[PANDORA'S BOX #1]
• Clique e entenda o projeto •
Vamos ao primeiro dia de relatos. Lembrando, vocês podem falar qualquer coisa que acham que seria constrangedor dizer de cara limpa e me mandar a todo momento e em qualquer dia. Seja uma opinião ou situação que você se envergonhe. Se eu receber relatos o bastante, amanhã posso postar mais.
Nunca é tarde pra fazer o que se tem vontade e se essa for correr atrás, bora. Se a circunstancia não ajudar, pelo menos você já fica esperto para não cometer o mesmo erro (o que se for visto de outra forma, dependendo de como for, nem foi erro).Fala Biskts do Fórum, fiquei um 10 minutos refletindo sobre o tema... Para ser sincero algo que abomino foi deixar a pessoa que eu amava partir, sem sequer tentar correr atrás dela, eu pensei que não sentiria falta, que não era amor, porém, eu estava errado, é isto. ass: lolzeiro
Achei os nomes criativos, crianças sempre tem uma criatividade imensa.Minha primeira confissão é que quando eu era criança eu fazia histórias em quadrinhos onde o personagem principal era um cachorro com poderes de raio chamado Pararida (podem rir desse nome) e que ele sempre lutava contra o Fantasma de olhos espirais (podem rir do nome 2) que fantasma que nem o do Pac Man e tinhas um olho espiral laranja e o outro azul claro.
Malvadão hein fera >>>>>>>>>:Já entrei na coordenação da escola quando todo mundo tava ocupado com um bagulho no andar de baixo, peguei o notebook da coordenadora, roubei a senha do wi-fi, e mudei a nota de um fdp da minha sala. No fim de tudo, descobriram que a nota dele mudou, ele se fudeu, e ninguém nunca soube que fui eu.
Que possivelmente o rapaz abusado estava bêbado no caso de ser hétero.O que me diz sobre rapazes que são abusados por colegas homossexuais em banheiros?
Pesadão:
Particularmente entendo que cada um deve se satisfazer de uma forma que lhe for cabível. No entanto, há práticas sexuais um tanto equivocadas e que podem fazer mal até pra saúde. Espero que a Cabra não tenha ficado tristonha e que você tenha usado no minimo uma sacola plástica. D:Eu transei com uma cabra ao norte de Minas Gerais, era um jovem serelepe, ousado aonde eu sabia que nenhuma ovelha ousaria a me desafiar, por eu ter testosterona de sobra para exalar em cima das minhas vítimas. Depois que tive atos lascivos com esse pequeno ser, me sentir ruim...
Respondam o rapaz USAHUISAHUIASHUIASHIASHCom quantos cm eu posso ser considerado bem dotado ????
É verdade que o Pedro fez uma orgia com 5 pessoas do fórum, que quando é postado lá, imediatamente é banido?Assim dando a entender, que ele não quer que ninguém saiba os nicks dessas pessoas que o violentaram com vigor.
Sessão #forafeliciano:
Eu gosto de shemales, de preferencia as que tenham mais de 20cm.
Gosto de shemales.
Curto um Yaoi :3
Quem dos Irmãos Bahia você prefere? João? Renato? Breno? Bruno? Patrick? :)
Assim podemos notar que nosso fórum é liberto de qualquer preconceito sexual. E prefiro o Breno. ♥Por que o João Uzumaki é tão pirocudo?
Sessão do "Hr Chorona":
Hoje eu vi a Nathy chorando no chat. Fiquei boladão com tamanho chororô
Hoje eu vi a Nathy chorar muito no chat. Fiquei boladão
Vale a pena conferir (boatos de que seja o White Beard):
Esbanjando ostentação e pagando passagens para as menininhas irem até seu lar. Confira, se quiser: http://ask.fm/PrazerDivino2Rolam assuntos sobre amor e sexo em meu ask. Mestre do Prazer (Ask Novo)
Comentem aí galera