Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 339

+22
chael
kuroashi
Williany Love
Sasuke
tobi sharingan
riqueras
dennysuchiha
Viveque
NagatoX
PJ
Heisenberg
JL
Atlas Titan
MadaraSB
*vert
Naruto_Raserengan
supremeuchiha
ITACHI™
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Hayashi
Dante
26 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 339 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 339

more_horiz
Que episódio foi esse? *o*
Lindo de mais, me emocionei'
Madara com o Susano perfeito,  ele é foda por que é foda mais um pouco
de fodisse e fica foda full kkkkkkkkkk,
quero logo ver a máscara do Obito se quebrar.

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 339 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 339

more_horiz
EP MONSTRO

Megazord OP + de 9000! Foda dmais, a trilha sonora de quando ele estabilizou e fatiou as montanhas foi épica.

Gostei bastante das lembranças do Itachi, me emocionei.

Ep muito bom, aguardo ansiosamente o próximo.

Nota 9,9 :fera:

more_horiz
Episódio :molhada: 

Madara fazendo os kages voar.

Me emocionei com a parte do Itachi.

Trilha sonora estava perfeita.

E pq o braço do susano'o no inicio não estava derretido?

more_horiz
Episódio bom d+ Nota 100000000000.....

Madara usando susanoo Full, mano pirei naquela parte, nossa mt fodaaa...
Lembranças do Itachi tbbm foi épico.
Itachi se despedindo do Sasuke, desceu uma lágrima de macho no Olho Direito kkk
ep mt fodaa, se o Anime continuar assim, Naruto Shippuden será o Melhor Anime :)

more_horiz
QUE EPISÓDIO FODA. não tem outra palavra, simplesmente FODA. ahahaha

Madara mitando com seu Megazord, Mei e Tsunade as que mais se borraram de medo do Uchiha... Gaara e Tsuchikage eram os que estavam se saindo melhor contra os clones, pelo que percebi...

Flashback do Itachi trilha sonoro épica... "sempre vou te amar"

sem comentários...

nota 10. épico

more_horiz
episodio foda tambem notei que faltava partes do manga que nao foram nesse episodio tomara que kishi nao esqueça,son incriivel o sussanno tengu ficou foda,ha ja saiu cronograma dos episodios de dezembro  e o anime vai encerra esse ano com naruto quebrando a mascara do tobi,a revelaçao que tobi é o obito vai se só ano que vem :(
episodio fantastico esse dessa semana

nota 8,8/10

more_horiz
Melhor episódio de todo o anime.

Sasuke ficando triste, Itachi chorando antes de matar seus pais, a música, os efeitos, os traços, o Madara, o Susano'o, sem comentários.

Chorei nesse episódio como no último... Tristeza perder o Itachi assim. Ele viveu uma vida dolorosa pelo Sasuke. Melhor irmão que alguém pode ter...

Susano'o do Madara é de deixar qualquer um de boca aberta.

Pra quem gosta dos Uchiha assim como eu, não existe episódio melhor.

Os caras capricharam na produção. Sem comentários. Nota 10.

Melhor episódio do anime INTEIRO.

more_horiz
Nossa Foi Muitoo Bom hoje ^^. E O Anime está rápido D+ Proximo Mês orochimaru já é revivido e Talz. Está se passando rápido. No proximo 3 Episódios serão  como 7 Mangás... :paola2:

more_horiz
o último episódio do ano será a máscara do Tobi quebrando, de certo revelam o rosto dele e já era, sem diálogos, só o rosto dele e máscara caindo, daí não sei se teremos fillers ou em janeiro já revela o gaiden do Obito xD

more_horiz
So tenho uma coisa a dizer a muito tempo q eu naum sinto emoção a ver naruto com esse tando de filler que eles coloca acaba quebrando o ritimo quando o anime esta ficando bom ..

Episodio nota 1000 ..

Naruto Recuperando seu respeito e seu lugar que era de direto Entre os top !!

more_horiz
Sensacional,melhor episódio dos últimos tempos,a despedida e flashback de itachi e o extraordinário poder de Madara foram o ápice dos últimos tempos,a musiquinha e gráficos foram realmente Classe S.
Nota 10

more_horiz
Eu gostei do Episodio

ver Tsunade socando os Susano'os do madara com duas espadas deles perfurando ela, foi incrível

o JInton ficou bem dahora

E o susano'o Tengu do madara destruindo a montanha foi incrível

Itachi se despedido, foi triste

Episodio muito bom

more_horiz
Adorei o episodio, estava com medo da animação ser ruim, mais ao contrario foi ótima
muito emocionante o abraço do Itachi com o Sasuke, muito foda ver o Madara dizendo
Hashirama e o único que pode me deter, muito louco o Susano.

nota 10

more_horiz
Nada mais justo que a nota 10... o episódio inteiro ficou muito foda

more_horiz
será que em Janeiro já teremos uma nova abertura?

more_horiz
Só eu que estou querendo ver um Filler?

Enfim, o episódio foi bom, o mais sinistro foi o mega jinton.
E o Susanoo Full, né?...

more_horiz
Pow Susano Full as animações, arrepios e tudo muito terrorista velho...cada vez o anime ta ficando mais incrível! esperando ancioso pra o próximo episódio :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos