Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaso Naruto shippuden fosse dublado quais dubladores vocês queriam pra dublar? EmptyCaso Naruto shippuden fosse dublado quais dubladores vocês queriam pra dublar?

more_horiz
Se você pudesse escolher os dubladores pro Naruto shippuden BR, qual vocês colocariam?

Exemplo:

Naruto - (Nome do dublador)

Sasuke - (Nome do dublador)

Pain - (Nome do dublador)

Itachi - (Nome do dublador)

descriptionCaso Naruto shippuden fosse dublado quais dubladores vocês queriam pra dublar? EmptyRe: Caso Naruto shippuden fosse dublado quais dubladores vocês queriam pra dublar?

more_horiz
Não conheço dubladores por nome, então, se os dubladores do shippuden fossem os mesmos do clássico, por mim, estaria tudo bem.

Naruto - O mesmo cara que dublou o Ben 10, com a voz dele mais "adolescente" (tipo a voz dele quando dublou o Ben no Ben 10 supremacia alienígena).

Sasuke - O mesmo dublador do clássico, só que com uma voz mais grossa.

Pain - Sei lá :fera: 

Itachi - O mesmo dublador do clássico, mesma voz.

outros personagens:

Os que poderiam ter os mesmos dubladores do clássico: Kakashi, Orochimaru, Gaara, Gai, Tsunade, Shizune e outros adultos.

Acho que só precisaria mudar a voz dos chunnins de Konoha e colocar boas vozes nos novos akatsukis que surgiram.

Deidara - Uma voz normal, que seja pelo menos um pouco parecida com a dele.
Sasori dentro do Hiruko - Uma voz bem grossa e grave.
Zetsu Preto - voz rouca

E por aí vai...

descriptionCaso Naruto shippuden fosse dublado quais dubladores vocês queriam pra dublar? EmptyRe: Caso Naruto shippuden fosse dublado quais dubladores vocês queriam pra dublar?

more_horiz
Os dubladores do clássico são bons não são ruins,
a Uzuruno dubladora de Naruto tem a voz que se adapta muito a ele,
e ela disse que consegue fazer a voz de adolescente perfeitamente,
do Sasuke e Sakura disseram que também conseguiram,
então acho que vai ficar beleza' lembrando que por mais que reclamem das dublagens,
a Brasileira está entre as melhores do mundo.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Por mim eu não mudaria em nada...acho legal do jeito que está, mas se mudasse ficaria meio estranho...deduzo que eu não gostaria...a não ser que sei lá eles me surpreendesse n voz, só queria as mesmas vozes dos dubladores originais em português...isso concerteza já estaria perfeito!

more_horiz
Não conheco Muitos Dubladores pelo nome Mais vou colocar Esses aqui :

Naruto : Ursula Bezerra (Mesma do classico Só que com Uma voz Mais Grossa)

Sasuke : Mesmo do classico. (So que Com um Tom de Voz Mais Maduro)

Sakura : Melissa Gracia (Voz Da Videl )

Itachi : Mesmo do classico.

Hinata : Mesma do classico.

Kiba : Mesmo do classico.

Sai  : Voz do Gohan

Ino : Mesma Do Clássico 

Kakuzu : Voz Do Picollo. 

Lee : Mesmo Do classico. 

more_horiz
Acho que as vozes dos Ex-Genins poderiam ficar as mesmas, só que tendo um amadurecimento na voz, ou seja mais grossas(no caso dos homens) e mais decidida/firma(no caso das mulheres), Shizune, Kakashi, Jounins mais antigos ficam do jeito que ta, não teria porque mudar... Agora de personagens como;

Hidan: Kevin em Ben 10 supremacia alienigina.
Madara: Saga de Gemeos CDZ
Deidara; Vegeta(principalmente quando surta lutando)
Konan: Artemis CDZ Prologo do Ceu filme
Sugeitsu: Kenshi Samurai X(só que com um tom mais debochado).

more_horiz
Eu so quero q coloquem como dublador do Madara, o msm dublador do Voldemort
E por favor TROQUEM A VOZ DO NEJI!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP me revolto ate hj com aquela voz de biba fã de Lady Gaga q o dublador dele do clássico tem!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos