Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui EmptyKamui

more_horiz
Tava ali discutindo com @"Jão" :fera:

Aí pensei: Pocha, a Konan disse que ele (Óbito) não poderia ficar mais de 5 minutos na dimensão do Kamui, e Kakashi ficou uns dez;

E porque ele não se teleportou pro Kamui, e apareceu em outro lugar como fez contra Minato?

Me expliquem por favor, tendi nada.

descriptionKamui EmptyRe: Kamui

more_horiz
Aí pensei: Pocha, a Konan disse que ele (Óbito) não poderia ficar mais de 5 minutos na dimensão do Kamui, e Kakashi ficou uns dez;
Ela disse que ele não poderia ficar intangível por mais de 5 minutos, pra ficar intangível ele não precisa se "auto-absorver" ele apenas envia partes do corpo pra outra dimensão. São habilidades diferentes.

E porque ele não se teleportou pro Kamui, e apareceu em outro lugar como fez contra Minato?
Ele precisa se solidificar pra poder se absorver inteiramente, nisso que ele tentasse se solidificar ele ia ser acertado pelos explosivos.

Simples assim.

more_horiz
Kakashi disse que é apenas UMA habilidade!

Eu entendo o que quer dizer, mas pense comigo: Se ele estava rodeado de explosões, o seu corpo inteiro seria enviado a outra dimensão, logo, se ele já estava lá, porque a habilidade não permitia que ficasse lá?

Entendeu o que quero dizer? Seria uma habilidade troll, poo, a explosão fez o seu corpo inteiro ser mandado pro Kamuizone, e ele não pode simplesmente ficar lá?

Essa informação+Kakashi dizer que é somente uma habilidade, me leva a crer isso foi uma nerfada, algo meio sem lógica.O cara já está lá, mas não pode ficar...

more_horiz
Tava ali discutindo com @"Jão" fera

Me expliquem por favor, tendi nada.
Konan disse que ele não poderia ficar intangivel por mais de 5 minutos. E para se auto absorver, ele precisa ficar tangivel/solido, e por isso e vulneravel a qualquer tipo de ataque.
Por isso ele estava impossibilitado de fazer qualquer coisa na luta contra Konan.

more_horiz
Tudo bem, entendi.

Eu já tinha isso em mente, queria apenas confirmar.

Enfim, acho que ficaria mais lógico se Kishimoto ter colocado essa restrição nas duas habilidades..

Dúvida esclarecida já...

more_horiz
ele só pode ficar intangível, enviando partes de seu corpo para outra dimensão por determinado tempo.
mas estando lá, não tem limite de tempo não, o problema é que se ele fosse tentar ir para lá, konan explodiria ele em pedacinhos, porque ele ficaria atingível

more_horiz
Duvida esclarecida.
Tópico bloqueado e arquivado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos