Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se você pudesse voar?

+13
Wick
Uchiha Psycho
Williany Love
Merlin
Atlas Titan
LéoMessi
Maito
Roupinoll
Kyuko
Leon Lancaster
JL
Bukura
HyuugaUchiha
17 participantes

descriptionE se você pudesse voar? - Página 2 EmptyRe: E se você pudesse voar?

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
além de que eu detesto gente atrás de mim

Até nisso você é igual ao Madara... aeuahuehuaeh :~.~:
Spoiler :

kkkkkk... E se você pudesse voar? - Página 2 Oh-stop-it,-you.

more_horiz
Mas eu já posso voar.

Já voei várias vezes, de RJ pra BH e outros lugares... só tive que pagar uma grana para TAM.

more_horiz
Lobão escreveu:
Mas eu já posso voar.

Já voei várias vezes, de RJ pra BH e outros lugares... só tive que pagar uma grana para TAM.

:ri: :ri: :ri: 
Boa sacada, kkkkkkkkkkkkk

Bom, se eu pudesse voar eu ficaria milionário falando que eu sou um mágico e sei truques. Faria turnês mundias e dominaria o mundo  :Alef:

more_horiz
Eu iria reclamar muito mais do frio do que reclamo hoje em dia. Indeed!

E tentaria acompanhar algum grupo de aves, fazer o mesmo trajeto delas :P
Sempre tive essa curiosidade, confesso, rs!

more_horiz
eu jah sei vuar mais não posso.
tenho acrofobia
A acrofobia o mesmo que "larofobia" é o medo irracional de lugares altos. Pessoas que sofrem de acrofobia podem se habituar com determinados lugares altos em particular, isto é, perder o medo desses lugares, mas a sensação de medo voltará quando o indivíduo for a algum outro lugar alto. Uma quantidade surpreendente de alpinistas têm acessos intermitentes de acrofobia.

fanado serio eu faria muita coisa tipo viajar para lugares como havia, monte eve reste, muralha da china, área 51 e talzzzz

more_horiz
Talvez ficaria observando de longe as pessoas enquanto vôo, a maneira como elas conversam, fazem seus afazeres, os animais, as casas e tudo o que há nesse vasto universo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos