Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCronograma EmptyCronograma

more_horiz
Eu estava olhando a lista dos episodios na wikipedia. Lista episodios Wikipedia e la mostra o nome dos episodios ate 2014, vcs acham que é verdadeiro?

descriptionCronograma EmptyRe: Cronograma

more_horiz

Acho que pode ate ser verdade, mas com certeza irão adicionar muitos filers ali pelo meio, caso contrario, ira chegar muito perto manga.

more_horiz
calma aí o episódio 349 que fala time 7 naruto, sasuke e sakura, já é a união do time 7 ???:?1:
se for realmente vai ficar bem perto do manga.

more_horiz
vert_ice escreveu:
calma aí o episódio 349 que fala time 7 naruto, sasuke e sakura, já é a união do time 7 ???:?1:
se for realmente vai ficar bem perto do manga.

Esse é o motivo pelo qual eu fiquei em dúvida se é verdadeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos