Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari  e Rock Lee vs Roshi  EmptyTemari e Rock Lee vs Roshi

more_horiz
Local :  Konoha destruida 

Conhecimento : Temari e Rock Lee sabem quase tudo sobre Roshi , Só não sabe de sua Armadura de Youton , Roshi só sabe que Temari usa Ninjutsu e Rock Lee Taijutsu . 

Condição : Roshi tensei , dupla tem uma equipe de selamento , Dupla 100% (Rock Lee pode beber o Elixir que ele trouxe para a luta mas só se Temari for derrotada e ele não ter mais recursos ).

Restrições : Lee só pode abrir ate o 6 gate . 

Intenção : Selar Roshi , no caso de Roshi Matar Rock lee e Temari 

Distância : 15 metros

descriptionTemari  e Rock Lee vs Roshi  EmptyRe: Temari e Rock Lee vs Roshi

more_horiz
Comparação liberada em 23/11/2013 (fila de espera).

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Armadura Youton+Ataques Youton >> Taijutsu do Lee e Futons da Temari.

Youton e uma mistura de Katon e Futon, logo dificilmente algum Futon da Temari vai fazer efeito, e Lee mesmo com Gates não passa pelo manto, não passou pela defesa de areia do Gaara, imagina essa que e mais resistente e derreteria ele com o contato, mesmo de Gates ele iria sentir o preju de tocar no Roushi.

Enfim o Jinchuriki e favorito aqui.

more_horiz
:masoque:
oque eles vão fazer se houshi usar manto nível 2?
houshi pode vencer aqui só com youton e a armadura de youton, se entrar em modo bijuu tem nem oque falar, deviam ter restringido isso ai

more_horiz
Sem restrições nenhuma?

Roshi espanca. 10/10

Youton > Lee e Temari
Roshi com manto >>>>>>>>>> Lee e Temari

Acho q não tenho muito o que falar né.

more_horiz
Roushi BEM favorito.

a partir do momento que ele se revestisse por Youton, nada da dupla seria efetivo.

seria completamente inviável para o Lee enfrentar o jinchuuriki no taijutsu nessas circunstâncias, já que ele entraria em contato com a lava.

temari não tem respostas para um ataque da magnitude do kakazan.

Roushi não precisaria de recorrer nem aos poderes do Son para vencer esses dois, suas combinações elementais já são poderosas o suficiente para isso.

more_horiz
Putz deletaram meu comentário.
Essa eu não entendi.

Bom, vou opinar novamente, até que me expliquem o porquê terem apagado minha humilde opinião.
:ui:

Bom, vejo Roushi totalmente favorito aqui.

Visto que com conhecimento que ele possui poderá eliminar rapidamente com o Lee.

Já Temari não tem nada efetivo.

Pois, quando Roushi usar o escuto de Youton, ele estará no comando da luta.
(Escudo qual, a dupla não tem conhecimento).

Já que Lee não poderá ataca-lo ou se queimará. E os Fuutons da Temari serão inúteis.

Roushi
8~9/10

more_horiz
Hellsing escreveu:
oque eles vão fazer se houshi usar manto nível 2?
houshi pode vencer aqui só com youton e a armadura de youton, se entrar em modo bijuu tem nem oque falar, deviam ter restringido isso ai
Bem eu quis equilibrar o máximo que podia na comparação , só que não deu acabei favorecendo mais o Roshi 

Fiquei pensando várias vezes nessa comparação e quando tive a ideia , logo logo já a coloquei , mas se eu restringisse 

A armadura de Youton e o Bijuu , roshi ficaria sem muitos recursos para enfrentar a dupla diretamente . Então equilibrei a comparação colocando conhecimento neles , abrindo Gates do Lee e ainda o deixando com o Elixir que ele toma em certas lutas . Bom agora não dá mais né , vamos só esperar os comentários para solarem a Dupla .

more_horiz
*Roshi vira bijuu*
*Son Goku lança Bijuudama*
*Rock Lee e Temari morrem*

Não consigo ver esses dois vencendo uma bijuu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos