Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Area ''Brincadeira'' EmptySugestão - Area ''Brincadeira''

more_horiz
A área brincadeira, vem virando um lugar desagradável de se frequenta, muitas pessoas vem se aproveitando do fato da área ser quase totalmente sem muitas regras e de fácil ''post'', para acumular msg no fórum.

Se você observa o tópico de avaliação de avatar e sign, tem pessoas que não possuem o bom senso de já te avaliado a sign da mesma pessoa logo acima e só porq a pessoa que ele avaliou posta de novo, ele vai lá e posta.

Isso é só um exemplo.

minha sugestão e de implantar a seguinte regra na área.

Cada membro só pode posta 1 vez no tópico a cada 3 post de outras pessoas, vou da um exemplo..

Eu -Postei
Fulano -Postou
Eu -Postei de novo.

Esse modelo acima estaria errado, e seria passivo de punição, considerado flood na área.

Modelo correto.

Eu -Postei
Fulano -Postou
Outro -Postou
Outro -Postou

Agora eu posso postar de novo.

Acho que isso evitaria um pouco do que vem ocorrendo na área.

descriptionSugestão - Area ''Brincadeira'' EmptyRe: Sugestão - Area ''Brincadeira''

more_horiz
É eu meio que concordo.

É justo,

Se eu avaliar o avatar e sing de uma pessoa, ai vem um e avalia os meus

Depois, OUTRO membro diferente que não seja eu.

Mas eu concordo assim.

EX: João lucas avaliou uma pessoa

Ai eu avaliei

Então o Dalvio avalia

Ai eu posso avaliar, desde que não seja o João Lucas, entendeu?

Depois, qualquer membro que não seja o Dalvio(pois me avaliou) pode postar, então ele pode postar novamente, etc

Seria bem melhor assim, do que esperar 3 pessoas diferentes postarem

descriptionSugestão - Area ''Brincadeira'' EmptyRe: Sugestão - Area ''Brincadeira''

more_horiz
:diogo:

É... basicamente seria bom, mas conhecendo como as coisas andam aqui, isso nunca daria certo, eles podem obedecer essa regra hj, mas amanha já é outra historia.

Basta vê a 1 pagina de um tópico na área de brincadeiras e depois vê a ultima pagina, verá de cara a diferença.

Se for pra mudar, então acho que tem que mudar tudo de uma vez, não vejo outro jeito pra diminuir esse flood louco ai :heheh:

O bang vai ser dar uma limpa nos tópicos e criar novos, com novas regras, bem boladas e começar a tirar pontos de user que não obedecerem as regras Sugestão - Area ''Brincadeira'' 3433956267

Brincar é uma coisa, floodar é outra :garcia:

more_horiz
Manu, isso meio que tiraria o gosto da brincadeira.

Muitas vezes a gente que postar de novo na brincadeira o mais rápido possível só para completar a "zoeira" á outro membro.

Mas você citar isso, essa sugestão, inutiliza um dos fazeres da staff:

"O Que é Rank?
R= É a imagem que fica logo abaixo de seu avatar. Todos começam com o rank de "Estudante da Academia", e vão progredindo pela quantidade de mensagens publicadas até o rank de Jounin. Para obtenção dos ranks de Sennin e Kage, é necessário o cumprimento de requisitos específicos, ficando o membro responsável por fazer a solicitação de progressão e será sujeito à avaliação, pelos moderadores, da qualidade das mensagens que posta e o merecimento do rank.
"

Como vê, não adianta nada ter um número enorme de mensagens, pois segundo as regras, se elas só tiverem a qualidade de flood, você não será promovido.

E se este sistema ainda é ativo, e eu creio que seja, ele bate de frente com sua sugestão.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Manu, isso meio que tiraria o gosto da brincadeira.

Muitas vezes a gente que postar de novo na brincadeira o mais rápido possível só para completar a "zoeira" á outro membro.

Mas você citar isso, essa sugestão, inutiliza um dos fazeres da staff:

"O Que é Rank?
R= É a imagem que fica logo abaixo de seu avatar. Todos começam com o rank de "Estudante da Academia", e vão progredindo pela quantidade de mensagens publicadas até o rank de Jounin. Para obtenção dos ranks de Sennin e Kage, é necessário o cumprimento de requisitos específicos, ficando o membro responsável por fazer a solicitação de progressão e será sujeito à avaliação, pelos moderadores, da qualidade das mensagens que posta e o merecimento do rank.
"

Como vê, não adianta nada ter um número enorme de mensagens, pois segundo as regras, se elas só tiverem a qualidade de flood, você não será promovido.

E se este sistema ainda é ativo, e eu creio que seja, ele bate de frente com sua sugestão.

é como vc mesmo disse mesmo que a pessoa faça mil e umas mensagens sem qualidade não vai ser mesmo que nada pois não ganhará o rank, outra coisa que não sei se alguem percebeu, quando alguem começa a fazer muitos posts repetidos na área de "Brincadeiras" o membro começa a perder numero de participação e por conta disso eu até que era meio que "flood" e agora até penso duas vezes antes de postar porquê estava acontecendo a mesma coisa...olha meus pontos de participação ta menor que o numero de mensagens...mesmo assim eu começei a fazer comentários mais construtivos e evitei fazer esses tipos de comentários que seja vamos dizer bobo e parei de visitar essa área pois se eu continuasse assim meu histórico de mensagens iria bem dizer ser considerado flood...enfim também concordo com oque você disse maninho

more_horiz
Eu acho que é como falaram, no primeiro dia estariam respeitando mas já no dia seguinte estariam postando tudo do jeito "errado" novamente. Além disso, já pensou como ficaria para a equipe moderativa conseguir moderar todas as mensagens dos usuários desses tópicos? Ficar tentando controlar e a cada vez que desrespeitassem tendo que descontar, ou se fosse imposto uma regra de "x vezes desrespeitando desconta 1 ponto" por exemplo, imagina como seria para organizar o número de erros de cada membro?
Viraria uma confusão só. E como já disseram neste tópico, nas regras fala claramente que o membro só pode evoluir de rank tendo aquele certo número mensagens e dentro disso, essas mensagens tem que ser úteis. Então, se a regra está sendo mesmo obedecida, não tem o por que de se preocupar com esses membros querendo conseguir aumentar o número de mensagens pelos jogos aqui no fórum.
Concluindo, eu não sou a favor de impor essa regra, daria muita confusão em minha opinião.

more_horiz
Gustavinhooo Gustavinhooo. ... Meu caro Gustavinho :diogo:

Assim como já disseram isso que você esta propondo não daria muito certo .

E assim como Orochimaru² citou ali , quando a pessoa solicitar o rank ... vai haver uma avaliação ... Então nem adianta a pessoa  ficar postando de forma  semi-floodativa como alguns fazem ai nas brincadeiras . Fazer isso é  pura perda de tempo.

E Vocês tem que lembrar que a parte das Brincadeiras faz parte do Fórum...  :gorda:

Bom ,  a ideia não foi ruim.. mas.....  é desnecessário .

estarei observando .

more_horiz
Como já citaram, este problema da área de brincadeiras já está "sob-controle" devido a participação ser reduzida ao postar uma mensagem na área. Se a pessoa der-se conta de que isso acontece, obviamente ela irá buscar outra área para postagens e criar posts com mais conteúdo.

Além de que essa regra não seria respeitada, pois ele seria imposta num dia e no outro já estariam postando novamente. Como esta área é BEM movimentada, a Staff não poderia ficar cuidando dela a todo momento, pois isso é cansativo demais.

De fato esta ideia ajudaria, porém não tanto.

more_horiz
Eu concordo que deve-se fazer algo.

E outra. :fry:
Esse negocio de só tem Flood na área de brincadeiras é meio que ''Non sense''.

Tava falando com não sei quem. Sobre isso.
Acho que era o Gusta ou o Bruno z.

Se existe a área é para ser postada. Agora se acham ruim pela falta de monitoração, então monitorem ué. :mia:

Se acham que ali só tem Flood então seria melhor nem existir a área de brincadeiras.
Por isso eu concordo que algo tem que ser feito. Porque por enquanto que nada acontece todos fazem o que bem quiser com ela, e esse fazer não tem nada de errado.

E sobre essa questão de rank.
Fiquem cientes que será o último mês de avaliação em relação a mensagens do usuário.
E que vejam um todo e não só o lado ruim da coisa.

É como aqui em casa, eu obedeço minha mãe toda hora, mas quando digo não. Fico de castigo até uns séculos.

Bom senso né gente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos