Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama X Madara

+20
MatheusGeneration
Sasuke
victorzika
marcospain
Zane Ryder
FrutosDoMar
Dairō
Palladino
CJunior
M. Shadows
JL
YuriJapa123
Leon Lancaster
Shock
chael
Heisenberg
ITACHI™
Uchiha Psycho
Cuckiezi
dennysuchiha
24 participantes

descriptionTobirama X Madara - Página 2 EmptyRe: Tobirama X Madara

more_horiz
Madara com Kyuubi :diogo:

Ele vence

Gojo Kibaku fuda seria barrado no SUsano'o do Madara, como o Lucas disse, o KIbaku poderia atordoar o Susano'o, mas não o destruiria

Suitons não passariam tambem, e marcação não serviria muito

E Kyuubi :diogo:

Madara vence, ele pode usar o Katon
E Kyuubi a Bijudama

Madara 9/10

more_horiz
Um daqueles katons que Madara usou contra a Aliança Shinobi já basta
Tobirama não mostrou nada que pare c:

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
A Kyuubi Está valendo sim, e é o Madara do Vale do fim :)

:zeca: :zeca2: 

Só vou comentar para que eu não seja penalizado por flood, porque uma comparação dessas só pode ser piada. :burro: 

Nessas condições, madara fica parado enquanto a Kyuubi dá cabo do Tobirama em 10 segundos.
É o mesmo que fazer uma comparação de Itachi x Konohamaru :burro: 

Madara com a Kyuubi 1000000000000000000000000000/10 :fera: 
Nem sei como liberaram sua comparação.

more_horiz
Acho que estao exagerando, eu acho que Madara vence porque o seu Susano'o è extremamente resistente frente a explosoes, calor, e fortes pressoes, acho que o Susano'o antes da forma perfeita que o Sasuke tava usando, tanka esse jutsu, depois o Hiraishin è questao de tempo para ser burlado, Katons seria apagado por suitons, eu vejo Madara superior, mais acho que a Kurama nao resistiria.

A unica chance do Tobirama seria mandar os golpes da Kurama contra o Madara.

more_horiz
:zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :zeca: :zeca: 
como foi que liberaram isso?

Madara 9/10

more_horiz
Conhecimento o mesmo do mánga:
então nem vai ter luta já que tobirama vai usar um suiton e correr muito se quiser viver!

more_horiz
Haters Detect, bom se tivesse restringindo a Kyuubi, ai a vitoria era do Tobirama
mais como a Kyuubi ta valendo, o Tobirama não teria como deitar ela
coisa que somente o Hashirama consegue, isso mesmo, nem mesmo
Madara consegue vencer a Kyuubi em uma luta

OBS, pelo o que eu entendi ,o cara ta falando do Madara do vale do fim, por isso sem
sem Mokotun sem Rinnegan. .

more_horiz
Madara vence

Mas se o Tobirama foi escolhido como Nidaime Hokage Ele cVoces subestimam muito o Tobirama

more_horiz
É muita diferença de poder victorzika não tem nem comparação!

more_horiz
Bom, como não está especificado qual forma do Madara é, vou considerar a atual. E considerando a atual não é preciso restringir o Susano'o, afinal, Madara está sem olhos.

Madara tem o Mokuton e o chakra Sennin do Hashirama. Criando Moku Bunshins e colocando mais potência nos seus jutsus de Katon, o Madara ia pressionar o Tobirama.

E mesmo que o Tobirama tente fugir, o Madara tem a habilidade sensorial, que vai ser útil quando o Tobirama for usar o Hiraishin ou outras técnicas.

Madara vence. Tobirama não pode ferir o Madara com nenhuma de suas técnicas e além disso, tem menos chakra que o Uchiha, logo o Nidaime Hokage tentará usar o Hiraishin para ficar escapando, mas seu chakra irá acabar.

Madara 7,5/10.

more_horiz
Coitado do Tobirama , com suas técnicas burladas , iria levar cada Mokuton foda , além de Madara estar com Kyuubi  :fuuu: 

Até aquele jutsu parecido com um Meteoro (usado contra Onoki e a aliança Shinobi) poderia derrotar Tobirama .

Madara 8/10

more_horiz
marcospain escreveu:
Haters Detect, bom se tivesse restringindo a Kyuubi, ai a vitoria era do Tobirama
mais como a Kyuubi ta valendo, o Tobirama não teria como deitar ela
coisa que somente o Hashirama consegue, isso mesmo, nem mesmo
Madara consegue vencer a Kyuubi em uma luta

OBS, pelo o que eu entendi ,o cara ta falando do Madara do vale do fim, por isso sem
sem Mokotun sem Rinnegan.  .

Tu acha que isso:
Tobirama X Madara - Página 2 20131217072830!Suiton_Suidanha
Peita isso:
Tobirama X Madara - Página 2 Dwxjyx
?
Madara não derrota a Kyuubi? :asideia: :HM*: :tenso: :BUUA: 
Susano'o perfeito forma estabilizado fatia ela. Sem mais, com um olhar de seu Elien já coloca a Bijuu pra dormir. :fufu: 

more_horiz
pra mim nao tem jeito nenhum madara ganha com muitas e muitas vantagens
madara 10/10

more_horiz
Não falo mais nada sobre isso, kishimoto colocou tobirama para dormir com os outros edo kages, enquanto madara esta no talo, ninguém o vence atualmente.

more_horiz
Podemos considerar madara atual,só q sem o susano'o full certo ? ja q é todos 100% sem ser edos.
Madara com mokuton,SM,rinnegan,e o crl,peita o senju fácil.
Um rengoku ja causar MT dano no tobirama,é mt poder de fogo pro hokage.
Tem a kurama ainda,mas n é nada necessário aqui.

Se formos considerar madara do vale do fim sem mokuton e rinnegan,ele vence igual po,teria todas suas técnicas,isto é, katon ultra poderoso, taijutsu apelão, gunbai, amaterasu,tsukyomi,genjutsus normais e ainda o susano'o no ultimo estágio sem ser o megazord.

Tobirama n vence,eu curto mt o personagem,mt inteligente e analitico porém contra madara ele n pode fazer nada.

more_horiz
Como assim, o Katon do Madara "ganharia" do Suiton do Tobirama?

Água não tem vantagem contra fogo? Vocês tão falando como se o katon tivesse a vantagem...

E não se esqueçam que o Tobirama é um KAGE, pode não ser mais forte, mas não é um inútil perto do Madara.

more_horiz
Vixi, bastante desequilibrado isso aqui.

Restringiu o Tengu, mais coloco a Kyuubi, visto que é vantagem pro Madara da mesma forma.

Não vejo Tobirama vencendo e até tenho pena dele, por saber da sites que ele vai levar.

Madara 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos