Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1?

Sakon/Ukon
4
15%
Tayuya
8
31%
Kimimaro
6
23%
Jirobo
3
12%
Kidomaru
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionQual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1? EmptyQual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1?

more_horiz
Quem tem chance de Vitória ?

(Kimimaro Com Doença )

descriptionQual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1? EmptyRe: Qual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1?

more_horiz
Se vc está supostamente criando uma dupla,como vc coloca que é 1x? :fera:

Kimimaro sozinho,mesmo com doença,venceria com algumas dificuldades o Kabuto. Aquele Kabuto era fraco,seus jutsus de chakra não passariam pela camada óssea do Kimi. Por mais que ele esteja doente,ele ainda consegue usar o Juuin por um bom tempo,logo um Sawarabi no Mai e o Kabuto pede arrego.

Nem é necessário outro membro,mas se precisasse,até o Jirobo serviria.

descriptionQual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1? EmptyRe: Qual era o Membro do Quarteto do Som + Kimimaro que pode tentar vencer Kabuto Clássico no X1?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Se vc está supostamente criando uma dupla,como vc coloca que é 1x? :fera:

Kimimaro sozinho,mesmo com doença,venceria com algumas dificuldades o Kabuto. Aquele Kabuto era fraco,seus jutsus de chakra não passariam pela camada óssea do Kimi. Por mais que ele esteja doente,ele ainda consegue usar o Juuin por um bom tempo,logo um Sawarabi no Mai e o Kabuto pede arrego.

Nem é necessário outro membro,mas se precisasse,até o Jirobo serviria.
Pois Sakon e Ukon ficam no MESMO CORPO 

Não é necessário Separa-los .

more_horiz
Não precisaria de mais ninguém, porque só o kimimaru com o que demonstrou (doente) já seria capaz de matar o kabuto (que conseguiu levar um "baita" ransengan e ser surpreendido por um gennin, em treinamento, lá na batalha dos sannins).

more_horiz
Bem eu acredito que : 

Jirobo não tem chances de ganhar como o Dálvio Disse , Kabuto do clássico tinha uma otima agilidade além do seu Genjutsu , coisa que Jirobo não para e o Chakra no Mesu , então vou nem falar . 

Kidoumaru : Surra , Limpa o chão com o Kabuto , Chuta , Sola , Mata , Estupra , etc , Kidomaru além de todos seus jutsus o favorecerem , ainda luta em longo alcance :treva: 

Tayuya pode ganhar com médias dificuldades , já que Kabuto pode desviar o Quanto quiser dos seus Doki e derrota-los com seu Chakra no Mesu , mas aqueles Doki Fantasmas e Upados , ele não tem chance . 

e Sakon e Ukon perdem ao meu ver , ambos lutam no taijutsu e tem otima defesa , seria mais dificil serem solados pelo kabuto , porém , Sakon é Meio Estressado , levando ao usar técnicas desnecessárias somente para se mostrar , e Ukon compensa essa falha com a sua Impaciência , os dois sempre acabam discutindo ou brigando , (lembram da luta deles contra o Kiba ) , além do mais ele (Kabuto) tem genjutsus e pode descontrolar os Irmãos Gêmeos fácilmente .

e Kimimaro nem toco no Assunto , só o Sawarabi no Mai resolve .

more_horiz
Kimimaru sozinho ja venceria o Kabuto pelo mostrado, com o suporte de qualquer outro membro do quarteto ele venceria Kabuto até que de boa.

Kabuto classico era os bisturis de chakra, nenhum tipo de defesa solida, e segundo o proprio Kabuto Taijutsu não era seu forte, o que era totalmente o contrario com relação a Kimimaru cujo Tai era seu forte.

Kimimaru sozinho ja leva com um membro do quarteto seria vitoria decretada.

more_horiz
Ah sim,agora fui entender. Era mais fácil ter colocado quinteto do som logo. :diogo:

Dava para entender que vc estava colocando o Kimimaro e mais alguém do quarteto contra o Kabuto.

Sozinho,o Jirobo não tem chances contra o Kabuto clássico. Agora o Kimimaro mesmo sozinho consegue.

O Kidoumaru tenho minhas dúvidas,mas acho que ele não consegue.
Mokuragakure anula fácil as flechas do Kidoumaru. Apesar de que não vejo chakra no mesu o vencendo.

O resto eu não sei...

more_horiz
Então e para compara qual membro do Quarteto(quinteto) num x1 venceria Kabuto classico?

Se for isso...

Tayuya: Vejo os Genjutsu sendo anulados, ja que Kabuto mostrou uma competencia incrivel nessa area no Classico... Os Dokis podem ser esquivados pelo Kabuto, Shika com uma velocidade "comum" deu conta de se esquivar desses ataques, Kabuto tem até mais créditos no quesito esquiva que ele, o problema seria os fantasmas, porque uma vez anulando os fantasmas a coisa tende toda para ele, agora dependendo do Local > Floresta - Tayuya leva porque Kabuto não teria meios de encontra-la(não mostrou) > Combate Cara a Cara[Ou seja campo aberto] - Kabuto leva porque pode usar o Mokuragakure ele se aproxima pelo Solo e tem chances de levar.

Vejo Kabuto vencendo Tayuya com certas dificuldades, agora dependendo do local seria bem equilibrado.

Kabuto vs Jiroubo

Kabuto tem mais chances de tocar Jiroubo, ele tem o Mokuragakure para se retirar da cupula(caso preso) e ainda tem o Chakra no Mesu no curto alcance, vejo Kabuto levando Jiroubo.

Sakon e Ukon:

Forte deles e Taijutsu combinado, e eles tem um grande poder curativo, as chances de ambos os lados levarem e até boa, mas deixo vitoria do Kabuto pois e mais preciso e forte num alcance do que Sakon e Ukon mesmo combinados, claro tendo la suas dificuldades... Meio que em duvidas.

Kabuto vs Kidoumaru

Mas complicada pra mim, e acredito que Kidoumaru venceria... Não sei se o chakra no Mesu corta as teias do Kidoumaru, logo e uma vantagem para o aranha... Kidoumaru ainda conta com ataques em aranhas envolvendo seu Kuchyoses, aranhas que aprisionam seus oponentes, e ataques em 360 graus envolvendo varias kunais(ao qual Neji conseguiu escapar por causa do Byakugan e Kaiten), e com o Juin os ataques do Kidoumaru ficam ainda mais poderoso, além do fato de que as flechas são teleguiadas, e Kidoumaru se mostrou um Shinob estilo Sensor muito bom(era capaz de acompanhar cada movimento do Neji mesmo em meio a floresta ao qual as arvores dificultam a visão), sendo assim eu deixaria vitoria do Kidoumaru sobre Kabuto nessa época.

Kimimaru vs Kabuto

Bem ja disse acima, Kimimaru leva até de boa, pois Tai vs Tai Kimimaru e muito superio.

more_horiz
Tópico movido da seção de rankings de Naruto para a área principal de Naruto.

more_horiz
se é dupla não é x1, e o kimimaru sozinho já vence o Kabuto do classico

more_horiz
Kimimaro sozinho já seria capaz de dar conta do Kabuto clássico, aliás no mostrado, Kimimaro usaria no máximo a marca negra level 1 e venceria sem ter que apelar para o level 2.

Os outros, com exceção do Jirobo, acho que possuem chances contra o Kabuto clássico, pelo menos no mostrado, as lutas seriam bastante equilibradas.

more_horiz
Eu acho que todos tem chances de vencer ele, exceto Tayuya. O Kabuto no clássico não é grande coisa.

more_horiz
Viveque escreveu:
Eu acho que todos tem chances de vencer ele, exceto Tayuya. O Kabuto no clássico não é grande coisa.
Porque exceto Tayuya ? 

achei sua opinião um tanto equivocada 

Jirobo não tem nada pra aguentar kabuto e você fala que tayuya não aguenta ? :oh-god-why:

more_horiz
Kimimaru era bastante superior ao kabuto clássico , ele venceria sem muitas dificuldades .

Contra os outros 4 eu vejo o kabuto sendo superior .

A Tayuya e Kidoumaru tem chances isso pelo que foi mostrado do kabuto , as habilidades dos ninjas do som são complicadas de lidar sem o conhecimento .

more_horiz
Acho que Kimimaro já vence o kabuto. Mais classicamente a Tayuya com o Kimimaro Já é Muita Coisa, Nossa Com a Ajuda Da Tayuya ao meu ver kabuto Tem poucas chances de Batalha! Kimimaro Tem estilo Taijutsu superior ao Do kabuto e Com a ajuda dos genjutsus Da Tayuya. E Com os selos Nossa... ! Tayuya ajudaria a Vencer Fácil o Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos