Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya no lugar da Tsunade.

+12
SiriusHyuga
CJunior
Path of death
riqueras
Sasuke
Shamanking
S2ara
Will
Ben Ikneg
Dairō
Ellos
Hayashi
16 participantes

descriptionJiraya no lugar da Tsunade.  EmptyJiraya no lugar da Tsunade.

more_horiz
E se fosse o Jiraya no lugar da Tsunade na luta contra o madara, qual vcs acham que seria o desfecho dessa luta, lembrando que: Tsunade ficou no quartel com o raikage, jiraya teria tido tempo o suficiente para entrar em SM.

Jiraya como o hokage já em sennin mode + os outros kages contra o madara. O que vcs acham que teria acontecido. Isso é quase uma comparação, mas com os kages full chackra e stamina. Acham que o jiraya teria feito mais do que a Tsunade?

descriptionJiraya no lugar da Tsunade.  EmptyRe: Jiraya no lugar da Tsunade.

more_horiz
Simplesmente nao teria luta

No inicio do combate o Onoki tava quase morto depois que o meteoro acertou a cara dele, e o gaara ja estava praticamente sem chakra, sem a cura da tsunade, o onoki nao lutaria e o gaara nao teria chakra para nada

Bom o Jiraiya poderia dar mais um trabalho ao madara, mas, nao acho que faria mt diferença

Jiraiya com Paw e Maw poderiam invocar os outros sapos tipo o Bunta, mas, diante de tantos clones com susano, jutsus gigantescos de mokuton e a possibilidade do madara colocar o bunta em um genjutsu como o sasuke fez com o manda, nao sei se eles mudariam mt o desfecho da historia, alem disso, se o chakra da tsu, nao teria o cubo mix pra trollar os clones

Nao que eu ache o Jiraiya fraco, mas, as habilidades da tsunade eram mais adequadas a aquela situaçao em que os kages estavam

more_horiz
Ellos amigo. Na descrição eu deixei claro que todos os kages estariam 100%, imagine como se o gaara e o tsuchikage tivessem entrado junto com a mei, o A e o jiraya.

Os 5 100% contra o madara, só que no lugar, seria o jiraya, acha que ele daria mais trabalho do que a Tsunade? Lembrando, que o jiraya tem o gamarinshou. Madara poderia sair dele?

more_horiz
Não sei como Madara sairia do Gamarinshou...
Mas será que ele seria pego?

more_horiz
Isso dos kages estarem de boa, sem precisar de cura falei depois daquela parte Jiraiya com Paw e Maw blablablabla

Quanto ao Gamarinshou...

Cara para min genjutsus sonoros sao efetivos ate uma certa distancia, tipo uns 20 metros a partir do usuario, o Madara dentro do megazord pra min fica a a uns 100 metros de distancia do chao ou mais, nao vejo o Gen sonoro sendo muito efetivo, alem disso, o madara ouvir qualquer som suspeito simplismente usaria o susano pra varrer os kages, jiraiya e todo resto dali, com 1 balançar de espada do megazord o madara dissiparia o som do Gamarinshou e abafaria completamente o som mandando tud pro espaço

Eu acho que seria +/- assim

Jiraiya com paw e maw no ombro, usa o gen sonoro e o madara fica paradao, gaara vai selar o madara e Puf do nada o madara sai de dentro de um dos troncos de mokuton, seria igual a cena que a tsunade fez um rombo no combo do moku bunshin do madara e o madara apareceu furando a barriga dela

Pra min fora isso do megazord deixa o gen sonoro no chinelo, eu sempre achei qe user de mokuton pudessem burlar genjutsus sonoros a hora qe kizesse, porq basta usar o mokuton pra tampar os ouvidos ou sei la, ainda mais no caso do madara qe literalmente fico dentro do tronco de arvore por um tempinho e se mostrou um otimo ninja sensor

more_horiz
Se fosse nessa situação, ele conseguiria ter mais chances do que a Tsunade, já que contaria com os 4 kages + sapos, acredito que daria tempo de preparar o genjutsu pondo fim ao Madara.

Mas acho isso muito relativo, pois depende do enredo, possivelmente Jiraya não fosse capaz de completar o genjutsu já que estamos falando de 25 Susanos, Meteoros, Jukai Koutan...

Mas acredito que eles teriam mais chances do que com a Tsunade, CASO Gaara e Oonoki estejam recuperados.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se todos estivessem full, aí com Jiraya, teriam chances de vencer!

Pois Madara brincaria inicialmente do mesmo jeito, e se o decorrer fosse o mesmo do mangá, algo como Gamarinshou iria pegar ele despreparado, e ele não tem como escapar.

Enfim, saindo com paw e maw e entrando já com eles preparados no campo, sabendo do tamanho da ameaça, é quase certo que usariam o gen de cara, e se Madara ainda estivesse com aquela arrogância, quando percebesse já era, uma vez no gen, selado.

more_horiz
Levando em conta que Jiraya e muito forte, e os Kages contariam com o apoio de Paw e Maw e + uns 3 sapos guerreiros, eu acredito que o Jiraya levaria o Madara ao limite de certa forma, e sem saber do Genjutsu sonoro riscos do Madara ser derrubado com o uso do Genjutsu seria possivel.

Agora e claro que Jiraya no lugar da Tsunade o enredo seria outro, sem duvidas nenhuma, pois teriam mais diversidade no ataque, e menos chakra para usar, visto que Mei cairia mais cedo etc.

O resultado seria o mesmo, Madara vencendo, mas ai os Kages+ Jiraya morreriam por falta de chakra mesmo.

more_horiz
Uma pessoa que consegue dar Kai no Edo Tensei ser derrotado por um Genjutsu sonoro...??? Muito Improvável...
Para mim, Jiraya apenas pioraria a situação dos Kages...
Lembre-se de que o ápice da batalha foi aquele Mega Cubo...
E Lembrando que Tsunade não curou os Kages apenas no início... Ela curou eles no decorrer da batalha também, afinal os Kages não vão se manter 100% durante a luta toda...

more_horiz
A luta seria totalmente diferente com o Jiraya no lugar da tsunade .

Madara não é burro e no momento em que Jiraya entrasse no mode sennin, madara iria ficar ligado no perigo que aquele shinobi poderia criar .

O SM não é qualquer um que pode usar e o madara conhece essa habilidade, saberia que aquele shinobi não poderia ser subestimado .

E provavelmente madara não iria brincar tanto quanto brincou com os kages , sabendo que tem um inimigo com uma habilidade perigosa .

more_horiz
Jiraiya seria morto, os outros Kages também. Foi graças a Tsunade que os outros Kages se recuperaram e além disso, ela se manteve viva graças ao seu jutsu mais poderoso.

Ele seria morto pois o Madara ia reconhecer que ele e os outros Kages juntos são um quinteto muito forte, daí ele não brincaria como fez com a Tsunade e os outros Kages.

O resultado final dessa luta seria pior do que foi com a Senju.

more_horiz
Jiraya>>>>>>>Tsunade em batalha

A diferença brutal seria na diversidade de ataques, 3 sapos em campo, chance do genjutsu sonoro pegar o Uchiha....
só que os Kages não aguentariam lutar por tanto tempo, pois não teria ninguém para revitalizar eles...
Enfim, o resultado poderia ser diferente graças ao genjutsu, mas a chance é extremamente pequena de isso acontecer...

ainda tem o fato de ao ver Jiraya no modo sennin, o Madara não brincaria tanto, por já conhecer o SM do Hashirama...

more_horiz
Acho que não mudaria nada, eles ainda seriam derrotados.

A única chance de vitória que eles teriam seria o Gamarinshou, isso se o Madara não se invocasse e quisesse matá-lo por ele ser Hokage ou por estar usando o Modo Sennin, porém, como o Ellos, eu não vejo o Gamarinshou sendo efetivo depois que o Susano'o Tengu estivesse em campo.

Eles apresentariam mais resistência, mas ainda assim a derrota seria certa.

A única coisa que mudaria é que todos eles teriam morrido mais rápido ou, no final, quando o Madara quisesse dar o fatality, todos morreriam, já que o Jiraya não tem o nível de medicina da Tsunade e sequer sabe usar algum Ninjutsu médico.

Última edição por Path of death em 24/11/2013, 19:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
O resultado seria sim diferente, a derrota deles seria eminente, todos morreriam.

Claro, o Jiraya é muito forte, mas é como o shamanking disse, Madara quando visse o SM do Jiraya, ficaria bem mais atento, a quais seriam os ataques do SM dele.

E acho que ele perceberia algum tipo de genjutsu, não acho que ele cairia.

Bom, a diversidade de ataques, e o poder aumentariam um pouco

Mas o Jiraya pode até controlar os sapos do Jiraya, ai complicaria...

Sem a Tsunade, Oonoki não faria o Cubo Jinton gigante, então os 25 mokuton Bushins estariam de pé e surrando os Kages.

No fim, todos morreriam pois Jiraya não poderia salvar os kages nem a si mesmo com Iryonin... pois ele não tem.

Resumindo, o que mudaria é que o Madara teria de lutar um pouco mais e ficar mais atento, mas o final seria até pior pros Kages.

more_horiz
Para falar a verdade, o Edo Madara pode acabar com os 5 Kages em um piscar de olhos. Após cortar montanhas, o Susano'o do Uchiha provou que esmaga tudo o que tiver na frente dele.

Quando ele sentir o chakra dos 5 Kages e ver o Jiraiya usando o Modo Sennin, ele vai ativar o Susano'o e matar todos eles com um solada.

A verdade é essa. O Edo Madara pode acabar com eles em segundos. Só não fez isso porque não quis.

Nem precisaria contar com os jutsus do Rinnegan, muito menos com Moku Bunshins. Edo Madara pode simplesmente espancar os 5 Kages a hora que ele quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos