Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se eu tiver minha conta original banida pra sempre... EmptyE se eu tiver minha conta original banida pra sempre...

more_horiz
Poderei criar outra para recomeçar?
Ou não vou poder entrar no site nunca mais? :fera: :mmedo: 

descriptionE se eu tiver minha conta original banida pra sempre... EmptyRe: E se eu tiver minha conta original banida pra sempre...

more_horiz
Cara sei lá, isso seria tenso, pois você perderia seus contatos e teria que começar as mensagens do zero, sendo que o seu rank seria o de estudante da academia novamente.

Mas já vi umas duas ou três pessoas que foram banidas e criaram conta novamente.

Brother te aconselho a ler as regras e respeitá-las, assim você não precisará se preocupar com isso.

descriptionE se eu tiver minha conta original banida pra sempre... EmptyRe: E se eu tiver minha conta original banida pra sempre...

more_horiz
Não. Não é permitido a criação de duas contas, isso está no regulamento principal do fórum.

Se o banimento for permanente, é óbvio que você não poderá criar outra conta para voltar ao fórum.

more_horiz
Poxa mano acredito que porque voce ha eateja preoculpado com os pontos que ja perdeu...é melhor voce ler denovo as regras....e ter mais cuidados para nao ser banido...ainda tem como recuperar todos seus pontos...caso contrario se voce ser banido....vai ter que começar tudo do zero...

E se eu tiver minha conta original banida pra sempre... E81zNiQ

more_horiz
Não é permitido criar outra conta, caso fosse permitido, não se chamaria "banimento" e sim "recomeço", ser banido é ser banido.
Se voce estiver preocupado com os seus pontos, esse mês você já pode recuperar 2 pontos que você perdeu por causa de flood, basta você ficar um mês com bom comportamento (o que você fez em Novembro) e pedir a um moderador que ele te devolva os pontos.
Se tiver mais dúvidas, leia as regras primeiro e caso ela persistir poste.
Abraços

more_horiz
Ei parceiro!

Você tem muita sorte, pois com a mudança do sistema de pontos voltando a ser o antigo, suas faltas foram "esquecidas".

Isso sim é poder recomeçar do zero, agora releia as regras para não perder um ponto sequer ^^

É só querer cara.

more_horiz
Se você perder todos os pontos, obviamente não há um porquê de você poder voltar, visto que descumpriu todas as regras do fórum. O único meio de voltar ao fórum seria mostrando que o ban foi injusto. Caso ele foi bem aplicado, você não poderá retornar ao fórum.

more_horiz
Se você foi banido justamente, é óbvio que não poderá retornar ao fórum, assim como uma prisão perpétua.

Se você foi banido injustamente, pode tentar mostrar a algum staff que seu banimento não foi justo, e talvez ser aceito novamente.

Espero ter ajudado.

more_horiz
Como disseram, é impossível.
Se você foi banido, você poderá provar SE foi injusto.

Mas, se foi merecido, já elvis.

Esse é o 'jeito' do fórum, é o que mantem sua identidade.
Por isso que é importante ler as regras.

Tua sorte é que mudaram o sistema de pontos. (E que sorte em).
E então todos foram perdoados.

more_horiz
O tenso é que o pessoal sempre sabe quando a gente tá usando um fake, só pode ser bruxaria 😢 

more_horiz
Dairō escreveu:
O tenso é que o pessoal sempre sabe quando a gente tá usando um fake, só pode ser bruxaria 😢 

Eu não sei se posso te dizer isso, mas há uma forma de eles verem se você fizer uma nova conta, é só um aviso que eu dou.

Por isso, não importa quantos fakes você criar, eles usarão essa "bruxaria" e saberão, e quando atingir o limite, você será banido.

Mas agora que seus pontos voltaram cara, é não só desnecessário como sem sentido criar fake, e tal ação passa apenas o conceito de criancice à Staff.

É como eu disse brother, nada de descumprir as regras, dá para curtir muito bem o fórum sem descumpri-las.

more_horiz
Enfim, a dúvida já deve ter sida esclarecida, não? Todos responderam (e continuarão respondendo a mesma coisa). Ademais, me envie uma MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos