Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo prender a si mesmo no Izanami EmptyComo prender a si mesmo no Izanami

more_horiz
Aqui vai um tutorial de como fazer a burrice proeza de prender a si mesmo no Izanami.

1- Seja Uchiha Itachi, ou qualquer outro ninja que saiba fazer o Izanami.

2- Faça um Kage Bunshin.

3- Lute contra o seu Kage Bunshin, mas não bata nele (para que ele não vire fumaça), apenas defenda seus golpes.

4- Memorize suas sensações físicas, ou seja, a dor que as porradas do seu bunshin causou em você, e faça todo aquele paranauê para prender seu adversário no Izanami (seu adversário que, no caso, é o seu bunshin.)

5- Seu Kage Bunshin está preso no Izanami.

6- Desfaça o Kage Bunshin no Jutsu. Seu clone desaparecerá e as experiências dele serão transmitidas para você! Ou seja, você vai entrar no Izanami!

7- Agora aproveite e brinque de luta com seu bunshin para toda a eternidade.

descriptionComo prender a si mesmo no Izanami EmptyRe: Como prender a si mesmo no Izanami

more_horiz
Nao sei se isso daria certo

Mesmo que voce coloque seu clone no izanami, nao acho que o efeito seria repassado ao original, seria mais facil o clone usar o izanami em vc e depois ele sumir

Alem disso, izanami parece que gasta bastante chakra, nao sei se alguem com 50% de chakra poderia usar ele, e, tem caso de uchihas e nao uchihas que podem ter a tecnica mas nao saberem usar o kage bunshin

Bom falando seriu agora, nao entendi mt o sentido do topico, mas, de um jeito ou de outro o fdm acabaria cego

descriptionComo prender a si mesmo no Izanami EmptyRe: Como prender a si mesmo no Izanami

more_horiz
Ou o uchiha é meio zaroia e na hora de aplicar o jutsu ele acaba aplicando nele mesmo colocando ele no jutsu!😢 

more_horiz
Achei interessante e engraçado o tópico :fem: 
A principio não vi nada que invalida sua ilustre teoria :
Como o nosso companheiro de cima, um cara vesgo igual Luan Santana talvez também conseguisse essa proeza :fem:
Seria ótimo, imagina que você sabe que tá no mal caminho e quer mudar, simplesmente você coloca o bushin no Izanami e enquanto ele não se converte, você pode continuar pecando livremente por ai
Ganhou meu like o tópico, pelo o entretimento :fem:

more_horiz
Que é isso jovem.
Seria engraçado, bem ao menos vocês teria oportunidade de conhecer o seu verdadeiro "eu", talvez você nunca saísse de lá e morresse de velhice, além de que o cara perderia um dos olhos.

Agora fico imaginado um maluco Uchiha ou um Uchiha com dupla personalidade, que fica usando kage bunshins com uma personalidade(chamada de P1) e depois a outra personalidade toma o controle do corpo(chamada de P2) e usa o Izanagi, aí o clone com a outra personalidade ou P1 usa o Izanami no P2, lol. Cacilds!!. :fera: :tenso:

more_horiz
não entendi o sentido desse tópico :diogo:
é uma teoria ou uma brincadeira? :aliens: só acho que tá na área errada

more_horiz
É uma teoria mesmo :prassa: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos