Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu de Troca EmptyJutsu de Troca

more_horiz
Jutsu de troca é um jutsu básico de academia??

Sakura ate q me impressionou quando usou no Exame Chunnin... Fiquei feliz por ela quando vi!

Será q todos do Konoha 11, exceto Lee, podem usar Jutsu de troca??
É um jutsu difícil de se fazer??
Qm do Konoha 11 vcs acham q sabe fazer Jutsu de Troca??

Eu acho q: Neji, Sakura, Shino, Tenten e Shikamaru sabem fazer, mas como nunca foi mostrado (nao q eu me lembre), eu nao posso falar "aaaahhh eles tem jutsu de troca" .

Oq vcs acham??

descriptionJutsu de Troca EmptyRe: Jutsu de Troca

more_horiz
Pelo que eu sei, todos eles(exceto Lee) podem usar o Kawarimi no Jutsu, que é um jutsu Rank-E e ensinado na academia, assim como o bunshin no jutsu e o henge. O principal é a forma que eles usam o jutsu, por exemplo, Naruto faz um excelente uso de Henge e Kakashi por fazer selos rapidamente, tem um grande maestria no uso do Kawarimi.

more_horiz
O Kawarimi é um jutsu básico,porém muito útil em diversas situações. Sim,acredito que somente o Lee não possa usar,visto que foi o único que tivemos certeza que não usa ninjutsu.

Jutsus simples como Shunshin no jutsu, Kawarimi no jutsu e Henge no jutsu são usados em diversas situações. As mais visíveis foram o Hanzou e o Minato \ Tobirama usando o Shunshin a um nível completamente diferente,o Nagato e o Kakashi usando o Kawarimi sem necessitar de selos e o Naruto se transformando em diversas coisas com o Henge no jutsu,usado de modo bem inteligente.

more_horiz
Com exceção de Rock Lee, creio que todos possam usar.

O problema é a forma que usam, dependendo da velocidade do ataque, normalmente apenas ninjas de alto nível conseguiriam realiza-lo a tempo.

É na maioria das vezes usado para enganar o inimigo, assim como no clássico onde por causa de um Kawarimi, Temari foi derrotada por Sasuke facilmente.

No shipuuden nem é tão usado, não tem mais tanta estratégia de se esconder, enganar, pegar de surpresa, é ataque e contra-ataque a luta inteira, em poucas ele é usado.

E é um pena, eu sempre curti um Kawarimi bem feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos