Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-
125 escreveu:Seph escreveu:
O Fuuton Rasengan e Fuuton Rasen-shuriken é que tem o elemento vento.
Futton Rasengan?onde e que ja viu issu?
Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-
Seph escreveu:125 escreveu:Seph escreveu:
É o justsu que Naruto usa junto com o Yamato, assim que chegam na luta contra Kakuzu.Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-
- - -
Eu não quis dizer isso.
Fuuton rasengan é diferente do fuuton rasen-shuriken.
Seph escreveu:Ambos se basieam na união de chakra comun em rotação ( rasengan ) e chakra elementar ( ar ) me diz a diferença então -_-125 escreveu:Seph escreveu:
É o jutsu que Naruto usa junto com o Yamato, assim que chegam na luta contra Kakuzu.Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-
- - -
Eu não quis dizer isso.
Fuuton rasengan é diferente do fuuton rasen-shuriken.
Ambos se basieam na união de chakra comun em rotação ( rasengan ) e chakra elementar ( ar ) me diz a diferença então -_-
Seph escreveu:Mas não citei danos em causas muito menos consequençias so disse que os dois se baseiam na mesma estrtuta rasengan + fuuton.Ambos se basieam na união de chakra comun em rotação ( rasengan ) e chakra elementar ( ar ) me diz a diferença então -_-
- - -
Sim, mas é porque você havia dito que era a mesma coisa, coisa que não é.
O Dano do Fuuton Rasengan deve BEM menor que o do rasen-shuriken.
Visto que ele concentra o chakra elemental até este formar uma shuriken (ou seja, com um acúmulo de força extremamente maior) já o Fuuton rasengan é apenas o elemento vento em volta da esfera de chakra, os danos devem ser bem menores.
danielferreira escreveu:Ai teixas, foi mesmo mal agora XD
O rasengan é só forma de chackra, não tem nenhum tipo de elemento, depois é que é adicionado.
Cronix escreveu:danielferreira escreveu:Ai teixas, foi mesmo mal agora XD
O rasengan é só forma de chackra, não tem nenhum tipo de elemento, depois é que é adicionado.
tambem nao percebeste "muitos dizem" alguns burrinhos nao sabem
porke eu ja li um topico a dizer ke se o kakashi n ´edo clã uchiha porke e ke tem o sharingan ?? :o.o:
Jisung escreveu:Discordo o forum não é apenas pra discutir mas pra esclarecer oque pode parecer "básico" pra nos pode er uma coisa inovadora pra ele então a dúvida ja foi esclarecida x)
PEDROAZ escreveu:Não é querendo ser chato mas issu foi meio flooder .chamem algum moderador para fechar ou deletar este tópico.
boa tentativa Teixeira /:
sasuke-uchiha escreveu:Aff comentário mais mentiroso que vi no fórum ate agora LoooooooooooooooLO rasengan não é so misturado com o elemento venta(fuuton) e tbm ao fogo(katon)mas quem usa esse ransengan misturado ao katon é o jirayia e então eu imagino que se pode misturar apenas ao fuuton e ao katon deve mais depois misturar com outros elementos.
Jisung escreveu:sasuke-uchiha escreveu:Aff comentário mais mentiroso que vi no fórum ate agora LoooooooooooooooLO rasengan não é so misturado com o elemento venta(fuuton) e tbm ao fogo(katon)mas quem usa esse ransengan misturado ao katon é o jirayia e então eu imagino que se pode misturar apenas ao fuuton e ao katon deve mais depois misturar com outros elementos.
Merece nem resposta , sabendo que o rasengan é um jutsu em que molda o chakra em rotação para se tornar simples e eficaz ...