Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

+34
pluuuuffff
Mateus
Yuri Baka
Zane Ryder
Akytto
-Konan
Nayingrid
MatheusGeneration
IceWings
Reksors
Marionete
CJunior
Shock
raul88
Senjuhashirama2
logos
Ellos
alexiaks
Hyuga10
FrutosDoMar
JL
iHollowKun
Seijin
supremeuchiha
Will
Dante
Xpto
marcospain
Pascanita
Hellsing
Sasuke
Ben Ikneg
Pedro Kurama
Dairō
38 participantes

descriptionKakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

more_horiz
Kakashi seria um pouco mais fraco do que é atualmente!!!
porque sem o sharingan acho que ele seria tipo um novo canino branco, cujo o titulo é maior do que os dos tres lendarios sennins

descriptionKakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

more_horiz
Kakashi é nada fraco, ele só é mais forte porque tem o sharingan...e por conta disso ele vive "abusando do jutsu" mas fortemente acredito que ele se focaria mais  no Estilo do seu sensei Minato e usaria como Base Fuuton e Raiton, seria melhor em Taijutsu e Teria Habilidade em Kenjutsu, mas mesmo assim ele seria inferior ao Guy...Kakashi só é mais forte porque tem o Sharingan como eu ja havia dito e porquê ele tem mais inteligência...visto sem isso ele é quase nada para o mesmo...assim eu penso rs

more_horiz
Só eu que acho que Kakashi sem o Doujutsu seria nível Chunnin?

Sei lá. É que eu sempre o vi muito dependente do Sharingan.
Seus 1000 Jutsus e agora Kamui então. :diogo:

Sem o Sharingan seria usuário de Raiton/Taijutsu....
E seria inteligente.

Mas, onde está o divisor de águas?

Enfim, creio eu que seria nível Chunnin.

more_horiz
Ele seria mais fraco, nao significa que seria fraco, teria Raiton, Doton, Kuchiyose, apenas nao usaria seu Sharingan para copiar técnicas, e nao teria Kamui, perderia posso dizer 60% do seu poder, seria do nivel do Asuma, o pessoal exagera demais com Chuunin.

more_horiz
@João Lucas

Ele já era Jounin antes de receber o Sharingan /o

@Tópico

Como alguns disseram, ele não seria mais fraco, poderia até mesmo ser mais forte.

A única coisa que nos dá certeza que o implante é uma vantagem é o Manguekyou, ou melhor, o Kamui.

Poo, o cara se tornou Chuunin com 6 anos, é lógico que ele se focaria em outro estilo de luta, e poderia vir a ter até o nível de Jiraya sem Modo Sennin.

O grande problema é que ele se focou no estilo de luta com Sharingan, e como "não sabia" lutar de outra forma contra ninjas fortes, ele ficava abaixo de alguns por sua Stamina ainda não ter se acostumado com o seu PRINCIPAL estilo de luta.

Enfim, a resposta do tópico é não!

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

E seria inteligente.

ele é dependente do sharingan, porque não treinou outro estilo, ele sempre treinou para usar o sharingan.
é o mesmo que eu disser que nagato sem rinnegan é um genin, porque é extremamente dependente do rinnegan, não tem essa de dependente, o cara se acostuma com um estilo, cria um estilo próprio porque não usaria?

more_horiz
Não necessariamente fraco, mas sim inferior a certos ninjas.

O Sharingan foi uma dádiva dada a ele, assim o transformando num ninja com um arsenal enorme de Jutsus para uso. Creio eu que se ele não possuísse esse poder, o Kakashi se basearia num estilo do Minato ou do Sakumo, utilizando Raitons para beneficiá-lo.

O que o Ben citou é interessante, pois o Kakashi tornou-se Jounnin sem nem ter o Sharingan. Ele foi forte sem o Sharingan na época de criança e poderia continuar sendo forte sem ele.

more_horiz
Fraco NÃO, nem menos fraco, mas acho que ele poderia focar mais no seu físico, ter mais resistência, utilizando mais ninjutsus do seu clã e tal.

Que nem uns disseram, kakashi poderia aproveitar mais uso dos seus bushins, ser um melhor combatente no corpo-a-corpo, podendo ter o mesmo estilo de luta que nem seu pai (que não foi quase nada explorado), podendo ter até o título dele de "caninos brancos" ao usar ataques poderosos com seu raikiri em forma de cães (ataques a curta e média distância).

more_horiz
:zeca:

@Orochimaru²

Eu quis dizer no nível, não no titulo. Visto que Nagato nem é gennin e tem nível Kage.

@Hellsing

E daí? É claro que Nagato sem Rinnegan seria um random.
Na verdade ele nem ''existiria'' :ana:

Enfim, vejo Kakashi sem sharingan tendo treinos e mais treinos.
Mas, mesmo assim seria nível Chunnin. (Com titulo Jounin claro).

more_horiz
N da para saber.... ele treinou para q o estilo dele fosse o sharingan mais e se ele tive se treinado outro estilo alem de q sem o sharingan ele se tornou jounnin com 6 anos ... ele poderia ser um ze ninguem como poderia ser mais forte q ele é atualmente...

more_horiz
Sem o sharingan eu vejo ele um ninja do nivel do asuma, sendo que no x1 eu diria que o kakashi é o favorito

POREM, isso é porque nao sabemos das habilidades que o Sakumo possuia, nao sabemos nada da mae do kakashi, talvez ele se focando nas habilidades de seus pais fosse tao apelao quanto é hoje, muitos ninjas no manga sao bem poderosos mesmo sem ter sharingan

more_horiz
Não teria os mesmos poderes de hoje, mas não creio que seria tão fraco, possivelmente teria as mesmas técnicas do minato, porém upado com seu raiton, quem sabe ele não combinasse Hiraishin com Raiton no Yoroi?

more_horiz
João Lucas escreveu:

E seria inteligente.

Antes do Kakashi receber o Sharingan do Obito de presente ele já era um jōnin.

Não tem essa de ser nível chūnin. Em praticamente 10 anos de treino você acha que ele não sairia daquele nível que mostrou no Kakashi Gaiden?

more_horiz
É que eu meio não concordo com a ''escolaridade no universo de Naruto''. Entende Kaio.

Independentemente ele seria nível Chunnin e ponto final. Se não fosse seria Jounin.
Mas, sendo um ninja com -65% Do que é hoje.

more_horiz
Ele provavelmente seria um jounin-medio ou alto...
Ele possui um "cla" relativamente favoravel e era aluno do minato.

O problema é que o Kamui é um jutsu muito apelao, e com a eficiencia que ele usa agora se torna um jutso praticamente mortal aos adversarios, um kamui em qualquer ninja, inclusive madara ou hashirama, colocaria ele em um nivel superior.

Ele seria um top 5 dos atuais vivos de konoha ainda, so que seria menor letal apenas. Vale lembrar que ele é um genio tb... Jounin antes do sharingan, sabe usar o rasengan e alias inventou o raikiri observando o rasengan, nada o impede de ter sido um grande ninja e quem sabe ate um hiraishin ele tivesse e ai voltaria pro msm nivel atual.

more_horiz
Concerteza seria um ninja jounin/ chunnin seria mais fraco que guy pois o sharigan deu-lhe mais de 1000 jutsus então ja se ve o resultado de cara né

----------------------------------------

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 2 W0svvm

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 2 1118g7a

more_horiz
com o sharingan ele focou em um estilo de luta, usando o doujutsu bastante.

se ele n tivesse,ele seria forte igual,talves um pouco inferior ao atual,mas kakashi tem potencial e inteligencia,sem o sharingan ele se especializaria em outras técnicas tendo como base minato,talves sakumo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos