Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual luta se aproximo a do vale do fim.

+9
Leon Lancaster
JL
dennysuchiha
Ellos
Shock
CJunior
SiriusHyuga
Túlio Senju
Pascanita
13 participantes

descriptionQual luta se aproximo a do vale do fim. EmptyQual luta se aproximo a do vale do fim.

more_horiz
todos sabemos que Madara x Hashirama foi a maior luta que causou maior destruição (nível dos poderes , duração e gasto de chakra).

agora qual luta 1x1 entre personagens , chegou mais perto de se aproximar a do Madara x hashirama isso no geral em poder etc.

descriptionQual luta se aproximo a do vale do fim. EmptyRe: Qual luta se aproximo a do vale do fim.

more_horiz
Cara, nem sei. Talvez Hikudou x Juubi. Acho que essas duas foram as mais monstras que ja aconteceram.

descriptionQual luta se aproximo a do vale do fim. EmptyRe: Qual luta se aproximo a do vale do fim.

more_horiz
Acho que nenhuma luta que nao tenha Madara ou Hashirama possa ter uma mudança de terreno...
Sei lá, o mais próximo q tem é 5 Kages vs Madara

Pain vs Naruto nao conta, pq a destruição de Konoha foi antes do Naruto chegar...
Sei lá

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Acho que nenhuma luta que nao tenha Madara ou Hashirama possa ter uma mudança de terreno...
Sei lá, o mais próximo q tem é 5 Kages vs Madara

Pain vs Naruto nao conta, pq a destruição de Konoha foi antes do Naruto chegar...
Sei lá

pain e naruto conta só depois da destruição de konoha , sasuke vs itachi tambem foi de alto nivel

more_horiz
Simplesmente NENHUMA luta no mangá até agora se equiparou com poder de destruição a Luta de Madara x Hashirama

Nenhuma,

Futuramente poderá ter uma luta que mude os terrenos, Naruto x Sasuke, mas isso só no futuro mesmo,

Atualmente, nenhuma luta que já aconteceu, foi tão intensa, tão poderosa, tão destruidora quanto foi a de Hashirama x Madara

more_horiz
Nenhuma.

Madara x Kages foi uns 20% do q aconteceu no vale do fim.

Shinsuusenju, Kurama 100% com Megazord tudo trocando skills causando mt dano no terreno. MT poder de fogo.

Acho q Rikkudou contra Juubi foi mais épica ainda provavelmente,mas n vimos.

more_horiz
Nenhuma.

Madara x Kages foi uns 20% do q aconteceu no vale do fim.

Shinsuusenju, Kurama 100% com Megazord tudo trocando skills causando mt dano no terreno. MT poder de fogo.

Acho q Rikkudou contra Juubi foi mais épica ainda provavelmente,mas n vimos.

more_horiz
Naruto vs Pain = Chibaku Tensei fazendo muita destruiçao
Naruto, Bee e Itachi vs Nagato = Chibaku Tensei de novo
Naruto vs Orochimaru = Soco da kyuubi no chao fazendo a floresta voar
Minato vs Ninjas de Iwa = Meteoro original caindo nos caras de Konoha
Sasuke vs Itachi = Uma montanha inteira sumindo com um raio caindo
Sasuke vs Deidara = uma floresta inteira sumindo no Jinton vertical suicida
Madara vs aliança = Meteoro 2.0 destruindo geral

Varias lutas fizeram estrago no mapa, mas, madara e hashirama deixaram uma cicatriz na terra... acho que eles ownaram demais e as demais lutas estao um pouco abaixo da desses 2 fracos

more_horiz
Lutas 1x1 eu acho que nehuma... Talvez Naruto vs Pain, Talvez né
agora Lutas em grupos...
1-Naruto,Bee,Kakashi e Gai vs Jinchurikis e Tobi, (Muita destruição, só o Bee já mudou toda a Paisagem,e as Bijuu damas destruiram muita coisa...)
2-Madara vs Kages (Susanno Full e devastador..)

more_horiz
Além do Rikudou contra o Juubi (luta fictícia que só pode ser imaginada), nenhuma luta chega ao patamar de Madara contra Hashirama. Essa luta foi como Gameshark contra Codebreaker.

Em nível de destruição, existem algumas semelhantes como: Pain X Naruto, Sasuke X Itachi (era uma vez lugar onde o Itachi estava), Madara X Aliança, Madara X 5 Kages (espadada do Susano'o perfeito), entre outras.

more_horiz
Madara vs Aliança

Madara vs Kages

Pain vs Konoha

Pain vs Naruto

Itachi vs Sasuke

Cenario atual da guerra

Etc..

more_horiz
No 1 vs 1 temos  Naruto vs Pain, na qual Pein destruiu a vila de Konoha.
Outra luta é Deidara vs Sasuke, onde Deidara mandou uma pequena cidade ou poderia ter mandado uma vila pra cucuias.

Rikudou contra Juubi deve ter sido a maior luta destrutiva de todos os tempos, ao menos no mundo de Naruto. Talvez os filhos do Rikudou tiveram combates tão destrutivos também.

more_horiz
Naruto vs pain
Deidar Vs sasuke

Pronto !

more_horiz
Naruto vs pain
Deidara vs sasuke

more_horiz
Por duração e gasto de chackra Naruto vs Sasuke Vale do fim agora,por poder não tem nenhuma que chegue no chinelo da luta dos deuses!:HM*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos