Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outro Susano?

+7
supremeuchiha
Heisenberg
Moisés MR
M. Shadows
JuninhoMoraes
Xpto
Will
11 participantes

descriptionOutro Susano? EmptyOutro Susano?

more_horiz
Bem pessoal eu comecei a pensar nisso, des do ultimo capitulo desse mês, vimos que Kakashi e Obito podem voltar a ser parceiros de luta, dependendo do decorrer do acontecimentos, então eu andei pensando, seria possivel que se Kakashi e Obito se "conectarem" ou criarem uma ligação mais forte - Por exemplo usando aquelas estacas negras, que Obito usou para controlar os Bijus - eles poderiam formar por um periodo curto de tempo o Susano?

A conexão entre os Doujutsu e grande, visto que quando Obito despertou seu MS o Kakashi despertou o dele, e Kakashi e capaz de enxergar tudo que o Obito enxerga. Como se cada vez + proximos um do outro + a ligação do doujutsu e ampliado.

Então seria possivel um quarto Susano aparecer na historia ou não?

descriptionOutro Susano? EmptyRe: Outro Susano?

more_horiz
tudo vai depender dos poderes que criam o Susano'o.
Se for apenas Tsukuyomi + Amaterasu nada feito...
Se for com qualquer poder do Mangekiõ Sharingan aí ja vai depender do tipo de coneçao que eles tiverem, talvez com um chakra da Kurama a ligar os 2 nao sei...

Tudo indica que seja impossivel acontecer porque Amaterasu Tsukuyomi e Susano'o estão interligados pela Mitologia japonesa por isso nao acredito que 2 Kamui criem o Susano'o mas tudo é possivel na cabeça do Kishi.

more_horiz
Poha, eu pensava quase nisso :aliens:

Eu acredito que sim manu, impossível não é;

Só que se formos pensar na história, bom, o Susano deles nãos seria de grande ajuda;

Os poderes oculares mostrados até agora sim, abrir uma fenda dentro do Susano do Madara e manda-lo para lá, encher o saco de quem quer que seja e etc;

Agora, lutar contra Madara tendo um Susano não adianta muito, e também não faria diferença, já que se Hashirama e Naruto não darem conta, não seria eles que dariam.

Mas ... já imaginou um Susano que fica intangível :think:

:ohh:

Enfim, acho possível, acho provável, depende de como Masashi vai colocar agora.

more_horiz
Eu acho possivel, como ja disse no outro topico, na minha opinião, nao importa quais os poderes do MS, eh preciso de ambos pra despertar o Susanno, como o Obito so tem um olho, impossivel ter o Susanno, mas como existe uma forte ligação entre o Sharingan dele e do Kakashi, por ser o mesmo olho, acho que eh possivel sim se eles estiverem juntos, o Susanno aparecer...
Like Itachi Susanno + Naruto Kyuubi

more_horiz
Vindo do kishi nada é impossivel
Mas se for considerar o que Tobi(acho que foi ele que falou) que para ter o susano'o é necessario ter o amaterasu em um olho e o tsukyomi no outro então é impossivel
Caso não seja necessario ter esses dois poderes eu acho que é até possivel que isso aconteça ja que a conexão entre os dois é bem forte

more_horiz
Eu acho perfeitamente possível algo assim acontecer...

Não sei como aconteceria,mas caso Madara ataque Kakashi,Obito com suas ultimas forças pode fazer um elo entre os Sharingans e criar um Susanoo para se defender,ou qualquer outra situação pode ser criada.

more_horiz
Ao meu ver é impossível pelo mostrado do mangá. :fera:

Itachi deixou claro na luta contra o Sasuke que o Susano só pode ser usado se tiver o Amaterasu e o Tsukuyomi,algo que nenhum dos dois mostrou possuir.

Até pq,se for assim,pode ser totalmente plausível dizer que o Sasuke ou o Madara tbm podem despertar o Kamui.

O estilo do MS de ambos é totalmente oposto ao do Madara,Sasuke,Itachi e provavelmente o Izuna. Tanto que o Madara se interessou pelo Obito por causa dos seus raros poderes com o Sharingan.

more_horiz
nada a haver, kakashi não é um uchiha, obito não mostrou possuir tsukuyomi e amaterasu ( ambos obrigatorios para se possuir o susano)

more_horiz
Acho mais plausivel que caso eles "se unam", nasça um novo tipo de poder, pois o Kamui é algo exclusivo deles, então o "terceiro poder" seria algo inédito.

more_horiz
Mas quem disse que todo MS desperta Susano'o?

1º - Seria zoado, não dá tempo para eles usarem o Susano'o. Ambos não tem esse estilo de luta "paradão".
2º - Segundo Sasuke, somente aqueles que despertarem MS em AMBOS os olhos podem usar o Susano'o.
3º - Segundo Itachi, somente quem tem o Amaterasu e Tsukuyomi pode usar o Susano'o.
4º - A habilidade do Sharingan do Obito é o Kamui, em momento algum ele demonstrou ter outra.
5º - Obito disse que é raro despertar o Susano'o.

Se fosse pra mostrar, já teria.

Na minha opinião é mais do que impossível. Se acontecer isso vai ser uma das coisas mais zoadas do mangá.

more_horiz
Eu até que acho possível sim e seria bem legal ver um Susanoo intangível, lol. Apesar de que acho mais plausível aparecer um terceiro e novo poder da união desses dois, o próprio Madara afirmou que o terceiro poder só seria "liberado" com os dois olhos agindo em conjunto.

more_horiz
Acho que nao

Pra min mesmo que os obito tivesse os 2 Mangekyous em seu rosto ele nao seria capaz de usar o susano, pelo oqe sabemos nem todos os MS dao acesso ao susano e esse pra min é o caso do obito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos