Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPandora's Box #1 EmptyPandora's Box #1

more_horiz
[PANDORA'S BOX #1]

• Clique e entenda o projeto •

Vamos ao primeiro dia de relatos. Lembrando, vocês podem falar qualquer coisa que acham que seria constrangedor dizer de cara limpa e me mandar a todo momento e em qualquer dia. Seja uma opinião ou situação que você se envergonhe. Se eu receber relatos o bastante, amanhã posso postar mais. :leona:

Fala Biskts do Fórum, fiquei um 10 minutos refletindo sobre o tema... Para ser sincero algo que abomino foi deixar a pessoa que eu amava partir, sem sequer tentar correr atrás dela, eu pensei que não sentiria falta, que não era amor, porém, eu estava errado, é isto. ass: lolzeiro
Nunca é tarde pra fazer o que se tem vontade e se essa for correr atrás, bora. Se a circunstancia não ajudar, pelo menos você já fica esperto para não cometer o mesmo erro (o que se for visto de outra forma, dependendo de como for, nem foi erro).

Minha primeira confissão é que quando eu era criança eu fazia histórias em quadrinhos onde o personagem principal era um cachorro com poderes de raio chamado Pararida (podem rir desse nome) e que ele sempre lutava contra o Fantasma de olhos espirais (podem rir do nome 2) que fantasma que nem o do Pac Man e tinhas um olho espiral laranja e o outro azul claro.
Achei os nomes criativos, crianças sempre tem uma criatividade imensa.

Já entrei na coordenação da escola quando todo mundo tava ocupado com um bagulho no andar de baixo, peguei o notebook da coordenadora, roubei a senha do wi-fi, e mudei a nota de um fdp da minha sala. No fim de tudo, descobriram que a nota dele mudou, ele se fudeu, e ninguém nunca soube que fui eu.
Malvadão hein fera >>>>>>>>>:

O que me diz sobre rapazes que são abusados por colegas homossexuais em banheiros?
Que possivelmente o rapaz abusado estava bêbado no caso de ser hétero.

Pesadão:

Eu transei com uma cabra ao norte de Minas Gerais, era um jovem serelepe, ousado aonde eu sabia que nenhuma ovelha ousaria a me desafiar, por eu ter testosterona de sobra para exalar em cima das minhas vítimas. Depois que tive atos lascivos com esse pequeno ser, me sentir ruim...
Particularmente entendo que cada um deve se satisfazer de uma forma que lhe for cabível. No entanto, há práticas sexuais um tanto equivocadas e que podem fazer mal até pra saúde. Espero que a Cabra não tenha ficado tristonha e que você tenha usado no minimo uma sacola plástica. D:

Com quantos cm eu posso ser considerado bem dotado ????
Respondam o rapaz USAHUISAHUIASHUIASHIASH

É verdade que o Pedro fez uma orgia com 5 pessoas do fórum, que quando é postado lá, imediatamente é banido?Assim dando a entender, que ele não quer que ninguém saiba os nicks dessas pessoas que o violentaram com vigor.

Sessão #forafeliciano:
Eu gosto de shemales, de preferencia as que tenham mais de 20cm.
Gosto de shemales.
Curto um Yaoi :3
Quem dos Irmãos Bahia você prefere? João? Renato? Breno? Bruno? Patrick? :)
Por que o João Uzumaki é tão pirocudo?
Assim podemos notar que nosso fórum é liberto de qualquer preconceito sexual. E prefiro o Breno. ♥

Sessão do "Hr Chorona":
Hoje eu vi a Nathy chorando no chat. Fiquei boladão com tamanho chororô :fera:
Hoje eu vi a Nathy chorar muito no chat. Fiquei boladão

Vale a pena conferir (boatos de que seja o White Beard):
Rolam assuntos sobre amor e sexo em meu ask.‎  Mestre do Prazer (Ask Novo)
Esbanjando ostentação e pagando passagens para as menininhas irem até seu lar. Confira, se quiser: http://ask.fm/PrazerDivino2

Comentem aí galera

descriptionPandora's Box #1 EmptyRe: Pandora's Box #1

more_horiz
Hr chorona é o rabo!

Quem já se viu isso? Palhaçada :zeca2:

:fera:

more_horiz
Fala Biskts do Fórum, fiquei um 10 minutos refletindo sobre o tema... Para ser sincero algo que abomino foi deixar a pessoa que eu amava partir, sem sequer tentar correr atrás dela, eu pensei que não sentiria falta, que não era amor, porém, eu estava errado, é isto. ass: lolzeiro
1° - Pare de jogar lol
2° - Parabéns, agora você é hétero e tem uma vida!

Minha primeira confissão é que quando eu era criança eu fazia histórias em quadrinhos onde o personagem principal era um cachorro com poderes de raio chamado Pararida (podem rir desse nome) e que ele sempre lutava contra o Fantasma de olhos espirais (podem rir do nome 2) que fantasma que nem o do Pac Man e tinhas um olho espiral laranja e o outro azul claro.
PARARIDA LO~IHSFDOIGJNASKLDFJGIPOASDLIÇOHFIUASHDGOKJNASDHFUIPAOSHDFU

Já entrei na coordenação da escola quando todo mundo tava ocupado com um bagulho no andar de baixo, peguei o notebook da coordenadora, roubei a senha do wi-fi, e mudei a nota de um fdp da minha sala. No fim de tudo, descobriram que a nota dele mudou, ele se fudeu, e ninguém nunca soube que fui eu.
Posso andar contigo no recreio? :fera:

O que me diz sobre rapazes que são abusados por colegas homossexuais em banheiros?
Que possivelmente o rapaz abusado estava bêbado no caso de ser hétero.
:diga:

Eu transei com uma cabra ao norte de Minas Gerais, era um jovem serelepe, ousado aonde eu sabia que nenhuma ovelha ousaria a me desafiar, por eu ter testosterona de sobra para exalar em cima das minhas vítimas. Depois que tive atos lascivos com esse pequeno ser, me sentir ruim...
Dat WB

É verdade que o Pedro fez uma orgia com 5 pessoas do fórum, que quando é postado lá, imediatamente é banido?Assim dando a entender, que ele não quer que ninguém saiba os nicks dessas pessoas que o violentaram com vigor.
Vou te banir :correria:

Gosto de shemales.
Curto um Yaoi :3
Quem dos Irmãos Bahia você prefere? João? Renato? Breno? Bruno? Patrick? :)
Por que o João Uzumaki é tão pirocudo?
Breno >>> All <3

Sessão do "Hr Chorona":
Hoje eu vi a Nathy chorando no chat. Fiquei boladão com tamanho chororô :fera:
Hoje eu vi a Nathy chorar muito no chat. Fiquei boladão
Chora muito :fera:

Rolam assuntos sobre amor e sexo em meu ask.‎  Mestre do Prazer (Ask Novo)
Esbanjando ostentação e pagando passagens para as menininhas irem até seu lar. Confira, se quiser: http://ask.fm/PrazerDivino2

Dat WB²

more_horiz

Se é amor corre atrás, hue :yoda:

Você teve uma infância feliz :huur:

Você é parça pra carai cara :heheh:
Amigo igual tu eu nem quero :zeca2:

Um cara abusado por um colega viado? :masoque:
Sei não hein, pra mim tudo issaê é rénokibe :fera:

Vai ter doença venéria, seu cabaço :fera:
Com tanta mulher dando de graça por ai você me faz isso? :dane-se:

:yoda::yoda:

Desconheço tal coisa, até onde sei o Pedo é o maior santo do fórum :prassa:

#EsperandoPróximo

more_horiz

Nada pra ter vergonha, pra falar a verdade é muito legal isso! Ainda mais se você tiver ai guardado AHEUAIUIE Eu quando criança que fazia coisas beeem vergonhosas aiai

Tá me cheirando fake isso ae...

Isso quer dizer que esses rapazes são gostosos... pelo menos na visão dos gays

"Pesquisas feitas no Brasil e Estados Unidos indicam que o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 14 cm." Respondido?

Gosto de shemales.

Isso me lembrou quando eu jogava RPG e meus amigos falavam que eu era shemale da vida só porque os homens ficavam me dando item :< não é minha culpa se eu era legal e todos gostavam de mim hunf AHEUAIUEUIAUEUIA

Pandora's Box #1 E81zNiQ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos