Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS ou Sasuke 3 tomoe?

+8
Moisés MR
rhafael
Ellos
tobi sharingan
Sasuke
chael
ZeroFixe
logos
12 participantes

pollQuem é o mais legal?

Sasuke FMS
5
56%
Sasuke Saringan 3 Tomoe
4
44%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionSasuke FMS ou Sasuke 3 tomoe? EmptySasuke FMS ou Sasuke 3 tomoe?

more_horiz
Yoh! Eu estava fazendo uma comparação entre o Sasuke que derrotou Deidara e o atual, obviamente ele é muito mais poderoso hoje, mas ele parece menos versátil, agora é só Susano'o e Enton, mas quando ele só tinha o 3 tomoe, ele usava Katon, Raiton, Kusanagi com mais proficiência, shuriken-jutsu e era um ótimo estrategista em campo, gostava mais dauqele, também gosto do atual, de megazords e tudo o mais, e é claro que provavelmente um ninja não pode peitar o Madara(aliás, Naruto deixou de ser um anime shinobi faz tempos, agora são meta-humanos sayajins morenos), mas eu achava ele mais legal antes, não mais forte, mais legal. E vocês?

descriptionSasuke FMS ou Sasuke 3 tomoe? EmptyRe: Sasuke FMS ou Sasuke 3 tomoe?

more_horiz
Ele ainda usa todas as variedades de Katon, Raiton, Kusanagi com mais proficiência ( até por conta do FMS) , shuriken-jutsu.

Ele não ''desaprendeu'' nada, ele apenas não tem o selo, mas em troca como vc disse ele tem Susano'o e Enton.

Ele continua sendo o mesmo Sasuke em Estratégia, velocidade, kenjutsu...

Prefiro ele agora, do q aquele que ganhou do Deidara por puro KnJ, Hoje sim ele ganha do Deidara.

more_horiz
Ele era mais versátil que agora,o cara da um espirro e ele já usa o susanoo,deixou várias técnicas poderosas como o Kirin de lado e só usa as do FMS.
Ainda tem gente chorando a surra que o Deidara levou mesmo com conhecimento?hehehe.:gusta:

more_horiz
Eu gosto mais do atual. Sou fã dos Uchiha no geral, consequentemente as técnicas que eu mais gosto vêm do Clã Uchiha.

more_horiz
dificil em, mais gosto mais do atual, ele agora é bem mais inteligente ,possui muito mais variaçoes de tecnicas alem de ter 2 animais de invocaçao cobras e falcoes .entao fico com a opçao do atual!!!

more_horiz
Sem dúvidas que o atual é muito mais poderoso, porém, na minha opinião, eu ainda prefiro o Sasuke com os 3 tomoes. Vejamos que quando ele foi apresentado, a velocidade foi surpreendentemente rápida que se assemelhou a um teleporte. Onde ele mostrou isso nos últimos mangás?

Antigamente ele parecia mais poderoso, e essas habilidades dele foram esquecidas pelo Kishimoto, porém isso não significa que ele não saiba usá-las.

more_horiz
Nobody escreveu:
Sem dúvidas que o atual é muito mais poderoso, porém, na minha opinião, eu ainda prefiro o Sasuke com os 3 tomoes. Vejamos que quando ele foi apresentado, a velocidade foi surpreendentemente rápida que se assemelhou a um teleporte. Onde ele mostrou isso nos últimos mangás?

Antigamente ele parecia mais poderoso, e essas habilidades dele foram esquecidas pelo Kishimoto, porém isso não significa que ele não saiba usá-las.  

É exatamente assim que eu penso.

more_horiz
Eu também achava aquele Sasuke bem mais maneiro, curtia muito ele.

Mas poo, ele mostra suas melhores armas logo de cara, para que isso? O cara que desenvolve mais Katon, raitons e etc.

Imagina que loco que seria, ele usando o Kirin em determinado momento da guerra?

Enfim, como já disseram, o inimigo espirra e ele já usa Amaterasu e Susano, coisa que nem Madara fez de início.

Aquele Sasuke era, "mais ninja".

more_horiz
Concordo contigo man

O Sasuke nao "desaprendeu" a usar as coisas, mas, agora ele tem tanto poder que nao precisa mais usar, caiu na seleçao natural de jutsus kkk, ele viu que o susano e enton era fod4 e deixou de usar os katons, raitons e etc...

more_horiz
Concordo com vocês.
Porém se o Sasuke FMS voltasse a usar seus Katon/Raitons seria fuedaaaaaaa demais.

Imagina o que ele poderia fazer caraaaa, agora o inimigo joga uma Kunai e o Sasuke ativa o Susanoo pra se defender hahha.

Parece que ele virou sedentário e não gosta de se mexer...
Enfim, Sasuke 3 tomoe era mais empolgante que agora.

more_horiz
Já fiz um tópico falando sobre essa mudança de estilos de luta do Sasuke faz um tempo:
www.forumnarutoshippuuden.com/t28567-o-estilo-de-luta-do-sasuke-muda-constantemente

A grande verdade é que jutsus do MS e FMS são viciantes para os usuários o que fas dele perder um pouco da sua dianmicidade.
Prova disso é o Obito que viciou no Kamui e quando este justsu foi anuldado perdeu pro Kakashi.
Madara tambem parece um pouco viciado no Susanoo,ele já fez uns 25 de uma vez só.
Sasuke agora está viciado em amaterasu e Susanoo e vivi esmagando seus oponentes com eles,faz parecer que ele é menos versátil do que é.

Se conseguir misturar a dinâmica de combate que ele tinha antes com um uso saudável das técnicas do FMS será um dos lutadores mais interessantes do mangá.

more_horiz
Ele ainda sabe aquelas técnicas.
Mas quanto ao lance, eu achava as lutas do outro Sasuke mais legais, como eu citei em um outro tópico, gosto mais de lutas que envolvam nin e tai(e não só nin como tem acontecido ultimamente, acho essas lutas maneiras, mas lutais de combos tai-nin> outros tipos de luta), aquele Sasuke usava raitons, katons e tals, mas usava bastante da velocidade e espada e outros recursos, já o atual levanta o Susanoo e manda enton pra tudo que é lado, o que é legal, mas eu achava o estilo do antigo mais legal.

more_horiz
Po,aquele Sasuke n tinha o Susano'o pra protege-lo,hoje ele fica mais de boa sem precisar se preocupar mt com def.

Antes quando ele n tinha,era mais versátil,ágil e veloz devido a se preocupar com a defesa e ter q desviar das paradas.

more_horiz
Se for só pelo desenho do Sharingan, eu prefiro o Sasuke Mangekyou Sharingan (ou seja, sem aquele detalhe escroto do Fuumetsu)

Mas se for só entre esses 2, eu prefiro o Sasuke Sharingan 3 Tomoe. Não só pelo desenho, mas porque ele era mais legal daquele jeito. Usava mais taijutsu e não ficava dependendo daquelas costelas e daqueles braços gigantes feitos de chakra. Ele era forte daquele jeito mesmo.

more_horiz
Tô esperando o Anime mostrar o Sasuke FMS em ação, para ver a diferença.

Em relação a versatilidade eu prefiro o Sasuke 3 tomões.
Mas, em poder obviamente o Sasuke FMS.

Não sei se é por causa do Anime que deixou aquele ar de agilidade pro Uchiha 3 tomões.
Ou se atualmente ele ficou dependente do FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos