Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Novo concurso para os "bottons" Empty[Sugestão] Novo concurso para os "bottons"

more_horiz
Então, desde que eu voltei aqui pro fórum eu percebi que os "bottons"
Ex:
Spoiler :
já estão antigos certo? Portanto, mudar eles daria uma nova cara pra o fórum, e até seria mais legal se atualizasse o banner também... para ai o fórum todo ficar "novo"!

Minha proposta
A proposta é fazer um novo concurso para atualizar eles onde os membros que tiverem (ou não) habilidade com design participem e o ganhador recebe uma medalha. Eu não tenho o tamanho exato dos bottons, mas eles poderiam usar esses atuais como base (no tamanho) para criarem os seus. E por fim, teria uma votação para que os participantes e os outros membros pudessem votar no seu favorito. E eu acho legal também de impor a regra que o participante não pode votar em seu próprio trabalho!
E claro, colocasse em prática esse concurso se não tivesse nenhum outro importante ocorrendo, para assim não atrapalhar e nem confundir nada.

Bom, é essa minha pequena sugestão... comentem ai a opinião de vocês <3

description[Sugestão] Novo concurso para os "bottons" EmptyRe: [Sugestão] Novo concurso para os "bottons"

more_horiz
Hm... Gostei muito de sua sugestão!

Eu acho que seria legal, se os Designers oficiais participarem também, não corre o risco dos "bottons" não serem legais, ou seja, seria um concurso bacana.

Eu aprovaria.

description[Sugestão] Novo concurso para os "bottons" EmptyRe: [Sugestão] Novo concurso para os "bottons"

more_horiz
Esses botões estão desde a fundação do fórum (segundo fontes), e não mudaram porque não havia nenhum tipo de designer que soubesse fazer ou não faziam porque tinham medo de que eles ficassem ruins. Anyway, se prosseguirem com uma programação feita, dá pra conseguir um espaço pra fazer esse concurso de design pra novos botões, visto que vai ajudar principalmente o fórum.

PS: São botões, não bottons, mas dá na mesma merda.

more_horiz
Desculpa por não ter lido antes, realmente não tive tempo de acessar o fórum antes e acabei não vendo.

A sugestão é boa e a troca destes botões se faz necessária a muito tempo. O grande problema é o que o Nobody apontou. Eu mesmo já tive ideias de trocar, porém, não gostei dos resultados que tive quando fiz. Por essa razão é interessante que haja um concurso, pois mais de uma cabeça pensando é ótimo.

O que eu acho importante é a pesquisa. Farei uma pesquisa sobre botões de outros sites e veremos alguns padrões bons para isso. É necessário um planejamento disso e em conjunto geral. É interessante, por exemplo, que haja um padrão no uso de fonte e da relação delas. Por isso, o primeiro passo é que haja uma reunião, que eu acho interessante ser aberta a todos, para decidir pelo menos a padronização tipográfica do fórum.

Outro aspecto importante que eu acho que deve ser deixado mais para o concurso, é sobre o padrão de formas e cores. Minhas únicas exigência para tanto seriam a preocupação em deixar simples, de fácil assimilação com nosso tema e versátil. Visto que não há uma troca frequente, já que temos o mesmo template desde o começo, é interessante que os interessados façam um trabalho pensando nestes aspectos.

Ou seja, partindo do que eu disse, o ideal é que façamos uma reunião geral para pôr na mesa a pesquisa e detalhes que podem ser levados em conta e depois a criação do concurso.

more_horiz
Obrigada pelas suas opiniões :QQ:

Sim, com certeza precisamos de alguém que realmente tenha uma habilidade para fazer... por isso a ideia de fazer um concurso. Ai poderíamos ver vários talentos escondidos ou não.
Então como eu não sei os concursos/projetos que estão a caminho peço para que vocês da equipe analisem e vejam se podem colocar mesmo em prática, e ai sim fazer essa reunião aberta a todos para a definição dos padrões :3
Aguardo alguma notícia, obrigadaaa

more_horiz
ótima idéia Ma ! seria muito bom isso mesmo ja que deram uma organizada vamos dizer assim nas regras e nos pontos, e agora nesses botõezinhos e o banner do fórum ficaria demais...e também é uma ótima proposta pra quem manja dos designs e ganhar uma medalha ou algo do tipo...acho que vai ter interesse em alguns dos membros..oque seria bom é olhar em outros fórums e da uma olhada como exemplo, acho que ficaria legal *-*

more_horiz
Obrigadaaaa Hollow-kun :nyoron:

Realmente estou pensando nisso de dar uma mudada na cara do fórum sabe? É sempre tão bom ver as coisas com design diferente e bonito, dá uma harmonizada... sei lá AHEUAIEUI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos