Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor Empty[Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor

more_horiz
Bom isso vai virar um flood com certeza,mas vamos tentar,criei isso aqui para cada membro falar como conheceu seu primeiro/atual amor (é claro se tiver :p)

Não estou obrigando ninguém a postar por ser uma coisa pessoal,mas quem quiser compartilhar a experiência

Depois conto a minha :itrollu: 

description[Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor EmptyRe: [Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor

more_horiz
Cara eu nao tenho ninguem sou forever alone acho que vou morrer sozinho :BUUA: 

description[Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor EmptyRe: [Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor

more_horiz
Estava no navegador, sem querer eu apertei Ctrl + Shift + N, então eu fui mecher no Ps, e procurei uma render, e digitei no google RED porém toquei no T, ai saiu Redtube ai eu achei que era um site de renders kkk... e sou apaixonado até hoje.

more_horiz

— No colégio, 11 anos, eu era muito apaixonado por ela, mas ela nunca me quis. Daí com meus 13 ele começou a gostar de mim, chegou a pedir pra ficar comigo mas eu recusei por conta do meu Orgulho extremo. Hoje ela tem o namorado dela, são muito felizes e eu com minhas peguetes ! :fem:

more_horiz
Me lembro perfeitamente.

Era um dia ensolarado de verão. Estava um calor infernal. Eu resolvi dar uma volta pelas ruas do meu bairro, quando decidi ir até a padaria. O lugar estava bem fresco, então eu pedi uma coxinha e fiquei lá por um tempo. Antes de pagar a conta, vi uma coisa que me deixou fascinado. Ela era a coisa mais perfeita que eu já tinha visto na vida. Então perguntei a moça do caixa quem era ela. Ela me disse que ela era nova por aqueles lados, mas todos gostavam dela. De repente algo começou a mexer comigo e decidi me relacionar com ela. Paguei a moça do caixa e fui me maravilhar com aquele ser perfeito. Essa é a minha história de como conheci Amor.

[Brincadeira] Conte como conheceu seu primeiro amor 9k=

:QQ:  Te amo paçoca AMOR  :s2: 

more_horiz
Meu primeiro amor , foi quando eu tinha 7 anos de idade , estava correndo no pasto atraz de pipa e encontrei um filhote de quero-quero era bem bonitinho, amava ele mais que tudo ate do que minha irmã.

more_horiz
Brincadeira inativa Logo Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos