Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?

+34
Seijin
Urahara
Dairō
Ellos
Dante
supremeuchiha
Pedro Kurama
S2ara
Shamanking
FrutosDoMar
iHollowKun
Hellsing
M. Shadows
Juh
Will
Wick
Gustavo K.
Sasuke
Heisenberg
Victoria Grayson
Yamilucas
CJunior
Uchiha Extreme
HyuugaUchiha
Nayingrid
marcospain
Viveque
JL
Leon Lancaster
IceWings
*vert
Shock
riqueras
Baguete
38 participantes

descriptionNa vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?  EmptyNa vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?

more_horiz
Já faz um tempo que eu não crio tópicos, criei este apenas para debatermos sobre os Shinobis que conseguem derrotar os 5 Kages juntos (Assim como o Madara fez) e se possível digam os vossos motivos

descriptionNa vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?  EmptyRe: Na vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?

more_horiz
Hashirama e Juubito por motivos óbvios....
Naruto atual, seus bunshins já são mais fortes que os Kages atuais...
talvez o Nagato, mas meio dificil...
e TALVEZ o Sasuke, se ele tiver o Megazord.
Orochimaru com os Edo Kages
Kabuto e seus tenseis
Minato talvez, por causa do modo Kyubi+Hiraishin e Bijuudamas
acho que só.

Última edição por riqueras em Ter 19 Nov 2013, 19:08, editado 1 vez(es)

descriptionNa vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?  EmptyRe: Na vossa opinião quais são os Shinobis que têm poder para derrotar a atual geração de Kages?

more_horiz
Kabuto devido ao Edo Tensei.

Madara -> Kurama 100% unida com Susano'o Megazord,Rinnegan,etc.

Hashirama -> SM,Shinsuusenju,Mokuryuu,Mokujin,etc.

Naruto atual -> RM 2.0 unido com o SM,sapos,Rasengans,Bijuu Dama,inúmeros Bushins RM e SM.

Minato versão Edo Tensei -> Hiraishin, RM 2.0,Rasengans,Bijuu Dama.

Juubito -> Dark jinton,etc.

Obito versão 6 Paths -> 6 Paths Bijuus,Kamui,Rinnegan,etc.

E talvés Tobirama -> Edo Tensei,Hiraishin,Gojou Kibakkufuda,Suiton.

more_horiz
tirando o hashirama, naruto, sasuke, nagato, kabuto com edo tensei assim como tobirama, e talvez minato, óbito (jin do juubi) e o rikudou sennin... acho que os únicos que tem chances são esses.

more_horiz
Praticamente Os Top 5~6.
Madara/Hashirama . Facil
Naruto Taju Kage Bushins + Odamas Rasengam >>All kages
Minato em 5 Segundos '-'
Tobirama com Edo tensei e Hashirin.
Kabuto Com Edo,Gens,E etc~
Nagato Com Técnicas Do Rinnegan.

Agr apartir desses ja n Vejo Tanta Chances.
5 Kages>>Sasuke,Itachi e Bee

more_horiz
Naruto RM1 ou RM2, ou o RSM;
Madara Kurama + Susanoo ou o atual com rinnegan;
Hashirama;
Minato com RM1 ou RM2;
Juubito, Obito 6 paths ou Obito Sharingan + Izanagi;
Orochimaru com o edo dos hokages;
Kabuto all tenseis;
Sasuke talvez seja capaz com o Susanoo Full, tudo dependerá de quanto tempo ele consegue manter o monstrengo ativo.

more_horiz
Praticamente os Tops 5~6 ²

*Hashirama
*Madara
*Naruto
*Obito (Juubito a paths)
*Minato (RM)
*Nagato
*Sasuke (Megazord possível)

Indiscutivelmente esses
:UH:

more_horiz
Madara
Hashirama
Naruto
Minato
Juubito
Obito 6 Paths

Atualmente, só.

more_horiz
Juubito
Hashirama
Madara
Naruto
Obito 6 Paths
Minato Edo com RM2, RM1 ele não vence nunca.

Nagato tem chances
Sasuke tem chances
Tobirama tem chances

Kabuto eu não conto.

more_horiz
Naruto, Hashimara, Madara (avá), Tobimara edo tensei, Minato edo tensei, Nagato, Kabuto, Obito 6 paths e Jinchuuriki do Juubi e talvez Sasuke também.

more_horiz
Acho que o Jubito dá conta.Sasuke eu acho que dá pra ele vencer com 50,1200323232% de chances.

more_horiz
Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara nao pois eles tao la até agora kkkkk to zuando ( ou nao ), Minato ( se for Edo ) , Nagato, Tobirama, Kabuto e Oro com os edos, Obito 6 paths

more_horiz
Bem, os 5 Kages são bem fortes juntos, são poderosos, pouquíssimos conseguiriam o feito de derrota-los...

Hashirama -> SM

Obito -> Com os 6 paths, Yagura, Yugito, Han, Roshi, Fuu e Utakata

Madara -> Já os venceu.

Naruto -> SM + KM, Kuchyoses, Taju Kage Bushin no jutsu.

Esses venceriam.

Agora, Minato, Sasuke, Tobirama e Nagato, eu já acho muito discutível

Nem com Tenseis o Tobirama venceria eles,

Nagato tem chances de perder também.

E Minato, só teria chances na forma Tensei...

Sasuke, não vimos o potencial completo do Susano'o, e mesmo assim, acho discutível se ele venceria os 5...

more_horiz
N vejo Sasuke vencendo os 5 Kages,e Tobirama talvés.

5 Kages n são 5 carinhas qualquer,cara colocando q Obito máscara laranja derrota os 5. :zeca2: 

more_horiz
Discordo que o Sasuke apenas com o Megazord consiga derrotar os 5 Kages eles são uma formação muito poderosa, o Megazord é gigante logo ele pode ser visado pelo Jinton (Aquele Gigante) ser privado de alguma locomoção com a Suna ou mesmo atingido pela Nevoa da Mizukage

Também não acho que o Tobirama apenas com o mostrado consiga derrotar os 5 Kages

Quanto ao Minato também é discutível

Os que eu acho que venceriam de certeza os 5 Kages são:

- Hashirama;
- Madara;
- Naruto;
- Obito;
- Orochimaru;
- Kabuto;

E também tem personagens que com técnicas fortes também os podem derrotar:
-C4/C0
-Koto Amatsukami (Depende de qual Kage vai ser visado)
-8 Portão (Depende de que tipo de poder o mesmo proporciona)

Entre outros :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos