Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Naruto

+23
Domonic
Roupinoll
pluuuuffff
Zane Ryder
M. Shadows
CJunior
Sasuke
YuriJapa123
Shock
chael
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Reksors
Heisenberg
Pascanita
Leon Lancaster
Hellsing
Will
jonatas oliveira
JL
Uchiha Psycho
Renato
Nagato Chifrudo
27 participantes

descriptionNagato vs Naruto - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Naruto

more_horiz
Luta difícil pro Naruto, mas acho que o Naruto leva sem KM 2.0, só usando SM.

Nao é querendo ser apelão mas... Contra os Paths ele ja mostrou que nao precisa de bijuu nem de muito tempo perdido com cada um deles.

Ja que o Gakido absorve qualquer técnica, beleza, mesmo assim ainda é vantagem pro Naruto, no Gakido ele pode derrotar usando dois métodos, 1° ele pode usar o Taijutsu( como foi mostrado ), e 2° ja que ele absorve chakra, o Naruto da um pouco de energia natural pra ele.

Quanto aos outros Paths, nada como um Rasensuriken, tanto a queima-roupa quanto lançado, até porque no decorrer do anime ele ja mostrou que pode usar a queima-roupa o Rasenshuriken, usando isso ele desintegra deixando somente 1/3 da cabeça ou nada. sahuasuhsuh.

Chegando ao Nagato que seria muito mais dificil, acho que usando uns 500 clones mais ou menos, cada um com Chou Oodama Rasengan, ou o Chou Oodama Rasenshuriken, com o Nagato usando Shinra Tensei Full até secar a pele, ele da um desgaste legal no Nagato, ai o Nagato tando exausto, o Naruto( original ) usa o Rsenshuriken e mata o Nagato.

OBS.: O Naruto derrota o Nagato dessa forma tando o Nagato vivo, Nagato Edo Tensei ele ja precisaria de uma ajudinha de alguem que saiba selar o corpo.

Sou novo no forúm, abraços! xD

more_horiz
Só uma dúvida :

Sem conhecimento, como Naruto reagiria diante do Chibaku Tensei ?

Nas duas vezez que essa técnica foi usada contra ele, ele caiu ! Visto ainda que aqui o Nagato pode fazer um CT várias vezes mais poderoso ao que apresentou na invasão a konoha !

Acho que o Naruto vence fácilmente, mas fiquei com essa dúvida !

Agora, Sasuke >>> Nagato ? KKKKKKKKKKK

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Só uma dúvida :

Acho que o Naruto vence fácilmente, mas fiquei com essa dúvida !

Agora, Sasuke >>> Nagato ? KKKKKKKKKKK

vejo nagato um pouco superior por N motivos.

agora, Nagato >>> sasuke , levei um susto achei que sasuke apareceu com rinnegan :fera:.

more_horiz
Naruto com RM + SM pode usufruir dos sapos guerreiros e sábios q ajudam mt.

E ainda pode fazer bushins em RM e SM pra baterem nos pains.
Seria 7x7 se contarmos com os bushins.

Naruto é MT rápido,pode pegar os pains evitando a visão compartilhada.
Bijuu Dama e ja era pros pains.

CT? bijuu dama destrói.

Naruto está acima do akatsuki.

more_horiz
Vejo Naruto vencendo com todas as dificuldades possíveis , para mim ele só ganha isso aí com Paw e Maw .

Que podem usar o Gamarinshou e outros jutsus que barrariam o Nagato com dificuldades .

Naruto 5.1/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos