer – ela ainda mantinha os olhos tapados
-HAhahah
“Ele realmente é muito risonho, isso é tão fofinho"
-Sente-se, não se preocupe já estou de camisa
A jovem retirou as mãos dos olhos e sentou-se ao lado de Naruto
-Então me diga, qual seu nome? – Ele retirara o tornozelo dela do chão e começara a massageá-lo
A garota estática, dura no lugar e corada como nunca não respondeu
-Então eu terei que descobrir?Você?....hum...uma garota de cabelos negros, olhos tão lindos, um corpo esbelto...quem seria você?Vamos deixe de vergonha
Ela ainda parada e espantada tentou responder
-Hyuuga...Hyuuga Hinata..
-Hinata?Posso te chamar assim?Ou prefere que eu a chame de senhoria Hyuuga?
-Pode me chamar só de Hinata – ela abaixara o olhar- Muito obrigada senhor Uzumaki
-Me chame de Naruto
Ela levantou os olhos para fita-lo, ele fazia o mesmo.
“A..ele é tão.....tão lindo”
”Ela é tão.......tão gostosa com essa roupa”
Ambos coraram e desviram o olhar com seus pensamentos
-Oh........já havia me esquecido, você precisa tomar um banho esta tão fria
-Por ali – ele indicou a porta do banheiro – Vá, vamos não precisa ter vergonha. Quantos anos têm Hinata?
-18 ....
-Ótimo temos a mesma idade, então não sou ninguém a quem tenha que sentir vergonha.
Ela praticamente a empurrara para o banheiro
Cerca de 15 minutos depois Hinata saiu do banheiro enrolada em uma toalha
-Senhor Uzumaki, não tenho roupas secas -Senhor Uzumaki?
**Naruto sai correndo com o nariz sangrando**
**(Cena corte da autora )**
Hinata estava sentada no sofá com uma calça leg preta e um blusão cor de creme
-Senhor Uzumaki onde o senhor arranjou essas roupas?
-Me chame de Naruto, é que às vezes a Sakura vem aqui.Calma não é nada disso que esta pensando!!!Ela vem com o Sasuke!
-Sasuke?quem é Sasuke?
-Sasuke é um amigo ....
Hinata percebera um porta retrato em cima de uma estante
-Então esses são seus amigos? – Ela indicou o porta retrato que continha a foto de uma garota de cabelos rosados e olhos verdes agarrada com um cara de cabelos e olhos negros que não dava a mínima pra ela.Naruto se encontrava mais a atrás com os braços balançando (em outras palavras um completo robert )
Hinata riu timidamente
-Você são engraçados
-E sua risada é linda
Ela abaixou a cabeça novamente
-Não deveria ser tão galanteador senhor Uzumaki
-Que nada.Esta com fome Hinata?Vamos preparar algo!
Ele se levantou rápido puxando Hinata consigo para a cozinha
-Gosta de Ramen?!
-Ramen?O que é isso?
- Você nunca comeu Ramen?
-Bom.....já...pra falar a verdade faz muito tempo é que eu estou no Japão somente á duas semanas e ainda não experimentei de tudo
-Então você não é japonesa?
-AAAAA...... sou sim, claro que sou.Meu pai me levou para a América quando eu ainda era criança, e até hoje eu aprendi tudo que sei lá, claro que ele não pôde deixar de me transmitir a minha cultura original.
-Uau que incrível!
-Nem tanto- A Hyuuga suspirava enquanto passava os dedos na superfície plana do balcão
Naruto viu a oportunidade que lhe faltara até o momento, abraçou a cintura de hinata que se debruçara no balcão
-Por que suspira jovem Hyuuga?
Hinata novamente estava dura (que novidade......) imóvel
-O que foi?
-Senhor Uzumaki, não quero ser grossa nem nada mas....nos conhecemos hoje
-AAa sim, você não quer um contato físico certo? Tudo bem eu não te abraço mais – Naruto desgrudou seu corpo do da jovem
“Tudo bem....vamos com calma e você ainda será minha”
“ estou começando a ficar assustada com o senhor Uzumaki”
Naruto sabia muito bem que aquela situação poderia parecer estranha, afinal de contas só se conheciam à no máximo duas horas, mesmo assim alguma coisa naquela linda garota lhe chamava atenção
-Não ......não vejo problema nisso...é só que acho que não nos conhecemos o bastante
“ droga por que ele não me abraça de novo?”
-Então vai me dizer por que suspira tanto?
Hinata recuou um pouco e abaixou a cabeça
-É que ....bem....não é tão importante vamos fazer Ramen né?
-CLARO O RAMEN!
Hinata e Naruto foram animadamente para a cozinha, onde Naruto começou a ensinar Hinata a preparar o tradicional Ramen!!
-Agora corte os legumes....
-Assim? .....ai...
-O que foi?
Hinata estava parada em frente a pia segurando seu dedo coberto de sangue
-você não tem jeito né? Vamos cuidar desse corte, não foi nada serio ^^
Hinata e Naruto novamente sentaram-se no sofá devido a um ferimento de Hinata
-Desculpa senhor Uzumaki, eu pareço uma criança assim...
-Me chame de Naruto, que isso....eu realmente gosto da sua companhia – Naruto cobria o corte de Hinata enquanto ela corava violentamente
-Gosta mesmo?Eu não estou atrapalhando você?
-Claro que não, se você fosse embora agora eu ficaria decepcionado
Hinata ri timidamente
-Parece estranho né senhor....- ele lança um olhar severo – Naruto ^^
-você me chamou de Naruto!
-Foi....
Ambos se só se observaram por alguns minutos
(.......silencio total.....)
Até que Naruto se dá conta da cena
-AAAAA... e o seu tornozelo Hinata?
-Acho que já melhorou bastante, não tardara e eu já poderei deixar você em paz
“Droga de tornozelo, por que não começa a doer de novo?
“Droga....desse jeito ela vai embora cedo”
Hinata se levantou do sofá
-Viu já estou melhor!
-Estou vendo
Eles realmente estavam se divertindo.Hinata pulando no meio da sala e Naruto sorrindo pra ela
-Hinata acho melhor parar com isso
-Por quê?
-Porque você vai torcer de novooooOoOo...
“PAFT!!!!!”
A Hyuuga cai bem em cima do rapaz loiro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! -Hinata ta tudo bem?!!
- Isso doeu demais
-Viu é isso que acontece
O rosto de Hinata estava colado com o peitoral de Naruto, o que a deixou sem graça e ao mesmo tempo nervosa
-Eu te ajudo a levanta - Naruto já ia se levantando
-Não!....err....isso é....eu acho que vai doer muito
-Mas é melhor do que ficar de cara no chão
-Não estou de cara no chão **corada**
-Vamos eu ajudo você
Naruto gentilmente ajudou Hinata a se colocar de pé
-consegue andar?
-Acho que não
-Vamos você precisa deitar, vou levá-la pro quarto de hospedes, sei que você vai ficar corada se eu levá-la pro meu
-Senhor Uzumaki!!!!!
-Que foi?Não disse que não queria
Ta....agora a Hinata corou como você nunca viram antes!
Naruto a pegou no colo e...
-E...aaaa...não precisa de tanto
-Claro que precisa, você não consegue andar
-Com ajuda.......eu consigo chegar até o quarto
-Que pena ...realmente queria te carregar
-Se você...quer tanto....pode me levar.....
Naruto a levou para o quarto de acesso lateral ao corredor.Era extremamente simples, só a mobília realmente necessária em um quarto
Ele a deitou na cama e sentou-se ao seu lado observando-a
-Algum problema Naruto?
-Sim....na verdade sim... já faz duas horas que você esta aqui e ainda não deu noticias a sua família
-Isso é por que....eu vivo com meu primo -Seu primo?Ele não se importa em onde você esta?
-claro que sim, mas ele é muito ocupado .....eu acho...eu quase nunca vejo ele
-Então menos mau né? assim você pode ficar mais
Hinata se envergonhou e tentou mudar de assunto
-err...a chuva ainda não parou?
-Não.....nossa cara ...ta caindo o mundo lá fora não? – ele observava os pingos que caiam sobre o vidro da janela
-Me fale sobre você Naruto?
-Hã? – ele se virou para fitar a jovem que observava as próprias mãos
-Me fala?
-ÔÔ ué o que você quer saber?
-Sei la..........sobre o que você gosta......
-Gosto de Ramen!!!Falando nisso.....a gente ainda não comeu
-é verdade, desculpa -eu vou preparar o resto, fique deitada ta?
-(.....)
Naruto logo se dirigiu para a cozinha deixando Hinata sozinha no quarto
“Ele é tão meiguinho......mas acabamos de nos conhecer... Isso é certo?”
Hinata já estava exausta de seu longo dia e acabou por adormecer remoendo seu interno dilema
Naruto voltara ao quarto e encontrara a garota dormindo.Ela dormia em forma de ovo, com os joelhos dobrados perto do peito, sua expressão angelical por alguns minutos tomaram conta da atenção do rapaz
“Como chegamos até aqui?Eu te conheci hoje e você já dorme na minha casa...”
Seus pensamentos bobos foram afastados de sua mente quando a jovem deitada abre lentamente seus olhos
-Oh meu Deus que grosseria, eu sou uma convidada e acabei por dormir aqui......me desculpe Naruto eu realmente....
Naruto sentou-se ao seu lado, e sem lhe dizer nada beijou-lhe a testa
-você dorme em forma de conchinha sabia?
-Por que você é tão gentil assim com uma completa estranha?
-Porque você não é estranha.É Hyuuga Hinata, linda garota que vive com o primo e é um tanto tímida.Agora vamos comer?!
Naruto parecia muito animado, durante a refeição conversou energicamente com a jovem acompanhante, após esse simples jantar ambos já se conheciam muito bem e Naruto havia arranjado uma aliada no fanatismo por Ramen
-Vamos, eu ajudo com a louça
-Seu tornozelo melhorou?
-Uhum
Eles ainda conversavam animadamente levando os pratos.Ora Hinata esguichava água em Naruto, ora Naruto jogava espuma em Hinata ....e assim ambos riam á toa
-eu acho que nunca me diverti assim
-é mesmo?Achei que a garota americana já fosse bem experiente em diversão
-Que nada, meus pais não me davam liberdade de diversão, eu era educada somente para os estudos
-É mesmo?
-É...na América.....só estudava...não saia....não tinha amigos......nada
-Nem namorado? – Naruto de repente olhou serio para Hinata, que ainda rindo não havia percebido
-Não
Naruto se dirigiu ao sofá e assim Hinata o acompanhou.Ambos se sentaram e Naruto resolveu investir na garota risonha
-Não se interessava?
-Pra falar a verdade nunca pensei muito nisso – A menina ainda não havia se tocado
-Não tem curiosidade?
-Só ás vezes....sempre ouvi muitas coisas á respeito disso
-Não quer tentar? – Agora sim Naruto havia ido direto ao ponto sentou-se mais próximo de Hinata sem desviar o olhar de seu rosto
A Hyuuga finalmente percebera as intenções de Naruto, mas surpreendentemente ela não tampou os olhos ou escondeu o rosto, ela simplesmente acomodou-se mais próximo á ele
-Não sei....depende muito de com quem seja essa tentativa....
Ela não se dava conta do que estava falando, simplesmente guiava lentamente sua boca para próximo da dele -Um certo.....rapaz....- seus lábios estava á um milímetro, os olhos já se encontravam fechados e seus corpos abraçados (minha gente é o ápice da cena!) quando.....
**TRIIIIMMM TRIMMMM**
O interfone toca separando ambos em um susto
“ Maldito interfone! ”
“ por que agora?”
**Naruto atende irritado**
-Alô...quem?....o que quer?...hoje?...aaa....cara!Ta...pode
subir
**desliga**
-Eram...........alguns amigos........ ^^” espero que não se importe de ter companhia
-Não...não me importo........são aqueles amigos seus?
-Sim...Sasuke também vem, Sakura também, estão subindo
-Oh.....eu acho melhor eu me trocar então né...
-AAA!! Claro....suas roupas já estão secas....
Hinata segue para o quarto onde rapidamente troca de roupa, logo volta á sala e ............
Continua *
Comentários e criticas, logo aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/comentsnaruhina-t3150.htm?sid=a68f16d7cc46c764948dfaef061b9596
Última edição por Raphael em 14/5/2009, 14:47, editado 1 vez(es)
“Só espero que dê tempo de chegar em casa”
O céu cinzento e carregado já anunciava chuva quando ela virou o cruzamento da esquina principal com o deserto subúrbio. Pingos grossos já molhavam o chão quando a mesma teve a certeza de que estava perdida.
“será que não tem ninguém por aqui?”
"Não posso demorar não posso demorar, por favor, não posso demorar!" Pensava ele enquanto corria desesperadamente quando.....
-Ahhhhhhhhhh – gritou ela
-O que?!!!! – se espantou ele
E ao mesmo tempo em que ela caia no chão recém molhado um trovão pôde ser ouvido, o qual deu mais intensidade á chuva
-O que? – A garota caída no chão perguntava confusa
-Oh meu Deus me desculpa!!Você esta bem? – O apressado garoto estendia a mão para a jovem se levantar
Estática ela olhou profundamente para aqueles olhos azuis penetrantes, algo neles obrigavam o despertar de alguma coisa
“Hã...........que rapaz bonito”
-Hey......você esta bem? – Insistia o preocupado rapaz
-Estou sim, ..ai ...
-Você ta legal?Se machucou?!
-não deve ser nada, somente meu pé esquerdo
-Consegue se levantar?
A garota tentou se levantar mancando com o auxilio do jovem, porém mais que em vão essa atitude pareceu piorar o estado da menina
-Ai......- Ela se desequilibrara para frente caindo sobre o peitoral do jovem de olhos azuis,tal fato fez com que ela corasse tanto quanto uma tímida criança- Me .. me......desculpe
-Não foi nada eu é que peço desculpas por te derrubar, olhe só o que eu fiz com seu tornozelo – Ele se levantara e se aproximara do tornozelo dela – Acho que você não poderá mais andar assim.Vamos para a minha casa ela é bem próxima
-Mas.....eu nem ao menos...... conheço você o.o
-AAa!! perdão, sou Uzumaki Naruto, muito prazer
A jovem pareceu um pouco receosa na frente do risonho rapaz.
-Opá parece que a chuva aumentou – Comentou ele observando os pingos que se intensificavam – Vamos?
-Ta...ta bom
E com toda gentileza do mundo Uzumaki Naruto carregou em seu colo a garota totalmente corada por aproximadamente duas quadras, quando chegaram a um condomínio.
-É aqui – disse ele enquanto gentilmente depositava a jovem no chão para poder abrir a porta do apartamento
-você é realmente muito gentil – A jovem resolvera se manifestar- Obrigada
-Eu que sou culpado, tenho que ao menos cuidar do que fiz, ainda mais quando isso envolve uma garota tão linda quanto você
A jovem estremeceu
- você disse linda?
-Claro. Você é realmente muito bonita, mas acho que ficaria melhor seca – Ele simpaticamente observou a garota totalmente molhada e isso fez com que ela também reparasse na verdade contida na sua observação
-AAAAAhhhh!!! – a jovem finalmente reparara que com a chuva sua camisa branca havia se tornado totalmente transparente, deixando á mostra sua lingerie que por sua vez deixava por demais aparente os seus seios
-Tudo bem não tem o porquê se envergonhar - Ele tentou acalma-la- Vamos entrar,ai você pode se secar e cuidaremos do seu tornozelo
“será que isso é certo?” Ela se perguntava
“Tímida, não? Ele se espantara
Naruto abriu a porta e ambos puderam visualizar um pequeno apartamento, perfeito para uma pessoa solteira que mora sozinha.Uma sala não muito grande que era dividida com uma mesa de jantar.Um balcão que formava uma divisória entre a sala e a cozinha.A única coisa que intrigara a jovem era o fato de possuir dois quartos
-Você mora sozinho?
-Sim, já faz algum tempo - Ele se dirigiu para o corredor de acesso direto ao quarto
-Então...me desculpe perguntar mas....pra que dois quartos? – Ela adentrava na sala espiando o caminho percorrido por Naruto
-Hm...as vezes meus amigos passam noites aqui
-Ahhhhhhhhhh!!!!- a jovem tampara os olhos quando o jovem loiro se dirigiu á sala somente de calça
-Aaa..? – Ele reparara o motivo do espanto – Você realmente não tem muita experiência com homens não é? - ele tentou brincar =D
-Não com aqueles que eu acabo de conhecer – ela ainda mantinha os olhos tapados
-HAhahah
“Ele realmente é muito risonho, isso é tão fofinho"
-Sente-se, não se preocupe já estou de camisa
A jovem retirou as mãos dos olhos e sentou-se ao lado de Naruto
-Então me diga, qual seu nome? – Ele retirara o tornozelo dela do chão e começara a massageá-lo
A garota estática, dura no lugar e corada como nunca não respondeu
-Então eu terei que descobrir?Você?....hum...uma garota de cabelos negros, olhos tão lindos, um corpo esbelto...quem seria você?Vamos deixe de vergonha
Ela ainda parada e espantada tentou responder
-Hyuuga...Hyuuga Hinata..
-Hinata?Posso te chamar assim?Ou prefere que eu a chame de senhoria Hyuuga?
-Pode me chamar só de Hinata – ela abaixara o olhar- Muito obrigada senhor Uzumaki
-Me chame de Naruto
Ela levantou os olhos para fita-lo, ele fazia o mesmo.
“A..ele é tão.....tão lindo”
”Ela é tão.......tão gostosa com essa roupa”
Ambos coraram e desviram o olhar com seus pensamentos
-Oh........já havia me esquecido, você precisa tomar um banho esta tão fria
-Por ali – ele indicou a porta do banheiro – Vá, vamos não precisa ter vergonha. Quantos anos têm Hinata?
-18 ....
-Ótimo temos a mesma idade, então não sou ninguém a quem tenha que sentir vergonha.
Ela praticamente a empurrara para o banheiro
Cerca de 15 minutos depois Hinata saiu do banheiro enrolada em uma toalha
-Senhor Uzumaki, não tenho roupas secas -Senhor Uzumaki?
**Naruto sai correndo com o nariz sangrando**
**(Cena corte da autora )**
Hinata estava sentada no sofá com uma calça leg preta e um blusão cor de creme
-Senhor Uzumaki onde o senhor arranjou essas roupas?
-Me chame de Naruto, é que às vezes a Sakura vem aqui.Calma não é nada disso que esta pensando!!!Ela vem com o Sasuke!
-Sasuke?quem é Sasuke?
-Sasuke é um amigo ....
Hinata percebera um porta retrato em cima de uma estante
-Então esses são seus amigos? – Ela indicou o porta retrato que continha a foto de uma garota de cabelos rosados e olhos verdes agarrada com um cara de cabelos e olhos negros que não dava a mínima pra ela.Naruto se encontrava mais a atrás com os braços balançando (em outras palavras um completo robert )
Hinata riu timidamente
-Você são engraçados
-E sua risada é linda
Ela abaixou a cabeça novamente
-Não deveria ser tão galanteador senhor Uzumaki
-Que nada.Esta com fome Hinata?Vamos preparar algo!
Ele se levantou rápido puxando Hinata consigo para a cozinha
-Gosta de Ramen?!
-Ramen?O que é isso?
- Você nunca comeu Ramen?
-Bom.....já...pra falar a verdade faz muito tempo é que eu estou no Japão somente á duas semanas e ainda não experimentei de tudo
-Então você não é japonesa?
-AAAAA...... sou sim, claro que sou.Meu pai me levou para a América quando eu ainda era criança, e até hoje eu aprendi tudo que sei lá, claro que ele não pôde deixar de me transmitir a minha cultura original.
-Uau que incrível!
-Nem tanto- A Hyuuga suspirava enquanto passava os dedos na superfície plana do balcão
Naruto viu a oportunidade que lhe faltara até o momento, abraçou a cintura de hinata que se debruçara no balcão
-Por que suspira jovem Hyuuga?
Hinata novamente estava dura (que novidade......) imóvel
-O que foi?
-Senhor Uzumaki, não quero ser grossa nem nada mas....nos conhecemos hoje
-AAa sim, você não quer um contato físico certo? Tudo bem eu não te abraço mais – Naruto desgrudou seu corpo do da jovem
“Tudo bem....vamos com calma e você ainda será minha”
“ estou começando a ficar assustada com o senhor Uzumaki”
Naruto sabia muito bem que aquela situação poderia parecer estranha, afinal de contas só se conheciam à no máximo duas horas, mesmo assim alguma coisa naquela linda garota lhe chamava atenção
-Não ......não vejo problema nisso...é só que acho que não nos conhecemos o bastante
“ droga por que ele não me abraça de novo?”
-Então vai me dizer por que suspira tanto?
Hinata recuou um pouco e abaixou a cabeça
-É que ....bem....não é tão importante vamos fazer Ramen né?
-CLARO O RAMEN!
Hinata e Naruto foram animadamente para a cozinha, onde Naruto começou a ensinar Hinata a preparar o tradicional Ramen!!
-Agora corte os legumes....
-Assim? .....ai...
-O que foi?
Hinata estava parada em frente a pia segurando seu dedo coberto de sangue
-você não tem jeito né? Vamos cuidar desse corte, não foi nada serio ^^
Hinata e Naruto novamente sentaram-se no sofá devido a um ferimento de Hinata
-Desculpa senhor Uzumaki, eu pareço uma criança assim...
-Me chame de Naruto, que isso....eu realmente gosto da sua companhia – Naruto cobria o corte de Hinata enquanto ela corava violentamente
-Gosta mesmo?Eu não estou atrapalhando você?
-Claro que não, se você fosse embora agora eu ficaria decepcionado
Hinata ri timidamente
-Parece estranho né senhor....- ele lança um olhar severo – Naruto ^^
-você me chamou de Naruto!
-Foi....
Ambos se só se observaram por alguns minutos
(.......silencio total.....)
Até que Naruto se dá conta da cena
-AAAAA... e o seu tornozelo Hinata?
-Acho que já melhorou bastante, não tardara e eu já poderei deixar você em paz
“Droga de tornozelo, por que não começa a doer de novo?
“Droga....desse jeito ela vai embora cedo”
Hinata se levantou do sofá
-Viu já estou melhor!
-Estou vendo
Eles realmente estavam se divertindo.Hinata pulando no meio da sala e Naruto sorrindo pra ela
-Hinata acho melhor parar com isso
-Por quê?
-Porque você vai torcer de novooooOoOo...
“PAFT!!!!!”
A Hyuuga cai bem em cima do rapaz loiro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! -Hinata ta tudo bem?!!
- Isso doeu demais
-Viu é isso que acontece
O rosto de Hinata estava colado com o peitoral de Naruto, o que a deixou sem graça e ao mesmo tempo nervosa
-Eu te ajudo a levanta - Naruto já ia se levantando
-Não!....err....isso é....eu acho que vai doer muito
-Mas é melhor do que ficar de cara no chão
-Não estou de cara no chão **corada**
-Vamos eu ajudo você
Naruto gentilmente ajudou Hinata a se colocar de pé
-consegue andar?
-Acho que não
-Vamos você precisa deitar, vou levá-la pro quarto de hospedes, sei que você vai ficar corada se eu levá-la pro meu
-Senhor Uzumaki!!!!!
-Que foi?Não disse que não queria
Ta....agora a Hinata corou como você nunca viram antes!
Naruto a pegou no colo e...
-E...aaaa...não precisa de tanto
-Claro que precisa, você não consegue andar
-Com ajuda.......eu consigo chegar até o quarto
-Que pena ...realmente queria te carregar
-Se você...quer tanto....pode me levar.....
Naruto a levou para o quarto de acesso lateral ao corredor.Era extremamente simples, só a mobília realmente necessária em um quarto
Ele a deitou na cama e sentou-se ao seu lado observando-a
-Algum problema Naruto?
-Sim....na verdade sim... já faz duas horas que você esta aqui e ainda não deu noticias a sua família
-Isso é por que....eu vivo com meu primo -Seu primo?Ele não se importa em onde você esta?
-claro que sim, mas ele é muito ocupado .....eu acho...eu quase nunca vejo ele
-Então menos mau né? assim você pode ficar mais
Hinata se envergonhou e tentou mudar de assunto
-err...a chuva ainda não parou?
-Não.....nossa cara ...ta caindo o mundo lá fora não? – ele observava os pingos que caiam sobre o vidro da janela
-Me fale sobre você Naruto?
-Hã? – ele se virou para fitar a jovem que observava as próprias mãos
-Me fala?
-ÔÔ ué o que você quer saber?
-Sei la..........sobre o que você gosta......
-Gosto de Ramen!!!Falando nisso.....a gente ainda não comeu
-é verdade, desculpa -eu vou preparar o resto, fique deitada ta?
-(.....)
Naruto logo se dirigiu para a cozinha deixando Hinata sozinha no quarto
“Ele é tão meiguinho......mas acabamos de nos conhecer... Isso é certo?”
Hinata já estava exausta de seu longo dia e acabou por adormecer remoendo seu interno dilema
Naruto voltara ao quarto e encontrara a garota dormindo.Ela dormia em forma de ovo, com os joelhos dobrados perto do peito, sua expressão angelical por alguns minutos tomaram conta da atenção do rapaz
“Como chegamos até aqui?Eu te conheci hoje e você já dorme na minha casa...”
Seus pensamentos bobos foram afastados de sua mente quando a jovem deitada abre lentamente seus olhos
-Oh meu Deus que grosseria, eu sou uma convidada e acabei por dormir aqui......me desculpe Naruto eu realmente....
Naruto sentou-se ao seu lado, e sem lhe dizer nada beijou-lhe a testa
-você dorme em forma de conchinha sabia?
-Por que você é tão gentil assim com uma completa estranha?
-Porque você não é estranha.É Hyuuga Hinata, linda garota que vive com o primo e é um tanto tímida.Agora vamos comer?!
Naruto parecia muito animado, durante a refeição conversou energicamente com a jovem acompanhante, após esse simples jantar ambos já se conheciam muito bem e Naruto havia arranjado uma aliada no fanatismo por Ramen
-Vamos, eu ajudo com a louça
-Seu tornozelo melhorou?
-Uhum
Eles ainda conversavam animadamente levando os pratos.Ora Hinata esguichava água em Naruto, ora Naruto jogava espuma em Hinata ....e assim ambos riam á toa
-eu acho que nunca me diverti assim
-é mesmo?Achei que a garota americana já fosse bem experiente em diversão
-Que nada, meus pais não me davam liberdade de diversão, eu era educada somente para os estudos
-É mesmo?
-É...na América.....só estudava...não saia....não tinha amigos......nada
-Nem namorado? – Naruto de repente olhou serio para Hinata, que ainda rindo não havia percebido
-Não
Naruto se dirigiu ao sofá e assim Hinata o acompanhou.Ambos se sentaram e Naruto resolveu investir na garota risonha
-Não se interessava?
-Pra falar a verdade nunca pensei muito nisso – A menina ainda não havia se tocado
-Não tem curiosidade?
-Só ás vezes....sempre ouvi muitas coisas á respeito disso
-Não quer tentar? – Agora sim Naruto havia ido direto ao ponto sentou-se mais próximo de Hinata sem desviar o olhar de seu rosto
A Hyuuga finalmente percebera as intenções de Naruto, mas surpreendentemente ela não tampou os olhos ou escondeu o rosto, ela simplesmente acomodou-se mais próximo á ele
-Não sei....depende muito de com quem seja essa tentativa....
Ela não se dava conta do que estava falando, simplesmente guiava lentamente sua boca para próximo da dele -Um certo.....rapaz....- seus lábios estava á um milímetro, os olhos já se encontravam fechados e seus corpos abraçados (minha gente é o ápice da cena!) quando.....
**TRIIIIMMM TRIMMMM**
O interfone toca separando ambos em um susto
“ Maldito interfone! ”
“ por que agora?”
**Naruto atende irritado**
-Alô...quem?....o que quer?...hoje?...aaa....cara!Ta...pode
subir
**desliga**
-Eram...........alguns amigos........ ^^” espero que não se importe de ter companhia
-Não...não me importo........são aqueles amigos seus?
-Sim...Sasuke também vem, Sakura também, estão subindo
-Oh.....eu acho melhor eu me trocar então né...
-AAA!! Claro....suas roupas já estão secas....
Hinata segue para o quarto onde rapidamente troca de roupa, logo volta á sala e ............
Continua *
Comentários e criticas, logo aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/comentsnaruhina-t3150.htm?sid=a68f16d7cc46c764948dfaef061b9596
Última edição por Raphael em 14/5/2009, 14:47, editado 1 vez(es)