A área brincadeira, vem virando um lugar desagradável de se frequenta, muitas pessoas vem se aproveitando do fato da área ser quase totalmente sem muitas regras e de fácil ''post'', para acumular msg no fórum.
Se você observa o tópico de avaliação de avatar e sign, tem pessoas que não possuem o bom senso de já te avaliado a sign da mesma pessoa logo acima e só porq a pessoa que ele avaliou posta de novo, ele vai lá e posta.
Isso é só um exemplo.
minha sugestão e de implantar a seguinte regra na área.
Cada membro só pode posta 1 vez no tópico a cada 3 post de outras pessoas, vou da um exemplo..
Eu -Postei
Fulano -Postou
Eu -Postei de novo.
Esse modelo acima estaria errado, e seria passivo de punição, considerado flood na área.
Modelo correto.
Eu -Postei
Fulano -Postou
Outro -Postou
Outro -Postou
Agora eu posso postar de novo.
Acho que isso evitaria um pouco do que vem ocorrendo na área.
Se você observa o tópico de avaliação de avatar e sign, tem pessoas que não possuem o bom senso de já te avaliado a sign da mesma pessoa logo acima e só porq a pessoa que ele avaliou posta de novo, ele vai lá e posta.
Isso é só um exemplo.
minha sugestão e de implantar a seguinte regra na área.
Cada membro só pode posta 1 vez no tópico a cada 3 post de outras pessoas, vou da um exemplo..
Eu -Postei
Fulano -Postou
Eu -Postei de novo.
Esse modelo acima estaria errado, e seria passivo de punição, considerado flood na área.
Modelo correto.
Eu -Postei
Fulano -Postou
Outro -Postou
Outro -Postou
Agora eu posso postar de novo.
Acho que isso evitaria um pouco do que vem ocorrendo na área.