Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenjutsu-Imperfeição=vantagem? EmptySenjutsu-Imperfeição=vantagem?

more_horiz
Eae pessoas!

Bom, eu estava aqui pensando, as técnicas do Jiraya em modo sennin são muito mais monstras do que as de Naruto.

Algo que dá para notar isso é no Taijutsu, Naruto é bom, atingindo o Jigokudo o Gakido sem ele ver, mas Jiraya?
Spoiler :

Enfim, supondo que Naruto também pudesse se conectar aos sapos, o fato de Jiraya reunir mais energia natural do que podia, não o daria uma certa vantagem?

Comentem!

descriptionSenjutsu-Imperfeição=vantagem? EmptyRe: Senjutsu-Imperfeição=vantagem?

more_horiz
Não acho. :fera:

Ao meu ver são a mesma coisa. Jiraya em modo sennin cria o Chou Odama rasengan,Naruto tbm faz isso e basicamente na mesma proporção. 

No taijutsu a mesma coisa, o golpe que o Naruto deu no Gakido é praticamente a mesma coisa que esse.

Lembra quando ele acertou o Asura em alta velocidade,sem ele nem perceber ?

Os danos causados pelo taijutsu do Naruto e do Jiraya são a mesma coisa.

Até pq,o Paw mesmo disse que Naruto levou o SM a um nível superior a do Jiraya,qual seria a lógica dele dizer isso se as técnicas do Naruto não ficassem do mesmo nível ou mais poderosas que as do Jiraya ?

descriptionSenjutsu-Imperfeição=vantagem? EmptyRe: Senjutsu-Imperfeição=vantagem?

more_horiz
Jiraiya nao sabe usar o modo sennin sozinho, a verdade é que o Jiraiya nao tem modo sennin, ele apenas recebe chakra senjutsu de 2 Kuchiyoses

Seria o mesmo que o Onoki ficar recebendo chakra o dia inteiro da tsunade e usar Jintons gigantescos, praticamente nao existe gasto de chakra por parte do Jiraiya, quem realmente gasta chakra na fusao é os sapos

Mas, nao vejo diferença pro que o naruto faz com a kyuubi, o naruto pega o chakra da raposa e faz mil e uma coisas, entao, da no mesmo, MAS, no sentido do topico, acho que sim lek, se o naruto pudesse se conectar aos sapos ele teria um senjutsu melhor, que duraria mais tempo e ele poderia se preocupar com outra coisas na luta

more_horiz
mas os Sapos apenas transferem ENERGIA NATURAL para que o Jiraiya equilibre com o seu "chakra base", gerando o chakra sennin.

Se o Naruto se fundisse aos sapos, o Sm dele seria ilimitado igual ao de Jiraiya e ele não precisaria ficar imóvel para reunir energia natural para entrar em sm novamente, já que os sapos estariam transferindo energia natural de forma continua e ininterrupta para ele.

mas isso não alteraria em nada nas vantagens da técnica em si, ambos recebem um boost enorme em suas técnicas, capacidades físicas e etc.

more_horiz
única vantagem do jiraya, é ter uma fonte inesgotável de chakra sennin.
de resto é a mesma coisa praticamente, só muda aparencia

more_horiz
Kakau, né isso mano.

Eu não sei explicar
, mas sempre vi o SM do Jiraya superior ao de Naruto.

Jiraya na luta contra Pain. Mostrou uma maior versatilidade, e combinações monstras.
Goemon.... Aquele óleo :aliens:

Naruto por sua vez, só upou técnicas ''Rasenganianas'' que é seu estilo.

Sei lá. Não sei EXPLICAR...

Além do fato de Jiraya ter SM infinito...

more_horiz
A potência e força dos golpes são as mesmas, nada altera nesse quesito. A única coisa que altera é o meio de pegar o Chackra da natureza, sendo Jiraya pelos sapos e Naruto parado reunindo ela. Mesmo que o Naruto utilizasse o meio de pegar o Chackra natural do Jiraya, não alteraria em nada, tirando o fato de que o SM dele ficaria "ilimitado" até os sapos pararem.

more_horiz
A verdade, é que durante o modo sennin o Jiraiya tem chakra infinito, pq qnd ele gasta os sapos ja vão pegando mais. Enquanto o do Naruto vai acabando.

more_horiz
Naruto possui um modo senin perfeito como foi dito, creio eu que Naruto já mostrou mais do modo sennin do que o jiraya, que apenas tem a vantagem de ter uma fonte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos