Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou, filhos e reencarnações. EmptyRikudou, filhos e reencarnações.

more_horiz
Yo Mina-san! Li uma afirmação do companheiro Hellsing no tópico(recém bloqueado) "Tentem imaginar essa cena", onde ele diz que Madara e Hashirama são reencarnações dos filhos do Rikudou. Então estive pensando, acredita-se que Naruto, importante na trama, seja reencarnação do Rikudou e Madara e Hashirama, importantes na trama, sejam as reencarnações do filho mais velho e mais novo respectivamente, mas eu pergunto, de quem Sasuke, importante na trama, seria reencarnação?

1 - Seriam Sasuke e Naruto as verdadeiras reencarnações dos filhos do Rikudou?

2 - Sasuke "caiu de gaiato" sem ser reencarnação?

3 - Pelo fato das brigas serem sempre entre o irmão "bonzinho" e o "malvado", teria o Rikudou algum Bad Brother que reencarnou no Sasuke mas ainda não foi revelado?

Por favor comentem, ou sei lá, me mandem pro hospício, o que agradar mais rs

descriptionRikudou, filhos e reencarnações. EmptyRe: Rikudou, filhos e reencarnações.

more_horiz
cara, oque eu quis dizer foi o seguinte.
hashirama é a reencarnação do filho mais novo do rikudou, pois herdou o corpo e vitalidade do rikudou igualmente o filho mais novo, e madara herdou chakra e olhos do filho mais velho.
sendo assim como mangá sempre faz questão de mostrar, naruto está para hashirama assim como sasuke está para madara

descriptionRikudou, filhos e reencarnações. EmptyRe: Rikudou, filhos e reencarnações.

more_horiz
Hellsing escreveu:
hashirama é a reencarnação do filho mais novo do rikudou, pois herdou o corpo e vitalidade do rikudou igualmente o filho mais novo, e madara herdou chakra e olhos do filho mais velho.
sendo assim como mangá sempre faz questão de mostrar, naruto está para hashirama assim como sasuke está para madara

Entendi, você diz no sentido de herança, realmente o mangá faz questão de mostrar isso, mas você acha plausível alguma das coisas que eu citei, digo, de maneira espiritual como a reencarnação em Avatar ou DBZ?

more_horiz
Na parte do idiota,o Naruto se parece muito com hashi,será que os "herdeiros" do corpo ficam com algum retardo mental?E os "herdeiros" dos olhos mesmo sedo poderosos tem mania de fraqueza e perseguição?
São altas dúvidas!

more_horiz
O que na verdade é...

Hagoromo (Rikudou Sennin)
Teve 2 filhos

*Daí, o filho mais velho acreditava que a paz só seria alcançada pelo poder
*Daí, o filho mais novo acreditava que a paz só seria alcançada pelo amor

Hagoromo deixou suas esperanças para o filho mais novo.

No decorrer do tempo, o clã Uchiha é descendência do filho mais velho.
No decorrer do tempo, o clã Senju é descendência do filho mais novo.

Hyuugas são parentes distantes dos Uchihas.
Uzumakis são parentes distantes dos Senjus.

Daí...
Sendo Hashirama (Senju/Filho mais novo)
Sendo Madara (Uchiha/Filho mais velho)

Ou seja, Essências distantes do Rikudou Sennin.

more_horiz
logos escreveu:
Hellsing escreveu:
Entendi, você diz no sentido de herança, realmente o mangá faz questão de mostrar isso, mas você acha plausível alguma das coisas que eu citei, digo, de maneira espiritual como a reencarnação em Avatar ou DBZ?
olha reencarnação no sentido literal acho difícil, acho que é mais no sentido deles serem parecidos, como o @João disse, é pra reviver essa guerra entre irmãos que existe desde o começo.
naruto e sasuke, madara e hashirama, filho mais velho e filho mais novo.
basicamente é isso, agora reencarnação no sentido de ele ser espirito encarnado do RS ai eu acho que ficaria muito sem noção :fem:

more_horiz
Seria mais ou menos aceitável, mas não totalmente. Ambos os filhos de Rikudou se encaixam totalmente nas personalidades de Hashirama e Madara, porém não seria possível eles serem uma reencarnação mesmo.

O máximo que eles conseguiram pegar dos filhos do Hagoromo foi: olhos e o Chackra ao Madara e corpo e vitalidade ao Hashirama.

more_horiz
Eu acho que Naruto e Sasuke são a reencarnações do filhos do Rikoudou ou até mesmo do próprio Sábio dos Seis Caminhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos