Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Kotetsu

+9
Roupinoll
IceWings
JL
MatheusGeneration
*vert
Xpto
Will
Uchiha Psycho
Renato
13 participantes

descriptionTenten vs Kotetsu EmptyTenten vs Kotetsu

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Conhecimento: Nenhum
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

descriptionTenten vs Kotetsu EmptyRe: Tenten vs Kotetsu

more_horiz
Comparação liberada em 22/11/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Então, criei uma comparação de Chuunin vs Chuunin, para não ficarem falando que um é Genin, Jounin e tal, mas quem vence?

Eu pessoalmente acho que Tenten com um um ataque concentrado, usando Kunais explosivas, armadilhas que disparam armas para todos os lados, abriria a brecha do Kotetsu que só luta Taijutsu e no curto alcance, vejo Tenten tendo agilidade para desviar da maça cani e se ele for com aquela Kunai maior, Tenten usaria um bastão e lutaria contra ele.

Mas, não seria fácil...

more_horiz
Pode se dizer que eles tem quase o mesmo Nivel de mostrado, e tem quase o mesmo estilo de luta(envolvendo Kunais), Kotetsu mostrou mais habilidade em Taijutsu, tem aquela maça que poderia/pode proteger ele das kunais da Tenten, além de ter se mostrado bem esperto com aquela arma.

Tenten por sua vez e mais voltada para ataques longo alcance com suas kunais, tem o ataque explosivo.

Vejo uma coisa até equilibrada pelo estilo de luta dos dois ser bem parecidos(Arma vs Arma), eu to tentando visualizar uma luta como essa acontecendo, e pegando apenas o que os dois mostraram, eu veria Tenten lançando Kunais e Kotetsu se defendendo com a maça de ferro, e também vejo a maça podendo defender ele, visto que a Samehada foi capaz de proteger o Kisame da armadilha de espinhos da Tenten... Se Kotetsu se aproximar ele leva(ao meu ver foi + explorado que a Tenten) se a Tenten ficar a distancia ela pode levar, ou seja bem equilibrado num modo geral.

more_horiz
Se Kotetsu tem agilidade e habilidade para esquivar das armas da Tenten, a garota também tem para se afastar do ataque da maça cani.

Concordo que Kotetsu poderia rebater algumas armas da Tenten, mas não todas e alias se ele se aproximar como fez no mangá, estaria exposto a levar os ataques da aluna do Guy.

Vejam:

Tenten vs Kotetsu Hu0x

Na luta do Time Guy vs Kisame, Tenten mostrou agilidade no curto alcance, atacando o clone do Kisame acompanhando a velocidade de Neji-Lee.

Enfim, vejo Tenten vencendo 6.5~7/10 com dificuldades como disse, mas no final ela venceria.

Obs: Na verdade, Kisame usou a espada e depois mergulhou no mar, se não ele teria sido pego pela armadilha.

more_horiz
Mas @Neji, nessa cena Kotetsu esta bem proximo do Kakuzu, se ele conseguir se aproximar assim da Tenten, chances da mesma conseguir atacar ele e levar um contra ataque são bem altas.

Isso levando em conta que ele pode usar a maça como defesa, e defesa essa fuciente para repelir qualquer arma que venha a ser fatal para ele.

Tenten pode ter certa vantagem mais e bem equilibrado com chances do Kotetsu levar, isso porque os ataques da Tenten tem chances de serem barrados pela maça, ja Tenten teria que evitar uma aproximação, o que pode ser dificil, pois Kotetsu pode se aproximar usando a arma como escudo e atacar quando estiver perto.

5/10

more_horiz
Kotetsu teve apoio do Izumo que fez o suiton para prender o Kakuzu, fato!

Como disse, Tenten tem agilidade o suficiente para desviar de um ataque direto da maça cani...

Tudo bem vc acha empate, não vou me intrometer na sua opinião, mas eu vejo:

Tenten: 6.5/10

more_horiz
Eu vejo empate pelo fato de ver o Kotetsu sendo capaz de se aproximar e se defender das laminas da Tenten, ao qual e normal visto que o Kotetsu tem armas para isso... Por outro lado Tenten tem seus ataques explosivos que pode pegar o Kotetsu de surpresa e causar danos a ele.
Se Tenten tem agilidade para se afastar, Kotetsu tem agilidade para se aproximar, então fica equilibrado de certa forma.

Ou seja, chance de ambos os lado existe, provavel que Tenten receba um Up com suas laminas na Guerra, mas por enquanto com o que ela mostrou e com o que o Izuno mostrou, eu vejo chances de ambos os lados.

more_horiz
Embora Kotetsu possa se defender de algumas armas, se ele se aproximasse, Tenten usaria explosivos para afasta-lo e suas lâminas finalizariam em pontos vitais.

Se ele se aproximar, seria alvo para as armas furtivas da garota.

Sinceramente cada um tem sua opinião, mas não vejo Tenten perdendo para o Kotetsu não. Seria estranho uma mestra em armas perder aqui.

more_horiz
Sinceramente cada um tem sua opinião, mas não vejo Tenten perdendo para o Kotetsu não. Seria estranho uma mestra em armas perder aqui.

Concerteza, cada um tem sua opinião, por isso não to discutindo, apenas mostrando meu ponto de vista, onde eu vejo possiblidade de ambos vencerem... Sobre sua frase no final, bem Tenten e mestre em armas de arremesso, se não me engano o proprio DB ja disse algo assim, ja Kotetsu e "mestre" em armas curto alcance, ou seja, ambos podem ser considerados "mestres" em armas, só que cada um com um estilo diferente.

Enfim ja mostrei meu ponto de vista... Empate 5/10

more_horiz
Tenten é mestra em armas, de fato é mais de longo alcance, mas também no curto alcance. Isso já é suficiente para vencer Kotetsu, embora empate seja sua opinião, eu vejo Tenten vencendo.

more_horiz
este kotetsu mesmo dentro de Konoha não passa de um random... podia ate por o Aoba ou o Ebisu que sao Jounins que a Tenten ganhava tambem... Tenten faz parte do grupo de amigos do Naruto portanto são mais explorados que estes randoms que no mostrado não têm nada.

Como chuunin, Kotetsu, deve estar num nivel semelhante ao da tenten... mas no mostrado a Tenten tem mais argumentos.

tenten 8/10

more_horiz
kotetsu vence.
ele pode usar seu genjutsu e mudar o lugar, ten ten é péssima em genjutsu e vai acabar ficando imune ao genjutsu do kotetsu, no curto alcance eu vejo kotetsu superior aquela arma que ele usa me parece ser bem letal caso acerte, no mais ele mostro grande agilidade e também ser bem estratégico, não vejo ten ten finalizando kotetsu já que ele pode se defender de todas as armas dela, porem se ele se aproximar vejo ele vencendo.

kotetsu 7/10

Tenten vs Kotetsu E81zNiQ

more_horiz
Mudar local num campo aberto?

Aquele genjutsu não é de ataque, nem nada do tipo...

Com o genjutsu que Kotetsu mostrou, ele não derrotaria a Tenten.

Kotetsu não tem resposta a todas as armas da garota e ainda mais em 20 metros.

Obs: Se o genjutsu dele prestasse, ele não precisaria do Izumo para prender o oponente, ele mesmo o enganaria não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos