Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto FORUM RPG EmptyProjeto FORUM RPG

more_horiz

PROJETO FORUM RPG

Já imaginou se o Forum se tornasse um mundo paralelo ? O que faria? O defenderia?

Introdução

Antes de tudo , este projeto é para o Forum todo ,  por esta razão postarei em uma área de livre acesso , peço que todos postem e comentem , staffs ou não , pois quero tornar este projeto uma realidade.

O Forum RPG , é um RPG baseado no Forum , ou seja , único , os protagonistas serão os membros , porém algumas coisas são "emprestadas" de alguns filmes e animes ( A Bússola de Ouro e Full Metal Alchimist ) , porém a originalidade esta na história e no desenvolvimento , pois ele ocorre em função dos membros.

O mundo de Forum RPG , tem vários ambientes como Florestas , Desertos , Mares , Cidades Abandonadas , Campos , onde os monstros estarão espalhados de forma equilibrada . O mapa ainda esta sendo desenvolvido , logo postarei para melhor visualização.

Poderes e Habilidades

O mundo do Forum RPG é militarizado , ou seja , todos tem cargos no exército , que variam de acordo com os cargos do Forum , porém estes cargos dão um tipo de upgrade nos poderes , porém são mais políticos e uma vez no jogo ser promovido depende meramente dos jogadores.

No mundo de Forum RPG todos os players terão devido ao exército que se especializar em um campo da área militar , sendo Estrategista , Combatente e Cientista , cada habilidade da um tipo de bônus nos Status além de que as missões variam de tipo a tipo , assim como a função de cada um no jogo.

Outra novidade (emprestado de A B. de Ouro) é a presença de Deamon , antes de tudo , postarei um video para melhor visualização e depois direi as mudanças deles para o RPG.

Deamons :

Deamons são os pets dos players , todos terão os Deamons desde a inscrição , não haverá Deamons iguais , ou seja cada pet será diferente , a regra para a escolha do pet é que os Deamons devem ser Mamíferos , Aves , Repteis , Peixes ou Anfíbios do mundo real e não poderá dois Deamons da mesma raça ( tipo pode haver dois cachorros mas não dois Pastores Alemães) . Assim como no filme , os Deamons estão conectados a Alma do donos então podem se comunicar sem usar sons , além do dono ter total e completo controle do Deamon.

As mudanças com relação ao filme , estão no modo combate , Deamons serão semi imortais , sendo mortos apenas por feitiços peculiares e de raro acesso (requer missões especificas) , em combate com outros Deamons ou usando maquinas específicas (que serão feitas em missões específicas) , porém , pode se prender um Deamon de outro membro , o contato fisico direto causa dano ao dono do Deamon , por exemplo dar um soco ou uma patada no Deamon de alguém atinge o seu dono , porém não mata o Deamon.

Os poderes , um dos pontos fortes , mas ainda em desenvolvimento , cada Palyer terá acesso a um poder X e terá ao longo do RPG desenvolvimento desse poder , como por exemplo Controle de Ar , um poder do tipo Elemental , parecido com o Aang (Avatar) , todos terão poderes únicos e diferentes , que tem um buff com o aumento de patente , alguns poderes serão banidos como Imortalidade e outros , a lista será formulada depois.

Monstros e Missões

As missões variam de acordo com as patentes , ou seja , um cientista terá a vida voltada ao laboratório , poucas vezes irá para dentro de uma guerra ou no combate a monstros que invadem as cidades , porém desenvolvem armas e tem um acesso a informações privilegiadas , ou seja , sua missão depende do que você faz , mas tudo é equilibrado , uma missão de estrategista da o mesmo avanço de experiencia que a de um combatente ou cientista.

Monstros são baseados em Dungeons and Dragons , o famoso RPG , então serão seres misticos , como Sereias , Gigantes , bruxas e todo tipo de criatura , eles serão controlados pelo Narrador e dependendo do nível serão como eventos Globais.

Mais informações

Este é apenas um pequeno modelo , muito primitivo , o desenvolvimento do projeto precisa do apoio de todos , então dicas , criticas , sugestões e etc são muito bem vindas , podem postar aqui.

Muito Obrigado .

White Beard

Obs: Staff postem aqui tbm .

descriptionProjeto FORUM RPG EmptyRe: Projeto FORUM RPG

more_horiz
Poha, achei daora pakas!

Muito criativo e promete.

Eu gostaria de vê-lo em andamento, mas o que está faltando para aprovação total cara, é o sistema de batalhas e etc;

Como acontecerá as batalhas? Como ganharemos poderes? Terá alguma moeda no jogo?

Eu já vi uma grande parte de FullMetal, e já assisti "Á bússola de Ouro", achei muito criativo mesmo.

Enfim, não se contenha nos detalhes, ansioso pra ver como você irá montar as batalhas cargos e etc.

Nos dê mais detalhes.

more_horiz
É algo ousado que basicamente mudaria um pouco o sentido do fórum (lê-se "um pouco"). Creio que nem todos sejam atraídos pela ideia, já que muitos acessam o fórum apenas para postar em tópicos, apenas mostrando suas opiniões, sem visar nada muito além.

Nesses casos, acho que o sistema não seria muito útil. Porém, baseado em todo esse planejamento (que por sinal ficou bem elaborado) creio que podê-se tirar proveito.

Literalmente seria uma nova forma de classificar os membros (como os ranks, Participação, Agradecimentos e etc. já fazem) porém, creio eu, teríamos que alterar o sistema atual de ranks (gennin, chunnin,kage, etc).

Repito, é uma ideia interessante, muito bem elaborada, porém, não vejo como muito promissora por agora. Mas pode ser uma boa mudança para começarmos 2014 (ano que pessoalmente tenho vários projetos, e espero que vocês também).

more_horiz
@Oro

Como acontecerá as batalhas? Como ganharemos poderes? Terá alguma moeda no jogo?

R: As batalhas variam entre PvP e PvM (Você pode duelar contra outros membros ou contra monstros , e ocorrem de forma similar ao sistema atual de RPGs , ou seja , seus golpes tem um dano e vc tem atributos fixos de HP e Stamina) , vale lembrar que terão liberdade para criar os golpes , visto que cada um tem um tipo de poder e isso dá uma liberdade na hora da criação.
Os poderes serão dados ao longo do jogo , mas vc já vem com um inicial , uso de armas e etc também estará presente na ficha.
Todos são empregados do governo militar recebendo um salário , o que te permite comprar coisas , itens , casas , roupas e comida , além de outras coisas.

@Pedopegador

Não Pedo :fem:

O RPG é a parte , não afeta os ranks , é só um RPG como outro qualquer no inicio .

A única coisa que seria mais legal , mas acho que não role é a ficha acoplada ao perfil (como em foruns de RPGs)

Última edição por White Beard em 18/11/2013, 11:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
White Beard escreveu:
Não Pedo :fem:

O RPG é a parte , não afeta os ranks , é só um RPG como outro qualquer no inicio .

A única coisa que seria mais legal , mas acho que não role é a ficha acoplada ao perfil (como em foruns de RPGs)

Ah, entendi. Então é uma boa ideia :fem:

Mas acho que dá pra colocar a ficha acoplada ao perfil, só tem que desenvolver uma ficha (campos para preencher e etc).

more_horiz
No caso a ficha esta sendo formulada , pois ela tem detalhes a mais ...

Tipo além dos tradicionais Stats e Inf do Personagem , tem o Deamon (que terão status diferentes devido ao porte , visto que uma Baleia é mais forte que um gafanhoto) , o dinheiro , os poderes e etc...

Mas estou confiante que o povo vai curtir a ideia.

more_horiz
Entendi!

Algo que eu iria sugerir, Pedo já fez, que era fixar as fichas no perfil!

Man, será por ciclos? Tipo, o RPG tem que acabar uma hora, então vai ter toda uma série de acontecimentos, eventos, e depois disso o ganhador será selecionado, e recomeçará?

O que me leva a:

Caso aprovada, terá prêmios e privilégios para os campeões, vice campeões e etc?

Isso ajudaria na hora muito na hora de trazer membros, você sabe, mais da metade iria se focar em ganhar quase que unicamente pelos prêmios visíveis em todo o fórum.

more_horiz
A ideia de Ciclos não é muito favorável , pois quebra um pouco do desenvolvimento , mas obviamente , como um RPG desses , podem ser feitos torneios internos como uma area de combate e os vencedores podem ganhar premios dentro e fora do RPG.

Mas gostei das sugestões , a ficha pode sair acoplada ao perfil mesmo.

more_horiz
Bom...

Primeiro que vou assistir a bússola de ouro e depois dar uma passadinha no Full Metal Alchimist para ter uma idéia mais concreta.

Gostei da ideia, é sempre bom ter coisas novas e que movimentem o fórum.
E como o Pedo disse aí, 2014 chegando, não podemos ficar parados.

more_horiz
Acho uma ideia bem legal embora fico uma cetra pulga atrás da orelha com os jogadores em si, pois parece que por algum motivo RPGs costumaram a morrer aqui no fórum (DNG, Guerra de Cowboys, Naruto RPG eu sei que esse começou de novo, mas é bem diferente, tipo nem sei mais o que aconteceu com a minha personagem de Amegakure,) digo espero que o pessoal não acabe abandonando com os outros, mas aprovo totalmente a ideia de um novo RPG, não que isso tem a ver, mas que fim está levando o sistema de clãs?

more_horiz
Eae White, alguma novidade?

Já tem um modelo mais "oficial" para postar ae pra gente?

Talvez, se tu postar algo mais específico, facilitará na avaliação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos