Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

final de naruto !

+17
Ellos
Sasuke
Dante
Yuri Matheus
tobi sharingan
Gustavo K.
Ma
YuriJapa123
CJunior
supremeuchiha
Bukura
Uchiha Extreme
Nayingrid
JL
Williany Love
Adidas
*vert
21 participantes

pollquando naruto vai chegar ao fim ?

até final desse ano !
0
0%
até metade de 2014 !
10
32%
até o final de 2014 !
10
32%
só em 2015 !
11
35%
Total de votos:
31
Votação encerrada

descriptionfinal de naruto ! Emptyfinal de naruto !

more_horiz
votem e comentem quando vocês acham que naruto vai acabar e se possível justifiquem o porque e o que vocês acham que vai acontecer até lá.

obs: sou homem

Última edição por vert_ice em Qua 20 Nov 2013, 02:33, editado 1 vez(es)

descriptionfinal de naruto ! EmptyRe: final de naruto !

more_horiz
Cara, acho que na metade ou no final de 2014, pois da forma corrida que ele esta fazendo não terá muita historia pela frente,mas se o Kish quiser pode acabar sim em 2015.

Meu voto vai para 2015.

more_horiz
Votei em 2015! Na minha opinião a Historia pode ou Não terminar No finaal de 2014 Quem sabe né? Ou seria muito melhor terminar em  2015...!

more_horiz
Votei em até metade de 2014 :UH:

Acredito que seja essa previsão
de acordo com minha previsão.
:diogo:

Fim da guerra eminete etc...

more_horiz
Eu votei em metade de 2014, mas eu votei sendo o Fim da guerra ninja e não do mangá em si, pois dá pra ver que a guerra já tá no final e mesmo que ele enrole acho que na metade de 2014 ele já liquida com isso e se Naruto não tiver outro arco ai imagino que sera da data do fim do mangá, mas acredito que Naruto continue depois da guerra, mas se isso rolar pode durar mais alguns anos.

more_horiz
Eu acho q sera em 2014, lá no final do ano, nao tem pq ele ficar extendendo tanta coisa, se fosse p autor preencher tds as lacunas que ele deixou no manga, a Serie acabaria em 2018.

Mas se for por mim nao acabaria nunca, eu vou ficar muito triste quando acabar T.T

more_horiz
No final de 2014.
Cara, eu to louco pra que naruto termine para saber o final da guerra, mais tipo quando acabar vou ficar triste pra caramba.
To achando que vai ter um novo arco :paola2:.

more_horiz
acho que acaba ainda não, tem orochimaru como vilão final ainda!!!

more_horiz
Até a metade de 2014, a GUERRA deve acabar, acho que até antes

Porque as coisas já estão quase prontinhas para o fim da Guerra

Se falando o Anime Naruto, acho que terá um novo arco, tipo ele pode usar o fim da guerra pra dar uma pausa

Ex: a guerra acaba em Março, ai Abril, Maio, Junho, Júlio, em agosto o Kishi pode vir com um novo arco de Naruto Shippuden

Enfim, acho que Naruto não vá acabar tão cedo, ele Rende muito, seria desperdício por parte do Kishimoto

O mais possível, será uma LONGA pausa em Naruto, para que os leitores esqueçam um pouco, ai ele vem com uma nova Saga e arrebenta...

Votei em Metade de 2014, mas se tratando do fim da guerra, pois acho que Naruto não acabará ainda...

more_horiz
Acho que até o meio de 2014

more_horiz
Por mais que pareça que com o fim dessa guerra vai vir o fim de Naruto também acho que com o grande sucesso que o Naruto tem o Kishi vai enrolar mais um pouco desenvolvendo a volta do Sasuke e essa possível "volta" do Obito pro lado do bem (ou sei lá se ele vai morrer).
Eu acho que pode até se prolongar mais pro meio de 2015... eu espero.

more_horiz
Olha eu não gostaria que Naruto acabasse nessa guerra, eu queria desse continuidade, pelo menos até 2016.

Pra mim ainda da para criar historia no enredo do mangá para uma continuação boa, talvez melhor que essa atual.

more_horiz
acho que a guerra vai ate a metade de 2014, mais o naruto deve ser encerrado no final de 2014 porque acho que depois da guerra ainda tera um outro arco o arco final onde tudo deve se definir ,dai depois kishi decidi  se extende o manga  ate meio de 2015 ou mais , mas so depende dele,mas acho que naruto tera mais um ano mesmo ate o final do ano que vem!!!!!!!

more_horiz
Pra mim é só em 2015 tem basante coisas para serem explicadas ainda

more_horiz
Acredito que o arco dessa guerra irá durar até a metade do ano que vem.

mas ainda haverá história depois disso.

Ainda tem muitas coisas a serem mostradas e esclarecidas, e depois disso, terá o arco final que será da batalha de Naruto e Sasuke.

Acredito que Naruto durará até 2016~2017.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos