Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino vs Tenten EmptyShino vs Tenten

more_horiz
Local: Kakuzu e Hidan vs Asuma, Shikamaru, Izuno e Kotetsu - País do Fogo -
Condições: Ambos 100%
Restrições: Bashosen
Conhecimento: Mesmo do manga
Intenção: Vencer
Distancia: 20m

descriptionShino vs Tenten EmptyRe: Shino vs Tenten

more_horiz
Comparação liberada em 25/11/2013 (fila de espera).

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Tenten poderia vencer se ela repelir o Mushidama com algumas Kunais explosivas e atacar o verdadeiro Shino...

Spoiler :

Enfim, vejo uma luta bastante equilibrada, não sei ao certo quem vence, mas vou ler...

,.3

more_horiz
Shino vence isso daqui sem tantos problemas. :fera:

Basta ele usar os insetos gigantes ou a Mushidama que a luta é totalmente dele.

Para anular os ataques da Tenten,não precisa de muito. Ele tem Mushi Bunshins para confundir a Tenten e ainda tem 3.0 no databook. Sakura no início do Shippuuden tbm tinha 3.0 em velocidade,ao meu ver é suficiente para desviar das armas da Tenten que não estejam com explosivos ou algo do tipo...

Além disso,o conhecimento é do mangá,logo o Shino sabe do estilo de luta da kunoiche e tentaria vencê-la logo com o Mushidama.

Discordo Neji,a quantidade de insetos é muito grande,precisaria de muitas tarjas explosivas para destruir todos. E que eu me lembre,ela não possui conhecimento desse jutsu...

Enfim,ao meu ver o Shino é bem favorito.

Shino 7,5 \ 10

more_horiz
Bom, Shino aqui tem plenas vantagens.

Sua velocidade+Bunshins são o suficiente para escapar de todos os ataques da Tenten, sem exceção.

Ela por outro lado vai se librar de Mushidama como? Ela não tem conhecimento, o jutsu pode cerca-la.

Se ela tivesse conhecimento e 20 Kunais com tarjas talvez, mas não tem.E dependendo da distância, se ela usasse as tarjas, iria se matar.

Os insetos gigantes também são K.O.

Enfim, Shino vence isso de boa, + ou- 8/10.

more_horiz
Shino só com agilidade não desvia das armas da garota, nunca.

Sim, ele tem bunshin de insetos, isso poderia ajudar, de fato.

E não entendi, pra que conhecimento do Mushidama?

Isso é usar insetos, Tenten poderia repelir boa parte com Kunais explosivas, não importa quantas, ela é mestra em armas.

Mushikui é KO, mas como vai pegar a aluna do Guy?
Só se for com uma estratégia usando insetos de longo alcance e tal, porque se não ele levaria uma surra no Taijutsu.

Concordo, Shino tem uma certa vantagem aqui, mas não é MUITA não.

more_horiz
É lógico que com Bunshins ele burla tudo dela.

Como é que a Tenten vai cobrir essa proporção?
Spoiler :

E poo, os insetos são rápido bagarai, além de Shino poder avançar Bunshins no Taijutsu, não tem como ela cobrir todos os ângulos.

Para tal precisa ter Kunais ao alcance, quantas ela vai atirar antes de ser pega? Eu diria uns 6~7, no máximo.

Aquilo ataca por todos os lados e é bem rápido.

A vasta vantagem se deve ao fato de que, atacando com Bunshins, tudo dela é inefetivo, e ainda podendo ser finalizada rapidamente.

Kakashi mesmo disse, escapar dessa técnicas é quase impossível.

more_horiz
Shino vence isso aqui..

Com seus Bushins ele trollar a garota.

Mushidama aqui é fatal.
Conhecimento é do Manga, então o Aburame só é parti logo pra vitoria.

Mas, também tudo depende da situação.
Tmb vejo uma luta equilibrada.

...

more_horiz
Mushidama?

Sim, se ele acumular tudo, o número de insetos é grande, mas...

Tenten não é imóvel, ela rodaria seus pergaminhos para todos os lados, se for preciso...

Isso abriria uma brecha para atacar o Shino, se ele for um Bunshin, ela erra e pode ser pega pelos insetos, já que o número é grande, mas se for o verdadeiro, ou seja, no início da luta e tal, ela poderia atingi-lo, se afastar um pouco e novamente usar explosivos.

E lembrando, no Shippuden/Guerra, Tenten não precisa ficar lançando suas armas como na luta vs Temari, né?

E por último, sem superestimar o Bunshin do garoto, porque não é Kage Bunshin e sim Mushi Bunshin, ou seja, ele não realiza técnicas, não poderia pegar Tenten com os insetos gigantes não.

Eu acho que Shino vence, mas é equilibrado, tudo depende de como seria a luta.

Tenten teria chances de vencer no início, afastando os insetos do Shino, eu diria que ele usaria uma quantidade menor no começo da luta, dai seria facilmente repelido pelas armas com tarjas e com sua mira perfeita, Tenten acertaria o Aburame. Claro, se ela usar um ataque contínuo.

more_horiz
Luta equilibrada ao meu ver :fera:

Se fosse só no Taijutsu, a Tenten espancaria o Shino

Ela é mais agil, e tem um taijutsu bem melhor

Só que, o Shino sabe do estilo da Tenten, ele usaria os insetos para atrapalhar a visão da garota

E usar o bushin de insetos

Depois ele pegaria ela de surpresa

Shino vence aqui.

more_horiz
Só eu que acho que Shino deveria ser bom no Taijutsu?

Se ele fosse bom, seria MUITO mais perigoso.

Tá, vamos esperar o 4° Databook, mas duvido que ele seja grande coisa no curto alcance.

Enfim, equilibrado, mas vejo Aburame vencendo.

more_horiz
Por conta do seu estilo, o Shino não é bom no Taijutsu

Se ele tivesse um Tai semelhante ao da Tenten, ele estaria bem mais acima em poder, passando Kiba, Hinata, e talves até a Sakura

@Topico

Shino vence, o estilo dele e conhecimento são favoraveis aqui, fora que Tenten não escapa dos insetos

Shino vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos