Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais atividades no facebook EmptyMais atividades no facebook

more_horiz
Bom eu estava vendo aqui a pagina do fórum, Fórum Naruto Shippuuden, e vi que a ultima postagem foi 7 de março, seria interessante se vocês "contratassem"(pode ser até os membros do fórum, os confiáveis), CDC para postar diariamente algumas coisas sobre animes ou só naruto mesmo, isso chama mais "internautas" para o fórum, e seria legal isso, porque quando algum membro estiver no celular e só pode mexer no facebook pode acompanhar alguns posts na pagina.
Exemplo:
Ei pessoal! de sua opinião do capitulo 656 do mangá naruto shippuden no Naruto 656 - Discussões.
Vocês já viram o Fan Book do Orochimaru então deem uma olhada.

Pode até ser piadas em imagens.

Lembre-se vocês tem uma ótima ferramenta de comunicação, seria chato desperdiçar isso.

Bom essa é minha opinião.
Comente e ajude a melhorar a sugestão.

descriptionMais atividades no facebook EmptyRe: Mais atividades no facebook

more_horiz
LOL.

Né isso. O Fórum deveria agir no facebook. Imagina o quanto de pessoas iriam participar da nossa comunidade aqui.

O Fórum seria algo, que jamais foi. Simplesmente usando o Facebook.
Concordo com você Bukura.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
LOL.

Né isso. O Fórum deveria agir no facebook. Imagina o quanto de pessoas iriam participar da nossa comunidade aqui.

O Fórum seria algo, que jamais foi. Simplesmente usando o Facebook.
Concordo com você Bukura.

É realmente talvez seria outra coisa, mais discussões(comentários...) sobre "Naruto 656 - Discussões" mais tópicos e claro mais diversão.
Talvez com isso, os membros da equipe, teriam uma visão mais ampla do mundo e uma visão melhor e mais profunda sobre os membros.

Obrigado por concordar ^^

more_horiz
Sim, concordo, agindo mais no FaceBook o Fórum seria bem mais movimentado e ativo.

Eu no Facebook procurei pelo Fórum Naruto Shippuden, e simplesmente não achei...

Tendo membros da Moderação, ou outros membros divulgando o Fórum por Face, isso aqui seria bem mais ativo, novos membros etc.

Também Concordo com Você, Bukura

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sim, concordo, agindo mais no FaceBook o Fórum seria bem mais movimentado e ativo.

Eu no Facebook procurei pelo Fórum Naruto Shippuden, e simplesmente não achei...

Tendo membros da Moderação, ou outros membros divulgando o Fórum por Face, isso aqui seria bem mais ativo, novos membros etc.

Também Concordo com Você, Bukura

Hoje em dia qualquer pagina bem sucedida(mil likes) no facebook que tenha fórum, é bastante movimentada por causa disso.
E como eu tinha falado isso melhoraria muito o fórum.

Obrigado por apoiar ^^.

more_horiz
Concordo com vc, o Fórum ficaria um pouco mais, vamos dizer, Dinâmico e tbm Ajudaria muito o fórum a ficar cada vez melhor, e se quiser me chama lá pra postar as coisas, kk :)

more_horiz
Sim, esta é uma sugestão a considerar. Vejamos que o facebook é o líder das redes sociais nos dias de hoje. O fórum possui sim um facebook, porém não desfruta do mesmo. Me lembro que o Yan (Garcia) tentou restaurar as postagens da página, porém depois pararam.

Irei levar a ideia para a área de discussão da Staff, para que esta não seja esquecida.

more_horiz
Nobody escreveu:
Sim, esta é uma sugestão a considerar. Vejamos que o facebook é o líder das redes sociais nos dias de hoje. O fórum possui sim um facebook, porém não desfruta do mesmo. Me lembro que o Yan (Garcia) tentou restaurar as postagens da página, porém depois pararam.

Irei levar a ideia para a área de discussão da Staff, para que esta não seja esquecida.
Eu acesso facebook todos os dias, e essa dependência do facebook hoje em dia é muito grande, e o fórum deveria usar isso ao seu favor.
Obrigado por levar essa sugestão para a área da staff.
Se precisar de ajuda estaremos aqui.

Última edição por Bukura em Seg 25 Nov - 22:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acredito que vocês tenham visto alguns projetos como a "Pandora's Box" e inúmeros campeonatos e concursos que precisam de participação e votos. Já houve uma ideia de que haja uma equipe de divulgação no fórum. Acredito que esse papel cai bem na mão de designers, pois são pessoas acostumadas a lidar com a criação de conteúdo, mas não obtive resposta quanto a participação da nossa equipe nisso. Então é mais fácil abranger mais grupos para que possa dar certo.

Se todos estiverem de acordo, pode haver um projeto onde cada área do fórum manda um responsável para divulgação dos projetos da tal área; Exemplo: Um dos gamer, um dos desenhistas e um dos ficter responsável por criar um conteúdo de divulgação para ser transmitido em outras redes sociais, tais como Facebook e Twitter (se não me engano, também há uma conta lá).

Para isso é preciso que haja comprometimento. O maior problema em relação ao uso do facebook do fórum é justamente a criação de conteúdo pra postar lá. Se tivermos o que postar, acredito que seja viável que nossa página se torne top. Há o problema de curtidas, mas isso vem em com a nossa criação de conteúdo. Já vi inúmeras pessoas aqui no fórum com ótimas ideias de zoação com animes adversos, porque não usar a criatividade da zoeira lá também? Visto que pages de humor são bem aceitas, acho possível também selecionar pessoas para esse tipo de atividade.

Outro problema: Eu esqueci a conta do facebook do fórum. :fera:
Mas acredito que alguém tenha e isso está arquivado em algum tópico da staff.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Eu acredito que vocês tenham visto alguns projetos como a "Pandora's Box" e inúmeros campeonatos e concursos que precisam de participação e votos. Já houve uma ideia de que haja uma equipe de divulgação no fórum. Acredito que esse papel cai bem na mão de designers, pois são pessoas acostumadas a lidar com a criação de conteúdo, mas não obtive resposta quanto a participação da nossa equipe nisso. Então é mais fácil abranger mais grupos para que possa dar certo.

Se todos estiverem de acordo, pode haver um projeto onde cada área do fórum manda um responsável para divulgação dos projetos da tal área; Exemplo: Um dos gamer, um dos desenhistas e um dos ficter responsável por criar um conteúdo de divulgação para ser transmitido em outras redes sociais, tais como Facebook e Twitter (se não me engano, também há uma conta lá).

Para isso é preciso que haja comprometimento. O maior problema em relação ao uso do facebook do fórum é justamente a criação de conteúdo pra postar lá. Se tivermos o que postar, acredito que seja viável que nossa página se torne top. Há o problema de curtidas, mas isso vem em com a nossa criação de conteúdo. Já vi inúmeras pessoas aqui no fórum com ótimas ideias de zoação com animes adversos, porque não usar a criatividade da zoeira lá também? Visto que pages de humor são bem aceitas, acho possível também selecionar pessoas para esse tipo de atividade.

Membros de equipe como administradores, sub-moderadores, moderadores, devem exigir mais seu tempo aqui no fórum é claro, mais se quiserem poderiam postar na pagina, gostei da sua ideia em ir atras de outros grupos que não exigem muito, como ficter, desenhistas, gamer etc... Acho que não precisa de designers que saibam criar montagens super fodásticas, apenas imagens com algum conteúdo, engraçado(zoeira) ou informativo que já vale a pena.
Aceitar ser CDC ou ADM, já é um comprometimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos