Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre assuntos das antigas no Fórum EmptySobre assuntos das antigas no Fórum

more_horiz
Pessoas boa tarde... primeiramente deixe-me apresentar, sou Kiba-kun um usuário deste fórum desde seu surgimento em 2007, um dos 10 primeiros a se cadastrar, e durante alguns anos fui admin tbm...

Agora ao assunto do tópico, eu parei de entrar aqui diversas vezes por conta da faculdade e outros compromissos em trabalho, mas enfim, o fórum ta meio grande, e generalizado ao meu ver, ta difícil de entender como anda as coisas por aqui.

Esse é o motivo de eu ter criado este tópico, gostaria que me atualizassem o que aconteceu ao longo desses anos e como ta hoje. A minha faculdade está próxima do fim e talvez eu comece a entrar mais.

Outra coisa que eu notei é que o Naruto-kun não ta mais ai, e me parece que tem muita gente com o nome mudado desde que eu sai...

descriptionSobre assuntos das antigas no Fórum EmptyRe: Sobre assuntos das antigas no Fórum

more_horiz
Rapaz, vamos atualizar aqui:

90% dos membros de antigamente #partiu
A nova leva de usuários são cheio de mimimi
As discussões na área naruto estão um pouco acaloradas
As outras áreas estão paradas as moscas
A participação dos membros está lamentável
O chat é o antro das panelas, ali é um conjunto de panelas tramontina
Naruto-Kun passou o bastão para o Lobão Mau, ele achou necessário fazer isso.

É isso parcero, se quiser chamar a galerinha de antes, será de ótimo interesse!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos