Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs axam q o nagato e o itachi podem voltar?

+17
raul88
Leon Lancaster
Nayingrid
Bukura
Hyuga10
Sasuke
iHollowKun
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
supremeuchiha
Moisés MR
JL
Juh
HyuugaUchiha
Hellsing
Seijin
Yamilucas
21 participantes

descriptionvcs axam q o nagato e o itachi podem voltar? - Página 2 EmptyRe: vcs axam q o nagato e o itachi podem voltar?

more_horiz
Acho que não.
Eles já fizeram muito no anime, se você pensar bem itachi ajudou na guerra desfazendo os Edo tensei...
E ele mesmo disse que não há mais razão dele estar nesse mundo(mais ou menos isso).
Se eles voltarem será muita zoação do kishi.

^^

descriptionvcs axam q o nagato e o itachi podem voltar? - Página 2 EmptyRe: vcs axam q o nagato e o itachi podem voltar?

more_horiz
Mano eles já voltaram na guerra como edos tenseis o que eles tinham que fazer já fizeram principalmente o Itachi que derrotou o Kabuto fazendo uma enorme diferença na guerra, então na minha opinião eles não voltam não.

more_horiz
Digo que isso é meio improvável, mas não é impossível. Só que seria bem estranho ficar revivendo geral direto e pq ele já fizeram o que tinha que ser feito nessa guerra e tiveram 2 mortes heroicas.

Mas como eu citei não é impossível e mesmo selado pela Totsuka, existem possibilidades de Nagato voltar, é só lembrar do hokages, falavam que era impossível eles voltarem por causa do Shikki e eles voltaram, ou seja, tudo é burlável, basta o Kishi querer.

more_horiz
Por mim eu acho que sim pelo edo tensei mas acho que não tem motivo de o kabuto ou orochimaru fazer issohttp://www.gifsoup.com/view6/2484289/susanoo-complete-sasuke-a.gif

more_horiz
Se Sasuke conseguir o Rinnengan tem uma grande chance de Itachi voltar, já não sei se vai ser o mesmo com Nagato.

more_horiz
Não e espero que não voltem também, já deram o que tinha de dar, seria chato se eles voltarem.

more_horiz
Chega né?Itachi já é uma lenda por salvar a aliança desfazendo o edo e Nagato já teve seu momento de glória.
vcs axam q o nagato e o itachi podem voltar? - Página 2 Sharingan_1.html

more_horiz
Nossa Eles Virariam um spawner de Doujutsus,

o Rinnegan de Madara Ficará com Três Pares,Um Com Obito,Com Nagato e com ele mesmo
De Um Ficará Três Pares de Rinnegan?

e Itachi já Fez sua Parte,Talvez mais no Futuro,Como ainda Tem a Possibilidade de um Rinne Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos