Mas não existem dois staffers para aprovar as comparações, quem analisa e aprova é apenas um mesmo (o Renato).
O que aconteceu foi o seguinte: há algum tempo o Lobão criou este tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t30032-modelo-das-comparacoes-regras
estipulando um limite de 3 comparações liberadas por dia. Ele fez isso por motivos que já foram citados aí pelo Cjunior, a área ficava superlotada de tópicos, alguns repetidos e alguns com pouquíssimas postagens. Este limite de 3 comparações por dia foi criado para diminuir a superlotação da área e acabar com comparações repetida e feitas com fins provocativos.
O que ocorria antes era que um membro mandava uma MP para qualquer membro da staff com um pedido de comparação, então o mesmo criava a comparação sem antes conferir se ela era repetida, pois isso seria muito cansativo, quase impraticável, visto o grande número de comparações que eram criadas o tempo todo. Fora que se um outro staffer recebesse uma MP com uma comparação muito semelhante no mesmo momento ele poderia criar o tópico repetido sem perceber. Ou seja, antes não tinha um único membro responsável por analisar e aprovar as comparações, o que gerava um certo descontrole.
Do jeito que está agora há mais controle, pois apenas um analisa todos os pedidos. Quem está nesta função atualmente é o Renato, ele libera ou recusa, coloca as liberadas na fila de espera e manda as recusadas para a área ComparaçõesRecusadas. Ele não as libera imediatamente para a área de comparações devido ao limite de 3 comparações diárias estabelecido pelo Lobs.
Já a função de mover a comparação já liberada na data prevista a princípio era do próprio Lobão, mas creio que por motivos pessoais (talvez falta de tempo, muitas tarefas dentro ou fora do fórum, etc) ele não pôde cumprir os prazos. Mas isso já está sendo resolvido, eu já me dispus a assumir esta função e não deixar mais as liberações atrasarem. Claro que eu também posso ter problemas pessoais (como qualquer pessoa), vou sugerir uma equipe responsável por isso, pois mover o tópico é algo mais simples, já que a aprovação da comparação já terá sido dada previamente pelo Renato. Se ficar só uma pessoa responsável por mover há mais chances de ter atrasos, se ficar uma equipe responsável por verificar todos os dias se há algum tópico a ser movido no dia, dificilmente atrasará.
Joao Lucas! escreveu: Mas, tipo Nobody.
O que tá acontecendo é que existem 2 Staffs para cada tópico.
Um analisa outro libera.
Não Jooão Lucas, não é isso. Apenas um analisa e libera, como eu disse, atualmente é o Renato, nessa parte não há nenhum problema. O outro apenas move o tópico para a área de comparações na data prevista (ou deveria). É nessa segunda parte que estão ocorrendo problemas de atrasos. Mas já estamos vendo um jeito de solucionar isso e acabar com os atrasos.