Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amigo Secreto Mixtape 2013 [Inscrições encerradas]

+18
Wick
Uchiha Psycho
Senpou
Instolent
Baguete
JL
Sato no Kyouki
M. Shadows
Hiruzen Sarutobi
ITACHI™
Pat
Zin
Pedobear
Itachi Uchiha
Sasuke
Gustavo K.
Hr
Alef Aburame
22 participantes

descriptionAmigo Secreto Mixtape 2013 [Inscrições encerradas] - Página 3 EmptyRe: Amigo Secreto Mixtape 2013 [Inscrições encerradas]

more_horiz
Tirei uma pessoa que nem sei do gosto :fera:

MAs todos chegaram?

descriptionAmigo Secreto Mixtape 2013 [Inscrições encerradas] - Página 3 EmptyRe: Amigo Secreto Mixtape 2013 [Inscrições encerradas]

more_horiz
Tirei uma pessoa que nem sei do gosto² :fera:

Vamos lá :iupi:

Tentarei dar uma de mãe dina e irei colocar as best musicas do user :KAKA/:

more_horiz
Tirei uma pessoa que nem sei do gosto³

Então, acho bom os participantes colocarem seus gostos aqui ( por favor,por favorzinho não me façam adivinhar!!).
Vou começar: Gosto de musicas internacionais, preferencialmente rock e também gosto de MPB. Não tenho nada contra pop, mas tenho que admitir que essa moda de Justin Bieber me irrita muito. Adooorro boy bands, menos One Direction.
Thats all folks :D

more_horiz
Tirei uma pessoa que eu tenho ideia do que gosta MAS vou quebrar a cabeça pra montar. Bem, essa é graça da coisa

E quem me tirou, pode tudo menos funk carioca :fera:
Se quiser por se arrisquem :Xaau2:

Uma dica, melhor do que postar aqui o que gosta, só participar mais dos topicos da área

Última edição por Itachi Uchiha em Qui 21 Nov 2013, 23:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Menos gospel de resto tá liberado e rock de punheteiro é foda viu :(

Domingo abro o tópico.

more_horiz
Que tal abrir o Tópico também com a finalidade dos envolvidos no Concurso falarem dos seus gostos, pois seria desagradável alguém fazer uma Mixtape de músicas Gospel para quem não gosta (Exemplo)

more_horiz
Fala aqui mesmo. Eu citei no começo do post que se quisesse falava seu gosto na inscrição :fem:

more_horiz
Hoje de noite, assim que eu chegar de um compromisso, eu crio o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos