Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 26 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Muito bem após ter ouvido boa música :HM*:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 26 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Apesar de minha preocupações por causa da Loren, estou muito feliz. =)

more_horiz
Excelente, falta apenas poucos minutos para a grande surpresa e eu estou ansioso :sasaki:

more_horiz
Fisicamente mal, dor de cabeça, mal estar, mas, estou com a mente tranquila.

more_horiz
Física e mentalmente bem. Esse feriado prolongado está sendo revigorante.

Contudo, por algum motivo desconhecido, estou com um mau pressentimento. Estou com aquele friozinho\embrulho no estomago, que quase sempre indica algo ruim. :deus:

more_horiz
Quero morrer

more_horiz
Decepcionado com a minha net movida a carroça

Como você está se sentindo? - Página 26 K9BxtF7

more_horiz
Feliz, estou cada vez mais distante de alguém, glória ao senhor :sasaki:

more_horiz
Quase morrendo por conta de uma gripe, mas quem manda no meu organismo sou eu, então, nada melhor que um sorvete enquanto leio mil artigos que não entendo mais nada. :sasaki:

more_horiz
Zen :sasaki:

more_horiz
Me sentindo bem, e com um leve sentimento de que nunca desistir é algo muito bom. U.u kk

more_horiz
Me sinto idiota porque sentir é idiotice.

more_horiz
O Wesley Jean de sempre: insomnia boy.

Como de praxe, estou preocupado com um user maromba, inocente e que possui o nick vermelho. Some things never change.

more_horiz
Entendiado e cansado como sempre :neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sinto que eu deveria estar repousando. Faz algum tempo que eu não saio de meu Covil das Trevas carregando tantos papéis desnecessários na minha daypack, e faz ainda mais tempo que eu não entro em uma sala de aula supostamente barulhenta. Nas minhas experiências anteriores, eram poucos alunos, pouco conteúdo, pouca animação, pouca saúde e muitas faltas. Trazendo esse pensamento: pergunto-me o tipo de pessoas que encontrarei por lá. Espero me distrair um pouco, do contrário terei de colocar fogo na sala. Patrick pira

Como você está se sentindo? - Página 26 Giphy

more_horiz
Com sono :kakau:

more_horiz
Me sentindo mais idiota que o normal, apaguei sem querer uma pasta de prints de One Piece que estava guardando para usar no OPvs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos