Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderoso Castiga (Videos) EmptyPoderoso Castiga (Videos)

more_horiz
E aee Galera resolvi postar aqui alguns videos pra vcs rirem muito desse cara do Programa Pânico na Band que muita gente aqui do fórum já deve conhecer esse tal de Poderoso Castiga né kkk, vou postar Alguns videos dele blz se divirtam-se kkk.

Coletânea 1
Spoiler :

Coletânea 2
Spoiler :

Coletânea 3
Spoiler :

Preparem-se Pra Rir Pá C@#@#$% kkk

descriptionPoderoso Castiga (Videos) EmptyRe: Poderoso Castiga (Videos)

more_horiz
Pow manin eu racho demais desse bixo! :fem:fico vendo e revendo e não me canso de assistir..fica eu e minha irmã vendo direto...a parte mais mass é a hora que ele diz : Bais ou Menos, Bais ou Menos e a outra parte que ele diz n sei oq pra Cara*** :fem é engraçado demais, o melhor quadro que ele ja fez! outra coisa que eu passo mal de rir é o Exorcimo, kkk é muita onda!

descriptionPoderoso Castiga (Videos) EmptyRe: Poderoso Castiga (Videos)

more_horiz
iHollowKun escreveu:
Pow manin eu racho demais desse bixo! :fem:fico vendo e revendo e não me canso de assistir..fica eu e minha irmã vendo direto...a parte mais mass é a hora que ele diz : Bais ou Menos, Bais ou Menos e a outra parte que ele diz n sei oq pra Cara*** :fem é engraçado demais, o melhor quadro que ele ja fez! outra coisa que eu passo mal de rir é o Exorcimo, kkk é muita onda!
Verdade, o cara é muito engraçado msm kkk, um Dos Melhores Humoristas de Todos kk, Mas agora o quadro dele não tá muuuito bom, mas continua legal, mas preferia quando ele tava na Turma do Marcelo sem dente, era muito mais engraçado kkk, sou muito fã do Edu e Desse personagem fantástico dele. :ohh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos