Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abilidades de Zetsu?

+12
PEDROAZ
Sr. Uchiha (Madará)
luan alves
Uzumaki MinatO
tiema
Houkou
Ling Yao
bbrr17
Clock
Rinnegan_Wex
Ruffy-kun
Cronix
16 participantes

descriptionAbilidades de Zetsu? EmptyAbilidades de Zetsu?

more_horiz
Pois todos nós sabemos ke Zetsu é o espião perfeito mas porém:

1º Um ninja não se deveria ficar por entrar nos objectos e espiar.

2º Zetsu parece ke tem uma boca de planta carnívora para ke servirá?

3º Porke nao poderiam servir para absorver os corpos e reconstituilos?

È uma hipotese

descriptionAbilidades de Zetsu? EmptyRe: Abilidades de Zetsu?

more_horiz
Realmente Zetsu tem 2personalidades, e 1 e a parte MA outra e axu q e a Parte Boa assim por dizer.

Cuanto as Habilidades Nao sei, mas encontrei isto num site,

É um Shinobi (Ninja) que fugiu de sua vila e se juntou à Akatsuki.
Uma de suas principais características é a de ter um corpo com duas
metades conscientes e independentes. A parte superior de seu corpo se
assemelha a uma Dionaea muscipula. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer tornar-se um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o próprio Zetsu, não apresentando sua face nem suas habilidades.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Realmente Zetsu tem 2personalidades, e 1 e a parte MA outra e axu q e a Parte Boa assim por dizer.

Cuanto as Habilidades Nao sei, mas encontrei isto num site,

É um Shinobi (Ninja) que fugiu de sua vila e se juntou à Akatsuki.
Uma de suas principais características é a de ter um corpo com duas
metades conscientes e independentes. A parte superior de seu corpo se
assemelha a uma Dionaea muscipula. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer tornar-se um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o próprio Zetsu, não apresentando sua face nem suas habilidades.

Boa Naruto-Uzumaki, mas não podemos falar muita coisa desse cara, pois não foi mostrado praticamente nada do mesmo, só temos o fato dele ter dupla pesonalidade e andar "impermeável" entre a matéria (habilidade igual a da Lince Negra dos X-Mens)!

more_horiz
Uma coisa que eu acho interessante, é que essa Habilidade do Zetsu de entrar nas pedras, paredes é igual a que Yamato tem.
Se vocês verem o capitulo em que a Tsunade chamou Yamato para ser o lider do time Kakashi, ele mostra essa habilidade, ele entra pelo teto se eu não me engano...

more_horiz
caraxa
eu axo massa esse jutsu de aparecer em pedras
axo q ele tem um jutsu q da pa filma
q nem ele msm disse
"eu peguei todos os detalhes da luta"
para o tobi (se n me engano)

more_horiz
Clock escreveu:
Uma coisa que eu acho interessante, é que essa Habilidade do Zetsu de entrar nas pedras, paredes é igual a que Yamato tem.
Se vocês verem o capitulo em que a Tsunade chamou Yamato para ser o lider do time Kakashi, ele mostra essa habilidade, ele entra pelo teto se eu não me engano...

kakak XD, nao e pelo teto mas sim pelo chao.

e o Zetsu consegue fazer issu por causa da 2personalidade dle, que como dizem parece ser 1planta

more_horiz
Sim concordo ele deve ter alguma habilidade no doton e algum jutsu de camuflagem.

more_horiz
Na verdade a abilidade do Zetsu de se fundir não tem nada a ver com Doton pq ele se funde com madeira tambem e com concreto o que um usuario de Doton não conseguiria, tambem a Visão do Zetsu é tão poderosa se iguala a do Byakugan, Porem existe ainda algo não revelado sobre o Zetsu, no Data Book 3 o Kishimoto fala que ele tem um KG + não revelou que KG é esse, uma teoria minha é que ele come os corpos mortos e absorve as abilidades deles esse seria o KG dele

more_horiz
eu também penso nisso houkou, ele não comeria corpors à toa...

penso que ele deve ser muito apelão, absorvendo energias, jutsus de todos que vê pelo caminho...

menosprezam muito ele, mas acho que ele vai matar muia gente na hora que kishi resolver mostrar ele para nós

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Clock escreveu:

kakak XD, nao e pelo teto mas sim pelo chao.

XD
Faz tempo que não vejo, ai nem lembrei direito. XP
Esse negocio dele comer corpos, ainda duvido...já falaram pra mim, que já mostrou ele pegando um corpo, mas eu nem lembro disso...

more_horiz
Clock escreveu:

Se isso for verdade, então provavelmente Zetsu pode possuir o Elemento da Terra então!

more_horiz
ABILIDADES ée com 'H' e jáa exiiste um tópico com esse assunto

eu não tenho moral akii no forum maiis jáa ée o 3 ou 4 tópico que vcê

cria usando os mesmos assuntos já trabalhados..

more_horiz
Bom...
como a maioria esta comentando o poder de zetsu....

eu axo q ele ten 1 poder extraordinario a ser revelado....

como ele naum apareceu algum motivo o madara ten para naum ter ordenado a ele uma tal missao....

agora esse poder dele comer corpos e sugar sua ernegia e jutsu e uma ipotese....pode ser verd e pod ser mentira....

mas sei q ele vai supreende muitos qando resolver lutar...vamos aconpanhar e ver qando esse dia chega
iremos descutir o tal poder q ele obtem...

more_horiz
tiema escreveu:
eu também penso nisso houkou, ele não comeria corpors à toa...

penso que ele deve ser muito apelão, absorvendo energias, jutsus de todos que vê pelo caminho...

menosprezam muito ele, mas acho que ele vai matar muia gente na hora que kishi resolver mostrar ele para nós
Sim sim para ele ter entre os ultimos deve ser forte sim , e tambem parece ter ligações com madara o cara deve ser fodão...

more_horiz
Tipo tbm acho qe eli pega os poderes de qem eli come e tal...
Mas o Kishi na estrevista disse qe o Zetsu vai se desenrolar nesse ano d 2009...Só basta Esperar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos