Ola eu queria postar uma teoria que eu venho criando com todas as informações que eu vi no one piece eu ja assisti o anime umas 3 vezes e leio o manga então vou contar oque acho que acontecerá.
só quero lembrar que é apenas uma teoria recomendo vc ler quando tiver acompanhando semanalmente o anime
bom primeiro quero dizer sobre os tripulantes do chapéu de palha vou colocar a ordem de entrada e os sonhos deles.
1°Monkey D. luffy (Ser rei dos piratas)
2°Roronoa zoro (Ser o melhor espadachim do mundo)
vou colocar a nami como 5 pois só foi revelado tudo sobre ela na saga do arlong
3°Usopp (ser um guerreiro do mar morrer com orgulho)
4°Sanji (encontrar o All Blue)
5°Nami (Fazer mapas do mundo todo)
6°chopper (Encontrar a cura para todas as doenças)
7°Robin (Um dos principais sonhos que vai ter grande parte na minha teoria descobrir oque ouve no seculo perdido)
8°Franky (Fazer o sunny navegar por todo mundo)
9°Brook (Encontrar a baleia novamente)
então todos eles tem personalidades e sonhos diferentes porem com 2 coisas iguais
1° todos os sonhos envolvem a grande line(novo mundo)
2°todos eles quer fazer o luffy se tornar o rei dos piratas
então vamos la oque eu acho que seja o one piece?
Eu acho que nun seja dinheiro nada disso eu acho que o one piece é conhecimento e a coisa que revelará o escolhido que no caso é o luffy.
por que eu acho isso por motivos de que os que chegarem a encontrar o one piece teria que navegar o mundo todo e por consequência disso descobrir oque ouve no seculo perdido e tera força para cumprir a profecia que gol d. roger descobriu.
no final eu acho que o luffy vai encontrar o rio poneglyph e a robin vai realizar o sonho dela e por consequência disso os chapéus de palha vai descobrir a verdadeira historia.
A marinha e o seculo perdido:
a 800 anos atrás eu acho que os D. era tipo uma família real ou algo que tinha o controle do mundo
ai o governo mundial conseguiu derrubar os D. porem sobraram alguns D. a marinha como todos sabem é controlada pelo gm que é podre ele se passa por bom mais na verdade é apenas uma organização ditadora como todos sabem no arco de arquipélago sabaody mostrou como eles é podre.
eu acho que até la o luffy vai querer derrubar o gm e vai fazer uma grande guerra cujo irá ter a participação dos:
Chapeu de palha
Revolucionarios
Tripulação do ruivo
e essa guerra será contra:
donflamingo que por sua vez acho que tera tanta influencia no mundo quanto o gm
e contra a marinha e a GM
e os chapeus de palha ganharão porem acho que usopp irá morrer de algum jeito nessa guerra pq é um dos unicos meio dele cumprir seu sonho e depois disso os d terá influencia no mundo a podre organização chamada gm nun vai mais existir.
só quero lembrar que é apenas uma teoria recomendo vc ler quando tiver acompanhando semanalmente o anime
bom primeiro quero dizer sobre os tripulantes do chapéu de palha vou colocar a ordem de entrada e os sonhos deles.
1°Monkey D. luffy (Ser rei dos piratas)
2°Roronoa zoro (Ser o melhor espadachim do mundo)
vou colocar a nami como 5 pois só foi revelado tudo sobre ela na saga do arlong
3°Usopp (ser um guerreiro do mar morrer com orgulho)
4°Sanji (encontrar o All Blue)
5°Nami (Fazer mapas do mundo todo)
6°chopper (Encontrar a cura para todas as doenças)
7°Robin (Um dos principais sonhos que vai ter grande parte na minha teoria descobrir oque ouve no seculo perdido)
8°Franky (Fazer o sunny navegar por todo mundo)
9°Brook (Encontrar a baleia novamente)
então todos eles tem personalidades e sonhos diferentes porem com 2 coisas iguais
1° todos os sonhos envolvem a grande line(novo mundo)
2°todos eles quer fazer o luffy se tornar o rei dos piratas
então vamos la oque eu acho que seja o one piece?
Eu acho que nun seja dinheiro nada disso eu acho que o one piece é conhecimento e a coisa que revelará o escolhido que no caso é o luffy.
por que eu acho isso por motivos de que os que chegarem a encontrar o one piece teria que navegar o mundo todo e por consequência disso descobrir oque ouve no seculo perdido e tera força para cumprir a profecia que gol d. roger descobriu.
no final eu acho que o luffy vai encontrar o rio poneglyph e a robin vai realizar o sonho dela e por consequência disso os chapéus de palha vai descobrir a verdadeira historia.
A marinha e o seculo perdido:
a 800 anos atrás eu acho que os D. era tipo uma família real ou algo que tinha o controle do mundo
ai o governo mundial conseguiu derrubar os D. porem sobraram alguns D. a marinha como todos sabem é controlada pelo gm que é podre ele se passa por bom mais na verdade é apenas uma organização ditadora como todos sabem no arco de arquipélago sabaody mostrou como eles é podre.
eu acho que até la o luffy vai querer derrubar o gm e vai fazer uma grande guerra cujo irá ter a participação dos:
Chapeu de palha
Revolucionarios
Tripulação do ruivo
e essa guerra será contra:
donflamingo que por sua vez acho que tera tanta influencia no mundo quanto o gm
e contra a marinha e a GM
e os chapeus de palha ganharão porem acho que usopp irá morrer de algum jeito nessa guerra pq é um dos unicos meio dele cumprir seu sonho e depois disso os d terá influencia no mundo a podre organização chamada gm nun vai mais existir.