Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas?

+22
CJunior
Nayingrid
Ma
SiriusHyuga
Rikudou Madara
Moisés MR
alexiaks
Seijin
Victoria Grayson
Path of death
dennysuchiha
Yamilucas
Shock
Shamanking
Leon Lancaster
Williany Love
M. Shadows
Juh
HyuugaUchiha
JL
iHollowKun
Lee
26 participantes

descriptionQuais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas? EmptyQuais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas?

more_horiz
Quais vocês acham?, vou organizar as minhas, As minhas foram:

Gaara vs Rock Lee (Clássico)

Naruto vs Sasuke (Clássico)

Pain vs Naruto (Shippuden)

Itachi vs Sasuke (Shippuden)

Até mais!Quais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas? 469760

descriptionQuais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas? EmptyRe: Quais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas?

more_horiz
Lee escreveu:
Quais vocês acham?, vou organizar as minhas, As minhas foram:

Gaara vs Rock Lee (Clássico)

Naruto vs Sasuke (Clássico)

Pain vs Naruto (Shippuden)

Itachi vs Sasuke (Shippuden)

Até mais!Quais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas? 469760

Caramba eu ia responder desse mesmo jeito! foi as melhores batalhas que já vi também...

descriptionQuais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas? EmptyRe: Quais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas?

more_horiz
Pain vs Jiraya

Pain vs Naruto

Itachi vs Sasuke

Naruto vs Sasuke

Por enquanto só.

more_horiz
Pain vs Jiraya

Pain vs Naruto

Itachi vs Sasuke

Gaara vs Rock Lee

Raikage vs Sasuke

Sasuke vs Danzou

Hiruzen vs Orochimaru, Edo Hashirama e Edo Tobirama

Obito vs Minato

Última edição por Big Boss em 19/11/2013, 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionQuais lutas em todo Anime vocês acharam mais épicas? EmptyEu

more_horiz
Madara x Aliança

Naruto vs. Pain

Acho que só essas.Não vi muitas.

more_horiz
Gaara vs Lee

Pain vs Jiraya

Pain vs Naruto

Itachi vs Sasuke

more_horiz
Pain vs Jiraya

Pain vs Naruto

Itachi vs Sasuke

Naruto vs Sasuke

more_horiz
Naruto Vs Sasuke

Naruto Vs Pain

Obito Vs Naruto

Aliança Shinobi Vs Juubi

more_horiz
Não estão em ordem.

Gaara vs Lee- Ninjutsu contra taijutsu.

Drunken Lee e Gaara vs Kimimaro.

Naruto vs Sasuke- No vale do fim.

Sasuke vs Itachi

Jiraya vs Pein

Naruto vs Pein- Uma das melhores lutas, se não a melhor.

Minato vs Tobi- Minato derrotando Tobi foi épico.

Bee vs Taka

Madara vs Aliança- FOi muito maneiro ver o Madara partindo pra cima e espancando mais de 8000 ninjas.

Naruto vs Sandaime- Épica a forma que o Naruto derrotou ele.

more_horiz
A melhor luta foi do Gaara x Lee. Essas lutas com taijutsu são as melhores nos detalhes , ainda as lutas do clássico eram bem desenvolvidas .

Eu gostei também

Kakashi x Zabuza
Orochimaru x Sasuke
Pain x Jiraya
Naruto x Sasuke vale do fim

more_horiz
Naruto vs Pain
Pain vs Jiraya
Sasuke vs Itachi
Madara vs Kages

more_horiz
Naruto vs Pain
Nagato e itachi vs naruto e bee
gaara e lee vs kimimaro..
Itachi vs sasuke
essas sao as minhas

more_horiz
Naruto vs Sasuke (clássico)
Rock lee vs Gaara (clássico)
Naruto vs Pain (A melhor de todass)
Sasuke vs Itachi (èpica)
Naruto vs Jinchurikis (fodaa d+, pena que foi um ep só, mais foi top)
Sasuke e Itachi vs Kabuto (Bem foda a Luta)
Madara vs Shinobi alliance (Madara não luta, humilha kk)

more_horiz
- Naruto x Pain
- Sasuke x Itachi
- Naruto x Sasuke (final valley)
- Minato x Tobi (Achei lendário o momento em que o Yondaime atinge as costas do mascarado com o Rasengan, em câmera lenta então deixou tudo ainda mais emocionante)

more_horiz
Pain x Jiraya

Pain x Naruto

Sasuke e Itachi x Kabuto

Minato x Tobi

só essas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos