Introdução
Pessoal do chat e eu , jogamos um jogo chamado KP , onde somos de uma tripulação chamada High Winds , lá vivemos algumas aventuras , que trarei para o forum de uma forma mais romântica , espero que gostem .
Capitulo 1 - Bakuton , a Girafa Espadachim.
Viajando pelo West Blue , uma pirata de aparência terrível rondava pelo mar , seu nome era Alvida da Clava de Ferro , apesar de se considerar a mais bela dos mares tinha um peso muito elevado e o seu corpo parecia um ovo , sua roupa era velha e desbotada , mas segurava em uma das mãos uma enorme Clava de ferro , com várias pontas.
- Quem é a mais bela dos mares ??! - berrava com a sua tripulação
- Alvida-sama! Alvida-Sama! - diziam os seus nakamas
- Muito bem ... agora seus idiotas ... vamos seguir aquele navio ... em breve eles irão estar perto de uma ilha deserta , podemos então captura-los KAKAKAKA - disse Alvida
O navio era chamado de Senjouhara Kuruichuki , um navio de alta classe com viajantes adinheirados , mas com pouca segurança , mas no seu convés viajava ilegalmente um sujeito conhecido como Bakuton.
Bakuton escreveu:
Espadachim , dono da Ushi Ushi no Mi : Modelo Girafa
- Meh , parece que estamos quase chegando parece , aquele maldito do Yaruishi .... - pensava Bakuton - ... tenho que entregar pra ele essa Akuma no Mi , já faz algum tempo desde que ele me deu a minha.
- Ei! Seu inútil ! - disse um cozinheiro
- Afff .... começo a chatice :zeca2:- resmungou Bakuton - se levantando da cama e indo ao trabalho
Senjouhara estava quase chegando a ilha misteriosa , quando foi a tripulação da Alvida se aproximou.
- CUIDADO A ESTIBORDO - berrou um marinheiro - Navio Pirata !!!!
- Piratas?! - disse o capitão - liguem pra marinha!
O navio de Alvida emparelhou o Senjouhara , em uma manobra clássica , os ganchos foram presos e os piratas foram pulando de um navio para o outro , neste momento alguns tentaram resistir mas foram mortos pela Clava de Ferro de Avida.
- :KAKA/ :Se tentarem resistir vão morrer ! - berrava a gorda Alvida
- Sua maldita ... a marinha já esta a caminha - disse o Capitão - você será presa e morta !
- Não seja imbecil - disse Alvida matando o capitão com a sua pesada clava. - entreguem tudo ou vão visitar o capitão !
- Parece que uma gordinha ta muito exibida por aqui - disse um sujeito de chapéu estranha - qual é o nome da senhora ?
- Seuu MOLEQUE ! COMO OUSA ME CHAMAR DE GORDA ! - disse Alvida partindo pra cima
Alvida tentou acertar Bakuton com a Clava , mas foi facilmente evitado , Bakuton então sacou a sua espada e cortou a Clava ao meio.
- Ora .. ora .. senhora ... é falta de educação não dizer o nome ... me chamo Bakuton e sinto lhe dizer ... mas não deixarei que saiam daqui com a vitória - disse Bakuton
- Bakuton :fry:Esse nome não me é estranho - disse Alvida
- Pois eu não lhe conheço - disse Bakuton - agora se me permite ... vamos acabar com isso logo !
KARMA KIRIN
Karma Kirin :
O pescoço de Bakuton começou a crescer e logo acertou o corpo de Alvida , como uma girafa , jogando-a bem longe para fora do navio .
- Nhe ... falei que era facil - disse Bakuton
- Ele é um usuário de Akuma no Mi - disseram alguns tripulantes
Bem perto se ouviu a chegada da marinha , então Bakuton ordenou que se aproximassem da ilha misteriosa .
- Tomara que você esteja lá meu amigo - pensou Bakuton
- TODOS PARADOS - berrava os navios da marinha - OU IREMOS ATIRAR EM AMBOS NAVIOS
Proximo Cap - Yaruishi da Areia.
link pra comentários : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31562-high-winds-a-maior-tripulacao-comentarios