Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA possível volta, do filho do Rikudou Sennin??? EmptyA possível volta, do filho do Rikudou Sennin???

more_horiz
Bem gente, como vimos, o Madara esta em mau lençóis. mau consegue vencer o Hashirama
e terá que lidar com todo o resto, e obvio que ele seria massacrado.

e ai que vem a pergunta, o que o Madara vai fazer para mudar essa situação?
controlar o Hashirama, Juntar as Bijuus novamente aff, se alia com Sasuke e Orochimaru?

ou usar o Rinne Tensei, e reviver o Filho mais velho do Rikudou Sennin
pois afinal ele e um Edo, e esse jutsu não o oferece riscos

e ai o que vocês a chão, veremos o filho mais velho em ação, esta mais do que na hora
de ver o Madara obedecendo a alguém, seria épico ver o verdadeiro potencial do Rinnegan

já que nem o Madara, nem o Juubito, usarão nem almenos um Shira Tensei
bem a resposta e que o Kishi, esta guardando esses jutsus, para serem usados pelo Filho mais velho.

descriptionA possível volta, do filho do Rikudou Sennin??? EmptyRe: A possível volta, do filho do Rikudou Sennin???

more_horiz
Acho meio improvável...
Madara obedecendo alguém?? :diogo: 
Só se esse filho mais velho do Rikudou for mais foda que o Chuck Norris :fera: 

Mas, vamos ver. Talvez o Kishimoto fume orégano utilize de sua criatividade e nos surpreenda, trazendo o filho do Rikudou ou talvez até o próprio Rikudou (não é impossível)

descriptionA possível volta, do filho do Rikudou Sennin??? EmptyRe: A possível volta, do filho do Rikudou Sennin???

more_horiz
Eu acharia legal, e é algo que eu estou torcendo ultimamente.

Pois com um novo inimigo, haverá um novo arco de Naruto.

Madara está sozinho, contra o Hashirama, Naruto, Sasuke, 5 Kages, Bijus e todo o resto...

Nunca que ele venceria, nem o Hashirama ele venceria.

Se aquelas pegadas forem de um novo vilão, ele poderá ajudar o Madara

SE for o filho mais velho do RS( o do mal) ele poderia ajudar o Madara a equilibrar a situação

AI os dois fogem dizendo que voltarão....

Eu particurlamente gostaria disso.

more_horiz
Não entendo essa Obsessão com o filho mais Velho do Rikudou Sennin, ainda não tem nada que prove uma ligação com Madara, muito provavelmente esse ancestral Uchiha nem será explorado, seria muito melhor explorar os poderes do próprio Rikudou o que também é improvável.

Os Olhos do Filho mais Velho não eram o Rinnegan, acredito ser um Variação do Sharingan, mas Claro ele deve ter um Grande potencial no Doujutsu já que herdou os poderes do Pai.

Outra coisa que acho que possivelmente será Mostrado, é a Pessoa que Ajudou Madara depois da épica Batalha do Vale do fim contra Hashirama, Alguém resgatou o Madara após o combate isso fica subentendido,

Minha Opinião de é que essa suposta pessoa seria um filho do Hashirama, tanto que na parte final da Luta ele faz uma citação ao próprio filho, sem esquecer que o Shodaime Olha pra Cima em direção a um penhasco e muda o semblante porque percebeu a presença de alguém  

Última edição por Mirko R. Filipović em 24/11/2013, 12:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara atualmente acho que o filho do rikudou nao mudaria muito as coisas

Madara + filho do Rikudou + Shinju nao segurariam todo aquele povo que esta do lado dos mocinhos

Madara = Hashirama
Filho do Rikudou = Naruto + Sasuke + Hokages
Shinju = Kages + todos restao

A coisa ta feia pros viloes, só mais 1 cara do lado deles nao vai adiantar mt

more_horiz
Realmente o Edo Madara está com um pé e meio na cova. Sasuke, Naruto e Hashirama estão lá para ajudar ele a colocar a outra metade do pé.

Usar o Rinne Tensei sem sofrer danos como MORTE? Não, acho que isso seja impossível. Isso tornaria o Madara em um Deus. Ao reviver o filho mais velho do Hagoromo, o Madara iria dominar toda a Aliança Shinobi.

O filho mais velho do Hagoromo acredita que a força é chave para se alcançar a paz, ou seja, numa guerra, ele deve tocar o terror em todo mundo.

Se aliar à Sasuke e Orochimaru? Como se os dois estão do lado oposto do Edo Madara?

Na minha opinião, o mangá vai acabar aí mesmo. Sasuke e Naruto com a ajuda do Hashirama derrotando o Edo Madara.

PORÉM, eu gostaria que durasse um pouco mais. O final mais legal seria se Sasuke e Naruto se tornassem os dois ninjas mais fortes da história, incluindo Hagoromo e seus filhos.

more_horiz
Creio que não pelo seguinte, apesar de Madara ser um só, Koshimoto trouxe ele mais forte que o Goku, só faltando voar, é imortal, chakra infinito e o caramba a 4, se ele fez isso com Madara, o que ele não faria com o Rikudou Jr? Daí ele precisaria trazer também o filho mais novo, e acho que iriam querer matá-lo se ele fizesse isso, ou então ele o traria para ser humilhado. É mais facil o Madara virar jin ou fazer um tajuu mokubunshin no jutsu pra matar todo mundo, isso sem falar no trunfo dele, ainda defendo que, por mais absurdo que pareça, é pouco mocinho pra um Uchiha Goku.

more_horiz
Só digo uma coisa, Madara ta mais fudido
do que minha conta bancária,  ele é mega forte,
mais está só, contra uma aliança inteira,
Naruto, Sasuke, Sakura e os Kages ja da pra rancar o bife hauhauah.
Sempre quis ver e saber mais da história do Rikudou,  vai que Kish
Faz ele aparecer mesmo? Naruto é mangá  de surpresas.

Beijinhos carinhosos :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos