Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Discordo que o Sasuke apenas com o Megazord consiga derrotar os 5 Kages eles são uma formação muito poderosa, o Megazord é gigante logo ele pode ser visado pelo Jinton (Aquele Gigante) ser privado de alguma locomoção com a Suna ou mesmo atingido pela Nevoa da Mizukage
Também não acho que o Tobirama apenas com o mostrado consiga derrotar os 5 Kages
Quanto ao Minato também é discutível
Os que eu acho que venceriam de certeza os 5 Kages são:
E também tem personagens que com técnicas fortes também os podem derrotar: -C4/C0 -Koto Amatsukami (Depende de qual Kage vai ser visado) -8 Portão (Depende de que tipo de poder o mesmo proporciona)
- Hashirama - Madara - Obito - Naruto - Minato (RM) - Nagato full - Kabuto (Edo tensei) - Orochimaru (Edo Hokages) - Sasuke (Se conseguir usar o Tengu por uns 5 minutos)
Só esses são capazes,o resto pressiona,mas não vejo chances de derrotarem os 5 kages.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Hashirama: Mesma força de Madara Obito: Path's Jinchurikis, Gedou Mazou, Bijus Orochimaru: Edo Minato, Edo Hiruzen, Edo Tobirama Kabuto: Exército de Edo Tensei, só com os Kages antigos ele leva os Kages atuais. Naruto: Com Kage Bushin ele da conta dos Kages. *Nagato: Dragão fantasma, absorver ninjutsus, Shiran Tensei, CT, Kuchyoses, visão compartilhada.
Hashirama bom ele é um dos shinobis mais poderosos, e além de todo o poder que ele tem ser plenamente capaz disso, o Madara ja respondeu que os 5 Kages nao sao nada comparados a Hashirama em seu auge:
Madara bom, Madara ja derrotou os 5 Kages, entao nao tenho muito oque argumentar é certo que ele é superior aos 5.
Naruto e Sasuke, Naruto pelo Modo Bijuu perfeito e Modo sennin, e Sasuke se considerar o Susano'o Full, apenas esses eu apostaria que levaria os 5 Kages juntos, o resto poderia ser derrotado por algums dos combos que os 5 Kages podem fazer juntos, para ser mais especifico, tem shinobis que daria muito trabalho para os 5 Kages como o Nagato, porém os 5 Kages tambem poderia derrota-lo ao meu ver.
Somente Hashirama, Madara e Naruto... Obito já perdeu os poderes... Kabuto já perdeu os poderes... Orochimaru não controla os Edos... Sasuke não vejo vencendo, mesmo com o Susano Completo... Nagato duvido muito que vença... Minato, tenho minhas dúvidas...